Minha namorada!

2.9K 269 11
                                    

Day ON

Desci as escadas e fui até a porta, abri e dei de cara com a minha mãe.

Day-Achei que você iria trabalhar!-Eu disse dando espaço para ela passar.

Selma-Eu vou ainda, esqueci a chave!-Disse indo para a cozinha e pegou a chave em cima do balcão.

Selma-Seu tio deixou um presente para você e a chave do boliche tá ali-Disse apontando para o balcão mais uma vez.

Falei com a Carol para a gente poder ir para o boliche, só nós duas para poder ficar juntas um pouco já que ela vai para Curitiba amanhã.

Day-Ok-Eu disse e a minha mãe logo saiu de casa.

Fui até o balcão e vi uma caixinha vermelha de veludo e ao seu lado tinha a chave, peguei a chave e coloquei no meu bolso, abri a caixinha de veludo e tomei um certo susto ao ver duas alianças muito bonitinhas por sinal.

Fui até o balcão e vi uma caixinha vermelha de veludo e ao seu lado tinha a chave, peguei a chave e coloquei no meu bolso, abri a caixinha de veludo e tomei um certo susto ao ver duas alianças muito bonitinhas por sinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E dentro da caixinha tinha uma folha, abri e pude ver uma mensagem.

     "OFICIALIZE ISSO!"

Sorri e ouvi Carol da escada.

Carol-Baby, quem é?

Day-Foi a minha mãe...

Eu disse andando até ela e passando o braço ao redor da sua cintura, e voltamos para o quarto.

Day-Baby...Meu tio deixou uma coisa para nós duas...

Carol-O que?-Perguntou sentando na cama e mais animada.

Day-Então....É acho melhor você ver!

Peguei a caixinha de veludo e e dei para ela.

Carol ON

Meu Deus será que é mesmo o que eu estou pensando, será que o tio dela vai me dar realmente uma aliança para nós duas?

Carol-Baby...O que é isso?

Day-Abre...

Abri a caixinha devagar e pude ver duas alianças ali dentro, coloquei a mão na boca, eu fiquei realmente muito surpresa ao ver duas alianças ali.

Acho melhor eu fazer o pedido né?Porque a Dayane, sempre que manda na relação né?

Carol-Então....Baby cê quer namorar comigo?-Eu disse me ajoelhando na sua frente e ela só sorriu, o sorriso mais lindo e perfeito do mundo!

Day-Meu deus Carol!É tudo que eu mais quero!

Tirei a aliança com cuidado da caixinha e coloquei no seu dedo e ela colocou no meu logo em seguida.

Carol-MEU DEUS!NÃO ACREDITO QUE A GENTE VAI OFICIALIZAR TUDO!

Day-Logo, logo vai ser um pedido de casamento...Te amo baby!

Carol-Também! De mais!

(...)

É normal ter uma namorada que conhece os melhores locais da cidade?

Paramos com a moto dela  na frente do boliche, aparentemente não tinha ninguém.

Decemos da moto e tiramos os nossos capacetes colocando na moto, antes que a gente pudesse começar a andar, Day fez questão de colocar o braço ao redor da minha cintura, e assim fomos até o portão. Minha namorada tirou o braço da minha cintura só para poder abrir o portão, e assim fez, entramos no lugar totalmente escuro e Day ligou todas as luzes do lugar. A decoração é bem legal, um estilo bem espojado, a nossa frente tinha a area de boliche, na direita uma area com várias sinucas e outras máquinas, e ao nosso lado direito tinha o bar com várias cadeiras e mesas espalhado.

Carol-Nossa baby....Aqui é bem bonito...

Day ON

Day-É....Esse lugar é do meu tio, o pai do Toby, meu tio trabalha aqui a mais de dez anos, mas infelizmente vai acabar.O governo vai tomar o lugar para poder fazer um prédio em cima...Sabe, esse lugar é tão incrível, eu vinha aqui com o meu pai, minha mãe e a minha irmã, quando ele era vivo...

Carol-Sinto muito baby...Seu tio não pode fazer nada para poder acabar com isso não?

Day-Infelizmente não...Na verdade até pode, mas para fazer isso ele vai ter que pagar em torno de 50 mil reais para ter o lugar de volta...

Fui até Carol e peguei a mochila que ela tinha trazido e tirei das suas costas colocando em cima do sofá de couro vermelho.

Carol-Tá preparada para poder perder para mim?

Day-Que?Sinto ao lhe formar Biazin mas eu sou a melhor jogadora de boliche que você já viu!....

Hey babys! Não esqueçam de votar bastante na Day! Hoje é o último dia!


Mine❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora