Eu te amo!

2.6K 268 25
                                    

Pessoal queria pedir desculpas por toda a demora para poder atualizar, essa duas semanas foram muito cheio de coisa para mim poder fazer, estudar e ainda estou de mudança aí não deu para escrever para vocês.

Mas hoje tô aqui com mais um capítulo e dessa vez gigantesco com mais de 2 mil palavras.

Infelizmente a nossa fic tá chegando ao final, mais três capítulos e chega ao fim da primeira temporada.

Beijo na teta esquerda..
Day ON

Depois daquele discurso, todos estavam calados cada um sentindo um tipo de sentimento diferente, eu estava completamente orgulhosa por ter um sogro que não é homofóbico e que gosta de mim do jeito que eu sou, Carol está ao meu lado, completamente agarrada a mim, parou de chorar mais seu rosto ainda está vermelho e inchado, um pouco mais a frente de nós está o pai da Carol, ao seu lado está Rafael e Renan que mantém uma expressão de surpresa, e sentado no sofá está a mãe da Carol e o Noah que estão com cara de quem comeu e não gostou.

Eu senti que tinha que sair dali, eu simplesmente não aguentava mais ficar ali com dois homofóbicos, parecia que o ar estava ficando pesado então me soltei um pouco de Carol e peguei a mochila que estava ao seu lado, logo coloquei ela nas costas e dei a mão para Carol, segui até seu Ísaias e fiz um sinal para ele me seguir.

Day-Seu Ísaias, eu quero lhe pedir desculpas, mas infelizmente não posso ficar no mesmo local que a sua mulher, e vou levar a Carol comigo, olha o estado dela, eu nunca a vi desse jeito, tão vulnerável...Iremos voltar para a minha casa. - Falei assim que estávamos do lado de fora da casa.

Ísaias-Tudo bem Day, nunca achei que ela seria capaz de fazer isso - Colocou a mão no bolso e tirou de lá uma chave e me deu - Está tarde, fique no meu apartamento, é a três quadras daqui, um prédio cinza. Quando vocês saírem de lá, deixem a chave com o porteiro. Minha filha assim que eu conseguir eu vou lá te visitar tá bom? - Deu um beijo na cabeça dela -Vou tentar conversar com ela tá? Não se preocupem, e você Day cuida dela tá? - Apenas afirmei e deixei Carol conversando com o seu pai enquanto colocava uma camisa qualquer e fui pegar a moto.

Day-Vamos anjo? - Perguntei assim que parei a moto em sua frente, e vi os meninos um pouco mais atrás de seu Ísaias.

Rafael-Day, foi um prazer te conhecer!

Renan-Cuida da minha baixinha viu? Assim que conseguimos vamos lá te ver ok?

Carol-Tá bom. Amo vocês! - Sua voz saiu tão baixa que quase não ouvimos.

Lá estávamos mais uma vez, eu e a Carol em cima da moto, agora com o destino ao apartamento de seu Ísaias, não demorou muito para nós chegarmos, o apartamento não era muito grande, era um daqueles apartamentos que não tem parede, apenas no banheiro.

Day-Acho que você deve ir tomar banho, enquanto eu preparo algo para nós duas comermos. - Dei um beijo em seu ombro e ela começou a caminhar em direção a uma porta que provavelmente era o banheiro.

Aproveitei e coloquei a mochila com nossas camas em cima da cama, peguei um camisetão qualquer e coloquei em cima da cama para ela poder vestir, e peguei uma calcinha branca também. Fui até a cozinha e dei uma olhada na geladeira, e a única coisa que tinha lá era água, uma pizza velha e cerveja, então optei por pedir algum hambúrguer. Assim que cheguei no quarto ela já estava vestida com a roupa que eu separei para ela e estava de costa fazendo um coque.

Day-Hey!Tá tudo bem? - Perguntei assim que entrei no banheiro e me olhei no espelho, o sangue que tava no canto da minha boca, já estava seco. Quando me dei conta ela tava ao meu lado me olhando através do reflexo do espelho.

Mine❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora