Exitada...

3.2K 282 26
                                    

Carol ON

Entrei no quarto, fechei a porta em seguida e fiquei escorada nela durante alguns momentos.

Caralho, eu preciso de um banho frio, puta que pariu!

Saí daquela porta, peguei o meu celular e mandei uma mensagem para Day e logo entrei no banheiro e tomando um banho totalmente demorado. Depois de já está devidamente pronta e de pijama já colocado eu deitei na cama e peguei meu celular para poder checar se ela havia me respondido mas nada, decidi então ir atrás do nosso grupo e conversar alguns minutos lá, voltei a olhar o contato da minha namorada e nada, ela não tinha me respondido e nem tava online, MERDA DAYANE.

Eu não vou conseguir dormir sem pelo menos ter um boa noite dela, preciso disso.

Levantei da minha cama ainda com o celular na mão e fui até a porta abrindo em seguida e pude ter a visão da casa totalmente apagada, provavelmente o meu pai apagou todas as luzes assim que ele foi dormir na sala, já que o quarto de hóspedes está ocupado pela Day. Comecei a andar nas pontas dos pés para que a minha mãe não ouça e fui em direção ao quarto dela, dando uma checada para ver se ela já estava dormindo e fui em direção ao quarto da minha namorada. Assim que cheguei em frente a porta dela apenas abri sem nenhuma cerimônia e dei de cara com ela deitada de barriga para cima, o quarto se mantia escuro a única coisa que iluminava ele era a luz da lua que passava pela janela e assim que ela me viu ela sorriu.

Day-Baby?O que faz aqui?

Não respondi nada e entrei no quarto, trancando a porta em seguida.

Day-Amor? Vai dormir comigo? - Ela disse sussurrando

Carol-É isso aí gatinha....

Carol-Te mandei mensagem porque não olhou o celular?

Day-Desculpa, eu subi, tomei banho e  me joguei na cama.

Fui até a cama e deitei do lado dela , virada de costas para ela e logo ela me abraçou formando uma conchinha aconchegante.

Day-E se a sua mãe chegar aqui? O que fazemos? - Disse no meu ouvido.

Carol-Fugimos, ou eu posso me esconder ou podemos contar...Não se preocupa com isso...

Ela pareceu relaxar porque me abraçou mais forte. Tentei dormir ali, mas não conseguia apenas olhei para a lua e fiquei ouvindo a respiração de Day que batendo na minha nuca, o cheiro dela já tava empreguinado no quarto, toda a sensação de ter ela bem próxima me deixou maluca, e eu acabei me lembrando do ocorrido na sala e isso me fez ficar pior ainda. Me virei de frente para ela e observei atentamente os seus detalhes iluminados pela lua.

Day-Vai dormir pimpolha... - Ela disse enquanto sorria e mantia os olhos fechados.

Carol-Não vou conseguir.... - Eu disse sussurando antes de me inclinar e dar um beijo na sua bochecha, depois fui até a sua orelha e dei uma pequena mordidinha ali e ela gemeu baixinho. Senti a mão dela subir e vim até a minha bunda mantendo lá, e depois de algum tempo apertou em seguida me arrancando um gemido.

Day ON

Ok, realmente a Carol tá brincando com fogo, se a mãe dela aparecer nesse quarto e me ver fazendo coisinhas com a Carol eu sei que eu e ela estamos lascadas, mas pelo visto a pimpolha ao meu lado não tá ligando para isso.

Day-Amor para... - Eu disse com a minha voz já arrastada.

Carol-Por favor amor, eu preciso de você...Eu não tô aguentando...

Day-Mas e a sua mãe? - Eu abri os olhos e dei de cara com ela me olhando fixamente e com as pupilas dilatadas.

Carol-Ela tá dormindo eu olhei.....Por favor?!

Parei alguns segundos para poder pensar e ela fez um biquinho.

Day-Merda Carol....Geme baixo tá bom?

Mudei minha posição ficando por cima dela que sorria assim como eu,beijei a boca dela com força enquanto minha mão passeava pelo seu corpo, e logo foi para a bunda dela onde eu apertei fortemente.

Day-Caray, cê é tão gostosa. - Eu disse assim que paramos o beijo.

Subi de cima dela, e tirei o short preto fino que ela usava dando de cara com a sua calcinha que também foi arrancada rapidamente do seu corpo.

Day-Cê tá molhadinha bebê!

Carol-T-tudo p-para você... - Ela disse com uma certa dificuldade por sua respiração está completamente agitada.

Antes de fazer qualquer coisa com a sua intimidade eu resolvi subir ir até o camisetão que ela tava usando e tirei ele dando visão para os seus seios que estavam completamente empinados indicando que ela realmente tá muito exitada, joguei a blusa dela em qualquer canto do quarto e subi mais um pouco dando um selinho na sua boca. E ataquei os seus seus chupando eles fortemente enquanto olhava para Carol que tava de olhos fechados e  mordia os lábios, provavelmente se concentrando para não fazer barulho.

Day-Amor eu queria fazer tudo certinho, mas se eu for fazer vai demorar tempo de mais então é melhor eu adiantar... - Eu disse em um sussurro no seu ouvido e ela continuou na mesma posição.

Desci dando alguns beijos pelo seu corpo e finalmente cheguei aonde ela queria, tirei a sua calcinha, e desci até a sua intimidade chupando ela com força, dei uma pequena mordida no seu clitóris e coloquei o meu dedo dentro da sua intimidade enquanto chupava o seu clitóris e depois adicionei mais um, e pude ouvir Carol dar um pequeno grito, e eu subi até ela iniciando um beijo lento para abafar os seus gemidos enquanto ainda masturbava ela, alguns minutos e ela gozou e eu desci até a sua intimidade limpando todo o seu gozo. 

Depois deitei ao lado dela a abraçando.

Carol-Eu te amo...

Day-Também

Assim que terminei de falar ela me deu um selinho e levantou da cama indo até onde eu havia jogado o camisetão que ela vestia, e eu continuei deitada na cama apenas admirando a deusa na minha frente.

Day-Vai dormir comigo?

Carol-Com certeza!

Ela veio até mim e deitou ao meu lado me abraçando e assim eu consegui dormir....

Essas meninas viu.....

Mine❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora