Tensão no ar...

2.4K 268 16
                                    

Desculpem a demora para trazer capítulo novo.
Aaa, estou com um projeto de uma fic nova Dayrol, quando eu começar a publicar ela, eu aviso a vocês aqui...
Beijoss🌹❤️

Day ON

Decidi acordar a Carol já que já tinha mais de duas horas que ela dormia.

Day-Carol - Eu a chamei balançando ela mas não obtive resposta. - Carol, amor, acorda... Vamos lá - A chamei pela segunda vez.

Comecei a espalhar beijos ao decorrer do seu rosto, e ela sorriu, assim como eu, logo dei um selinho demorado nela e voltei a falar.

Day-Seu pai chamou a gente para um jantar hoje a noite..

Ela rapidamente abriu os olhos e sentou na cama de frente para mim, e eu aproveitei para sentar do mesmo jeito que ela.

Carol-Para que?

Day-Eu não sei exatamente, mas ele disse que era para a gente bater um papo.

Carol-Será que ele descobriu algo?

Day-Acho que não... 

Decidi não contar para ela que talvez ele saiba do nosso relacionamento, já que agora a pouco ela estava quase sendo levada a força pelo seu primo para cama.

Day-Acho melhor eu ir tomar banho... 

Carol-Você disse que ia tomar banho comigo...

Day-E vou, mas só quando nós duas chegarmos do jantar.

Fui para o meu quarto e separei alguns estilos de roupas para usar em cima da cama, e parei diante deles para escolher. Optei por uma simples saia quadriculada e uma blusa solta com desenhos.

(...)

Depois de já estar devidamente pronta fui até o quarto da minha namorada e encontrei ela dando uma última olhada no espelho e arrumando os seus cachos.

Day-Já chamei o uber.. - Disse assim que parei na porta do banheiro.

Carol-Uau! - Ela disse assim que se virou de frente para mim.

Day-Uau digo eu, puta que pariu, a minha mulher é muito linda mesmo! - Eu disse praticamente babando nela com um short de cintura alta  que realça o seu maravilhoso bundão dela e uma camisa com desenhos espalhados.

Carol-Você tá tão fofa que nem parece que é uma caminhoneira! - Ela disse e logo em seguida rimos juntas.

Carol ON

Puta que pariu a minha namorada é muito gata, meu deus!

Day-Sabe, tô pensando seriamente em esquecer esse jantar e te fazer gozar aqui nesse banheiro várias vezes - Disse com uma voz arrastada e rouca me prendendo na bancada da pia.

Carol-Sabe que eu também queria isso? - Falei provocando ela, e ela abriu um sorriso gigante - Mas infelizmente o jantar é com o meu pai e não podemos adiar.. - Seu sorriso se desfez e um bico se formou no lugar, logo eu dei um selinho nela e interlaçei os nossos dedos saindo do meu banheiro.

Assim que descemos a escada eu vi a minha mãe, e logo separei nossos dedos interlaçados.

Roseli-Vão sair?

Carol-Vamos jantar com o papai... - Eu disse sem nem olhar para ela e puxei a minha namorada indo em direção a porta sem nem me despedir.

(...)

Entramos no lugar passado pelo meu pai, e era um restaurante bem aconchegante, e logo eu avistei o meu pai com a roupa do trabalho do outro lado do restaurante e logo fomos até lá.

Ísaias-Uau! Capricharam em! - Levantou e me deu um abraço, logo em seguida um beijo na minha cabeça e depois um abraço em Day que parecia meio tensa.

Logo ele voltou a sentar e eu e Day sentamos do lado oposto dele.

Carol-Qual o motivo do jantar? - Peguei o cardápio que tava na mesa e logo foliei  olhando algo para pedir.

Ísaias-Quero contar algo... Mas antes vamos fazer o pedido - Disse fazendo um movimento com a mão e chamando o garçom.

Logo os nossos pedidos foram feitos, e o silêncio ficou estabelecido ali, meu pai olhava a decoração do local e Day mexia em seus próprios dedos aparentemente nervosa e tensa e eu continuei esperando que alguém falasse o que tava acontecendo.

Carol-Então... - Meu pai prestou atenção em mim, respirou fundo e começou a falar.

Ísaias- Então filha esses dias eu conversei com ma grande amiga minha de infância - Ele deu uma parada - E ela pediu ajuda minha para algo... Ela quer muito ter um outro filho e me perguntou se eu poderia ajuda-la com a inseminação sabe? Disponibilizar os espermatozoides... - Disse se atrapalhando todo.

Carol-Como? Que amiga é essa?

Day-Calma bab..Carol, é a minha mãe...

Ela sabia disso? Como ela não me contou?

Ísaias-Não se preocupe filha, eu e a mãe da Day não iremos transar, eu apenas vou ejacular em um potinho e ela vai poder fazer a inseminação...Queria conversar com você antes de fazer o procedimento, já falei com os seus irmãos e ele autorizaram só falta você e como eu e a sua mãe não estamos mais juntos...

Carol-Isso é muito estranho, mas tudo bem pai, o senhor pode fazer o procedimento..

Carol-E você sua piranha - Apontei para Day - Sabia e não me contou né?

Day-A minha mãe me disse antes de eu vim para cá e me pediu para não contar a você, porque seria melhor que o seu pai e você tivessem essa conversa - Fomos interrompidos pelo garçom que chegou com os nossos pedidos.

Comemos entre conversas e risadas, o meu pai falava dos meus micos de infância e Day contava algumas coisas da sua vida.

Ísaias-E então não vão me contar?

Carol-Sobre? - Tomei um gole do meu suco.

Ísaias-Sobre vocês duas...

Engasguei com o suco que tava tomando e comecei a tossir disparadamente .

Como ele sabe?

Será que é sobre o nosso namoro?



Mine❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora