Carol ON
Já tinha chegado na festa, estava completamente cheio, de fora dava para ouvir a música alta, não sei porque Hanna passou os braços pela minha cintura, e assim seguiu comigo comprimentando algumas pessoas e me guiando para a cozinha onde pegou uma bebida para ela e se virou para mim
Hanna-O que vai querer em Carolzinha?
Carol-Eu não vou beber...
Hanna-Como assim? Assim não tem graça né?
Carol-Desculpa, mas da última vez que eu fiz isso deu muita merda..
Hanna-Não se preocupe eu cuido de você...
Ela disse vindo até mim e me agarrando pela cintura e me puxando para a pista de dança onde eu vi Dani sentada no sofá conversando com várias pessoas e Day ao seus lado que bebia algo na sua garrafa. Quando eu olhei para ela, ela ainda olhava para a bebida mas logo olhou para frente dando de cara comigo, e nossos olhares se penetraram, uma corrente elétrica subiu em mim e eu não consegui desviar o olhar dela. Day não tinha sorriso na cara, pelo contrário ela parecia está completamente triste.
Fui tirada dos meus pensamentos mais uma vez por Hanna que me puxou ainda mais a minha cintura e me perguntou se eu tava bem. Voltei a olhar para Day que desviou o seu olhar para a onde Hanna estava agarrada e era como se me perguntasse "o que tava acontecendo".
Hanna-Tá tudo bem?
Carol-Porque?
Hanna-Você parou e ficou aí parada desse jeito..
Carol-Desculpa Hanna..
Senti a mão de Hanna me puxar me levando para a pista de dança onde várias pessoas dançavam
Hanna-Acho que devemos dançar!
Carol-Eu não sou boa em dançar.
Hanna-Eu também não, mais que custa?
Carol-É..Pode ser..
Hanna começou a dançar na minha frente, enquanto eu não conseguia tirar os olhos de Day que ainda me encarava do sofá. Não queria que ela visse isso, não quero que ela veja eu dançando com outra pessoa e principalmente com a Hanna que está dançando de maneira sensual na minha frente. Senti a minha respiração ficar pesada e eu comecei a ver tudo turvo, parei com os movimentos de dança e Hanna parou também me olhando e colocando a mão no meu rosto
Hanna-Você tá bem?
Carol-E-Eu só preciso....preciso de ar...ar puro.....Vou no banheiro
Hanna-Quer que eu vá junto?
Balancei a cabeça dizendo que não, e fui até o banheiro me segurando na parede, esse foi um mal estar tão derrepente. E antes de entrar no banheiro senti uma pessoa me abraçando por trás e uma respiração quente no meu pescoço, não conseguia ver quem era por conta da minha visão turva, e vi a pessoa me guiar para o banheiro, abrindo a porta e entrando junto comigo, e depois me apriençou na parede e trancou a porta.
Xxx-Baby, você tá bem?
Ouvi aquela voz que me traz tranquilidade, é tão bom, e ali eu percebi que ela sim é que eu amo e que não tem outra pessoa no mundo me me faça amar mais do que eu amo Dayane Limns.
Carol-E-eu tô meio zonza...
Day-Vem cá...
Disse me puxando pela mão e me fez parar de frente para o balcão da pia, e logo desceu suas mãos para a minha cintura e me colocou sentada na bancada fria do banheiro.
Day-Ai meu deus, você não deveria estar aqui!
Disse indo até a pia ao meu lado e abrindo a torneira para poder jogar água no meu rosto
Day-Tá melhor?
Carol-Um pouco
Day que estava parada de frente para a pia vio andando até mim ficando ao redor das minhas pernas.
Day-Porque está aqui?
Carol-A Hanna ela me chamou...
Day-Porque está com ela?
Disse me cortandoCarol-Ela é minha amiga!
Eu estou falando a verdade, eu e a Hanna não temos e nunca vamos ter nada. Meu coração é da Day e eu não posso negar isso
Day-O que ela tem em? O que ela tem que eu não tenho?
Carol-Day...
Day-Ela te toca como eu te toco?Ela te beija como eu te beijo?
Disse enquanto passava as pontas dos dedos pela minha bochecha e foi descendo para o meu queixo e logo em seguida para o meu seio.Carol-Day...Isso não é certo...
Day não disse nada só olhou para mim nos olhos e me beijou, mas não foi como os nossos outros beijos, esse foi com sentimento de saudade, sentimento de amor de tudo misturado. Meus braços foram para o seu pescoço e ela se aproximou mais de mim ainda não poder sobrar mais nada de espaço entre nós duas, senti as suas mãos que estavam na minha cintura indo para as minhas coxas onde ela deu uma apertada me fazendo arfar....
Dayane é foda né meu! Pegou Carol de volta! Será que agora vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine❤️
Teen FictionDayane sempre estudou no mesmo colégio, e na sua sala de aula tem uma menina em que faz seu mundo dá uma reviravolta. Carol nunca percebeu muito Dayane mas acabou se sentindo mal quando descubriu que Day tava namorando. Ela não sabia o que sentia ma...