Gente escutem muiito o EP da nossa deusa, está em todas as plataformas digitais e vejam o clipe também com a participação da nossa outra deusa, Carol Biazin...
Se preparem para esse capítulo que vai ser tenso...Beijo na teta esquerda
Carol ON
Aqui estou eu observando a minha namorada sexy pela janela, que continua lavando a moto, desde que eu entrei dentro de casa eu não consigo parar de admirar a beleza dessa mulher, ela é muito linda. As vezes eu penso o que seria de mim sem a Day, sem o carinho dela, sem o amor dela, sem ela do meu lado, acho que a minha vida seria algo muito preto e branco.
Fui acordada dos meus pensamentos com a minha mãe na minha frente que me chamava freneticamente.
Roseli-Caroline, estou te chamando a algum tempão, porque não me responde? - Minha atenção que estava na minha namorada foi para a minha mãe, que mantia uma expressão séria.
Carol-Desculpa mãe, estava com a cabeça em outro lugar...
Roseli-Como sempre né?...Filha eu estive pensando ontem a noite e eu tomei uma decisão, uma decisão muito importante para mim e para você.... - Minha mãe falou da maneira mais simples e calma.
Carol-Que decisão é essa? - Ainda não entendi o que ela quer falar comigo, talvez seja sobre a Day de novo, ou por outra coisa. Meu maior medo é que seja algo sobre a Day de novo.
Roseli-Então filha, a última coisa que eu quero é que a gente brigue, então eu quero pedir que pense e que tenha paciência com o que vou falar - Já vi que vai ser uma bomba - Eu percebi que você tem mudado, que está diferente da minha filha de alguns meses atrás, aquela que era doce, aquela que não me respondia em hipótese alguma, aquela que era minha amiga, em fim, desde que você foi para São Paulo você mudou muito, eu não consigo entender o porque de toda essa mudança, mas eu sei que essa tal de Dayane está metida nisso... - Ela se sentou ao meu lado de pernas cruzadas e com as mãos sobre ela.
Carol-Mãe... - Tentei impedir ela de falar, mas ela continuou a falar.
Roseli-O que eu descobrir com esses poucos dias com ela aqui em casa, é que ela não presta - Eu não estou acreditando que a minha mãe está falando isso de novo - Você já viu o jeito dela? Você já viu os palavriados dessa garota? Olha o jeito que ela se veste! Parece um homem vestida...Ela não é uma boa pessoa para você...
Carol-De novo isso?... Mãe não é porque uma pessoa é lésbica, ou gay, que a gente deve achar que ela é desumana, porque não é, ela é uma pessoa incrível para a sua informação, eu amo muito o jeito dela, esse jeito de levar a vida na calma, de conversar comigo e me aconcelhar quando eu preciso, gosto do sorriso dela, gosto de tudo o que ela fala, da voz maravilhosa dela que trás paz, amo as roupas que ela vesti, esse estilo espojado dela é o que faz ela ser diferente, o jeito dela faz com que ela seja única....
Roseli-Filha entenda o que eu quero dizer...A menina pode ter até alguma qualidade, ou algo de especial, mas minha filha, ela é totalmente esquisita, ela é um macho em uma menina com aquelas roupas largas e pretas, uma sapatona...São tantos defeitos que eu nem sei descrever. Escute a sua mãe, pense comigo, quem é que vai olhar para você e para aquela menina e vão ver que vocês são pessoas boas, quem vai olhar para você e vai pensar que você é alguém importante, alguém rica, com uma educação boa, com uma família boa, uma garota de oportunidades se te ver com aquela lá, uma machona, uma mulher que parece um mendigo, uma garota que se relaciona com outras garotas. Ela não é amiga para você Carol, existe tanta gente bonita e melhor do que essa garota, tanta gente para você ser amiga e você tem que ser amiga dessa aí? A família Biazin, se relacionando com uma mendiga, não sei como o seu pai gosta dela, essa nojenta... - Minha mãe jogou as palavras de forma violenta, me quebrando toda por dentro.
Carol-Esse é o seu problema, você liga para o que as pessoas pensam, você não está nem aí para mim, para meu pai, é por isso que está sozinha. E para a sua informação, essa garota machona, lésbica, nojenta, mendiga, ela é a minha namorada e eu tenho muito orgulho de ter ela na minha vida... - Falei no calor do momento e aí foi que eu percebi a cagada que eu fiz.
Roseli-É O QUE CAROLINE?REPITA! - Minha mãe arregalou os olhos e seu grito deve ter dado para ouvir lá em Marte.
Acabei percebendo que não vai adiantar eu ficar escondendo isso dela, porque uma hora eu vou ter que contar mesmo, então é melhor contar logo.
Carol-A Day é minha namorad.. - Não pude terminar de falar porque senti uma ardência no rosto e logo levei a minha mão no local, massageando levemente.
Roseli-Como você pode em? Como pode fazer isso com a sua família, você nos traiu Caroline! Eu não admito isso! Quem você acha que é para namorar com uma menina em? Uma garota com tudo, estudo, dinheiro, viagens, colégio, absolutamente tudo, estraga o futuro por está namorando com uma garota. O que as pessoas vão pensar de você em? E de mim? Vão dizer que foi a criação, mas você sabe que não foi a criação, eu falei tanto com você pra você procurar alguém como o Noah para a sua vida, e você me vem com uma garota Caroline? - Eu já não podia mais controlar o meu choro que tava preso na garganta desde que ela começou a falar mal da Day.
Carol-Desculpa mãe, mas eu realmente amo a Day... - Fui interrompida mais uma vez, só que agora pela porta, onde Noah entrou sorrindo mas logo seu sorriso se desfez ao ver o clima tenso entre nós duas ali.
Noah-O que houve? - Perguntou assim quando fechou a porta.
Roseli-O que houve? A sua prima que está namorando com aquela lá!
Noah-Isso é verdade? - Ele disse vindo até mim rapidamente quase correndo.
Noah-RESPONDE CAROLINE! - Gritou rispidamente e foi aí que o meu choro aumentou.
Day ON
Assim que o Noah passou pela porta eu pude ouvir um grito, aparentemente de raiva. Rapidamente larguei as coisas que tavam na minha mão e corri para poder ver o que estava acontecendo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine❤️
Teen FictionDayane sempre estudou no mesmo colégio, e na sua sala de aula tem uma menina em que faz seu mundo dá uma reviravolta. Carol nunca percebeu muito Dayane mas acabou se sentindo mal quando descubriu que Day tava namorando. Ela não sabia o que sentia ma...