Pessoal queria pedir desculpa pela demora para poder postar capítulo novo. Essa semana foi muito corrida para mim e nem tive muito tempo para poder pegar no celular, então acabei ficando sem escrever, mas agora voltaremos com a programação normal...
Não esqueçam de votar no capítulo e vejam o clipe da Carol❤️🎶.
Day ON
Noah- Então quer dizer que você tá sozinha?
Day-Isso não interessa a você...
Carol-Day, não se preocupa com ele, vem vamos cantar.. - Ela disse me puxando e fomos para o quarto dela.
Day-Quer cantar o que?
Carol-Sua boca na minha...
Rimos, e eu me aproximei beijando ela de forma carinhosa.
Carol-Vamos tocar alguma musica do Jão?
Afirmei e assim comecei a cantar.
Day e Carol- Você me ama bem
Mas eu me distraio um pouco
Se eu paro pra pensar
Concluo que eu sou louco
Juro que eu não queria ser assim
Só gostar de quem não gosta de mimAi, meu Deus
Bem que a minha mãe me avisou
Que eu ia conhecer o amor
E deixaria ele ir embora
Se você me amar demais
Eu paro de te amar
Um amor fácil me apavoraAi, meu Deus, eu vou morrer sozinho
Se eu continuar nesse caminho
Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinho
Se eu continuar nesse caminho
De não deixar ninguém me amarE de só me apaixonar
Por quem me faz chorar e me maltrata
Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinhoAi, meu Deus, eu vou morrer sozinho
Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinho
Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinho
Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinhoVocê me ama bem
Mas eu me distraio um pouco
Se eu paro pra pensar
Concluo que eu sou louco
Juro que eu não queria ser assim
Só gostar de quem não gosta de mimAi, meu Deus
Bem que a minha mãe me avisou
Que eu ia conhecer o amor
E deixaria ele ir embora
Se você me amar demais
Eu paro de te amar
Um amor fácil me apavoraAi, meu Deus, eu vou morrer sozinho
Se eu continuar nesse caminho
Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinho
Se eu continuar nesse caminho (vou morrer sozinho)
De não deixar ninguém me amar
E de só me apaixonar
Por quem me faz chorar e me maltrata
Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinhoAi, meu Deus, eu vou morrer sozinho
Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinho
Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinho
Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinhoAi, meu Deus
Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinhoDepois deitamos na cama e ficamos conversando um pouco até o idiota do Noah entrar no quarto e se jogar do lado da Carol a abraçando ela de lado.
Carol-Sai Noah! - Ela disse tentando se esquivar dele, mas ele puxava ela cada vez mais.
Noah-Saudades de quando a gente brincava macaquinha...
Day-Macaquinha?
Noah-É o apelido que eu dei a ela...
Carol-Vamos? - Eu fiquei confusa, como assim para onde? - Ver os meus amigos...
Day-Haa, vamos...Sorry querido Noah mas a sua prima não vai ter como brincar com você..
Noah-Eu posso ir com vocês...
Carol-Que? A gente vai de moto, não dá para você ir.. - Ela disse empurrando ele e levantando e assim decemos as escadas e ele veio seguindo a gente.
Noah-Eu vou de carro, logo trás de vocês...
Carol-Virou a minha babá foi?
Saimos pela porta de casa e ele continuou do mesmo jeito lá parado, coloquei o meu capacete e logo em seguida o da Carol.
(...)
A casa dos amigos da Carol não eram muito longe, ela me guiou o caminho todo, e logo chegamos na primeira.
Day-Quem é seu amigo que mora aqui?
Carol-É o Vitão...Ele até parece com você, acho que vão se dar bem... - Ela disse tocando a campainha, e logo um menino de cabelo grandes e cacheados abriu a porta, e assim que viu a Carol abraçou ela.
Carol-Ai Vitão que saudade mano...
Vitão-Eu também ruivinha...E você é a..?
Day-Day, Dayane Lima, prazer...
Vitão-Aaa, a nova melhor amiga da Carol?
Day-é isso aê...
Entramos na casa e começamos a conversar, até a campainha tocar de novo, e logo outro amigo da Carol apareceu, esse é o Bruno, os dois são bem legais.
Carol ON
Morar em São Paulo é realmente muito legal, morar com o meu irmão é muito legal, mas poder voltar para Curitiba é muito bom também, eu sinto tanta falta do Bruno e do Vitão.
Bruno-Cadê as caminhoneiras?
Carol-Ali - Eu disse apontando para Day que tava conversando com o Vitão a algum tempo.
Bruno-É sério? Ela é do vale mesmo?
Carol-Aquela ali, com toda certeza..
Bruno-Cê ficou com alguém lá?
Carol-Bruno, posso contar um segredo? Promete que não conta para ninguém? - Ele logo assentiu e juntou nos nossos dedos fazendo um juramento.
Carol-Eu tô namorando com a Day...
Bruno-O que? AAAA, tô tão feliz por você pequena! Por isso que tá com essa aliança..
Carol-É mas só que a minha mãe não vai saber nunca disso né?
Bruno-Ai ruiva quer saber? Curti, curti esse momento com a sua nova namorada...
Levantei do sofá e fui até a Day, que tava do outro lado da sala sentada conversando com o Vitão, desde a hora que a gente chegou ela não desgruda dele, os dois riem alto.
Vitão-A neném música é a melhor coisa do mundo! - Disse para Day enquanto sorria.
Carol-Neném? - Eu disse não me contendo.
Vitão-Ahh, apelido carinhoso ruiva!
Carol-Não quero que a chame assim...
Day-Ciúmes? - Perguntou com um sorriso cínico.
Carol-Eu? Não! Só tô fazendo o que a sua namorada pediu Day, cuidando de você..
Vitão-Não sabia que namorava Day..
Day-Pois é...Namoro com alguém muito linda..
Vitão se levantou e foi até cozinha pegando algumas cervejas e nos entregando, e eu aproveitei para sentar no colo da Day.
Carol-Em casa a gente conversa viu?
Day-O que você tá fazendo? Vai estragar a minha atuação!
Carol-Para que atuação? - Eu disse com um sorriso malicioso, e ela sorriu também.
Logo me aproximei dela e dei um selinho demorado na mesma, que logo em seguida me abraçou forte e todos os meninos começaram a comemorar.
Vitão-Eu sabia! Esse negócio de ligar para a gente falando da Day, sentar no colo dela, ficar com ciúmes....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine❤️
Teen FictionDayane sempre estudou no mesmo colégio, e na sua sala de aula tem uma menina em que faz seu mundo dá uma reviravolta. Carol nunca percebeu muito Dayane mas acabou se sentindo mal quando descubriu que Day tava namorando. Ela não sabia o que sentia ma...