Jantar agradável

2.5K 265 80
                                    

#ELE NÃO!
VOTEM NO CIRO SÓ ISSO MESMO BJS
BOA LEITURA!
Carol ON

Enquanto a gente se beijava eu ouvir um grito do Renan.

Renan-MÃE A SENHORA VAI NO QUARTO DE HOSPEDES? 

Assim que ouvi isso me soltei rapidamente dela, se a minha mãe visse a gente assim seria um inferno na terra!

Rose-Vou porque?

Renan-Pede a Carol para ela vim aqui em baixo rapidinho!

Day-Caray!

Saí rapidamente do seu colo e peguei o meu celular para poder disfarçar e Day levantou rapidamente e começou a mexer na sua mochila e a minha mãe parou em frente a porta e ficou nos olhando por alguns segundo e logo entrou no quarto.

Rose-Eu vou trabalhar tá? Volto na boca da noite...Seu irmão está te chamando lá em baixo.. - Minha mãe disse e saiu do quarto e eu olhei para Day.

Carol-Essa foi por pouco!

Levantei da cama e decidi descer antes que a minha mãe voltasse ou algo do tipo.

Encontrei os meninos numa pequena guerra para vê com quem ia ficar com o último biscoito do pacote e eu cheguei próximo dos dois e peguei o biscoito de forma rápida da mão de Renan.

Carol-Eu sou a menor então devo ficar com o biscoito!

Renan-A não maninha!

Rafa-Devolve Carol! Você vai ver!

(...)

O resto do dia foi bem calmo, eu e os meninos ficamos sozinhos em casa, com a Day, e agora eu terminei de tomar banho e estou indo no quarto da Day para poder ver se ela precisa de algo, minha mãe chegou mais cedo do trabalho para poder fazer um jantar para comemorar a minha volta com Renan, e meu pai vai dormir aqui por conta disso.

Bati na porta do quarto dela, e abri em seguida, dando de cara com a minha namorada com uma toalha branca no  corpo, de costa olhando para a cama onde tinha dois estilos de roupa, provavelmente ela está nervosa e indecisa, fechei a porta e fui até ela, a abraçando por trás e ela logo sorriu.

Day-Amor, com que roupa eu vou? Temos o estilo não ligo para nada - Apontou para uma calça de moletom cinza, e uma camisa preta com alguns desenhos- Ou o estilo mais menininha- Apontou para uma saia jeans e uma blusa do Drake.

Carol-Acho que você vai ficar linda dos dois jeitos, principalmente sem ela!

Day-Não faz assim...Eu preciso me vestir descente para ver o seu pai...

Carol-A gente não vai para um jantar em uma empresa caríssima então pode vestir o estilo não ligo pra nada! - Eu disse apertando ela mais ainda no abraço.

Day-Tá...Vou trocar de roupa, acho melhor você descer!

Carol-Acha que eu vou perder a oportunidade de te ver nua? Claro que não... - Eu disse colocando o meu rosto na dobra do se pescoço e a maior se arrepiou com o ato.

Day-Vamos...Vá logo, se a sua mãe ver você aqui ela não vai me perdoar!

Me soltei de Day e sentei na cama e ela me olhou com uma cara de "é sério isso?"

Day-Tá, se a sua mãe aparecer não foi culpa minha!

Ela tirou a toalha branca da cor das nuvens e tirou devagar, filha da puta a mesma ainda usava calcinha e sutiã. E eu não pude deixar de elogiar aquele corpo moreno.

Carol-Caray, você é muito linda!

Day-Digo o mesmo para você Biazin - Ela disse com a voz totalmente rouca.

Pegou a roupa e começou a vestir, e logo que terminou foi arrumar o seu cabelo.

Carol-Amor calma...Com o meu pai não precisa dessa cerimônia toda não...

Day-É mas só que eu preciso está mais bonita né?

Carol-Você é perfeita! Chega de se arrumar você tá muito linda 

Eu fui até ela e dei um selinho nela que sorriu.

Day-Então vamos descer?

Carol-Vamos....

Abrimos a porta do quarto e descemos para a sala de jantar onde o meu pai já estava sentado na cadeira da ponta e a minha mãe servia os pratos junto com os meninos, assim que ele me viu levantou da cadeira rapidamente e eu fui até ele correndo para poder abraçar ele.

Carol-Nossa pai que saudade! Você não tem noção!

Isaías- Eu também minha linda! - Ele disse me dando um beijo na cabeça e eu pude voltar a olhar para a minha namorada que aparentava estar nervosa.

Isaías- E quem é essa filha?

Carol-Essa é a minha amiga, Day, esse é o meu pai Isaías!

Isaías-Prazer em te conhecer Day.. - Ele disse esticando a mão para poder pegar na mão dela.

Day-Prazer senhor Isaías

Isaías-Me chame só de Isaías....Cadê os meninos?

Assim que ele perguntou os dois voltaram da cozinha, Renan logo abraçou o meu pai e se sentou.

Optei por sentar perto da Day, que permanecia calada apenas colocando a refeição servida assim como eu, até meu pai falar algo.

Isaías-Carol e os namorados?

Carol-Que? Eu não namoro não pai...

Isaías-Ainda bem, acho que esta cedo para isso.. Como você e a Day se conheceram?

Carol-A gente se conheceu depois que eu fui na casa dela, ela acabou me defendendo de algo...

Isaías-Hum...E você meu filho como tá?

Renan-Estou bem... Lá em São Paulo é muito legal, eu posso trabalhar muito bem e o apartamento que eu e a Carol estamos é realmente fantástico.

Isaías-Ainda bem né filho... Eu tenho uma impressão que te conheço de algum lugar Day.. - Ele disse olhando para a Day do meu lado, que só comia calada.

Rose-É porque ela é a garota do vídeo, a sapata....


Mine❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora