Viagem..

2.6K 265 29
                                    

Day ON

Como assim ir para Curitiba? A Carol bebeu foi?

Carol-Amor....Por favor!

Day-Carol...Não é simples...

Carol-Baby, pede para a sua mãe por favor! Eu não vou aguentar ficar sem você! Eu quero te ter pro resto da minha vida!

Ela me olhava com um certo bico no rosto, e estava tão próxima que eu podia sentir o seu hálito quente. E é claro que eu vou, mas eu vou fazer uma surpresa para a minha nenem.

Day-Eu vou falar com a minha mãe...Se ela deixar..

Carol-Você é a melhor! Por isso que eu te amo! Ela disse vindo até mim e espalhando beijos pelo meu rosto, e logo em seguida me deu um selinho rápido.

Day-Segundo round?

Carol-Queria mas, temos que ir porque amanhã eu tenho que acordar cedo...

Fiz um biquinho e a Carol me deu um selinho e levantou do meu colo, indo até a mesa de sinuca e catando as minhas roupas e logo veio até mim, me dando e eu logo vesti em seguida.

Carol-Não acredito que a gente veio no boliche para poder fazer sexo!

Day-Foi você que começou...E eu adorei!-Eu disse assim que terminei de vestir a minha roupa e me juntei a Carol abraçando ela de lado, e assim fomos para a casa dela.

(...)

Já havia chegado na casa da Carol, agora estamos uma em frente a outra conversando e se despedido.

Carol-Você poderia dormir aqui né?

Day-Queria, mas só que se eu dormir aqui, não vou deixar você ir para Curitiba amanhã!

Carol-Então amanhã a gente se vê..

Day-Queria te beijar...

Carol-Também..Mas nós não podemos, se alguém ver eu tô fudidinha...

(...)

Já havia chegado em casa e já pedi a minha mãe se eu podia ir para Curitiba e ela deixou depois de muito tempo. Avisei a Carol que ela não tinha deixado para poder fazer uma surpresa para ela. E ela me mandou uma mensagem com um endereço da casa dela caso a minha mãe mudasse de idéia.

Acordei a peguei a minha mochila que tinha arrumado ontem antes de dormir, e fui até a minha mãe que tava na cozinha.

Selma-Eu não acredito que você vai para Curitiba ao invés de ir comigo para Goiânia!

Day-Não tenho culpa se a Carol é muito importante para mim...

Selma-Você agora é Carol para cá, Carol para lá, meu deus!

Day-Eu amo ela mãe..-Eu disse tomando um gole do café, e comendo alguns pães de queijo

Selma-Vai ficar quantos dias lá?

Day-Eu falei ontem....Mas vou ficar por volta de uma semana e a senhora?

Selma-Vou ficar uns 3 dias...A sua irmã disse que vai vim para cá..Vem cá, a mãe da Carol já sabe que vocês estão juntas?

Day-Ainda não....Porque a mãe dela é muito homofóbica como a senhora sabe...Aí eu ainda tenho que conversar com a Carol para poder ver como vai ficar isso...-Eu disse levantando da cadeira e pegando a minha mochila que ficou em cima do sofá.

Selma-Filha, antes de você ir a gente pode conversar? É rapidinho!

Day-Fala DONA SELMA!

Selma-É que eu quero ter mais um filho-Ok isso foi muito isquesito-E tem um amigo meu que vai disponibilizar para mim poder fazer a inseminação artificial...

Day-Mãe...Porque isso agora?

Selma-É que você e a sua irmã já estão grandes, ela já não mora mais comigo e você logo logo sai daqui, e eu vou ficar sozinha?

Day-Tá mãe...A decisão é sua...Afinal quem é esse seu amigo?

Selma-Ele brigou com a mulher, e os dois estão quase se separando, o nome dele é Isaías...

Day-Mãe...É o pai da Carol!

Selma-O que?

Day-Ela me disse que o pai dela se chama Isaías, e os pais dela brigaram...Então só pode ser ele...

Selma-Ai meu deus! E agora como eu posso contar para a minha nora?

Day-A senhora tem que falar com ele, para ele poder falar com a Carol...A mulher dele sabe?

Selma-Eu não sei...Acho que sim..

Day-Mãe...Eu tenho que ir..

Fui até a minha mãe e dei um beijo na sua cabeça.

Selma-Cuidado viu! Me ligue assim que chegar lá!

Day-Tá bom mãe...Te amo muito!Beijocas!

Eu disse e sai da minha casa indo até a minha moto, coloquei o capacete e montei na mesma, dando início a minha grande viagem.

A Carol vai de avião e eu vou de moto, provavelmente vou chegar lá algumas horas depois que ela, se eu for rápido...

XOXO

Mine❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora