Carol-É que eu ouvi a sua música no seu canal
Day-Ata kkkkkk
Ficamos o resto da tarde conversando, me senti leve sabe? Eu podia contar com ela, ela falava da sua vida, do que gostava e eu tambémCarol-Eu acho que já tá tarde... Melhor eu ir para casa!
Day-Cê pode dormir aqui...
Carol-Não vai ser encomodo? Melhor eu ligar para o Ren..
Day-Não magina! Você pode ficar aqui mesmo! Tá tarde! Se eu pudesse te levava de moto
Carol-Tá eu fico se você fazer uma coisa...
Day-O que?
Carol-Comer!
Day-Tá bom
Fomos enterrompidas pela minha mãe que abriu a porta tomando um pequeno susto assim que viu que Carol ainda tava aquiSelma-Oi meninas, vamos comer alguma coisa?
Day-Mãe..A Carol pode dormir aqui? Já tá tarde para ela poder voltar para casa!
Selma-Tudo bem! É até melhor, o mundo de hoje nunca podemos imaginar o pode acontecer!
Carol-É... Eu acho que vou tomar um banho
Day-Pega alguma roupa minha para você poder dormir
Carol entrou no closet e pegou uma das minhas blusas e eu senti o olhar da minha mãe em mim,Carol-Tia, onde é o banheiro?
Day-Cê pode usar o daqui
Eu disse apontando para o banheiro e Carol entrou logo em seguida trancando a porta. Minha mãe que estava parada na porta sentou na ponta da camaSelma-Day?
Day-Oi mãe...
Selma-Vocês duas? Tão...namorando?Day-Que mãe? Da onde a senhora tirou essa idéia?
Selma-Qual é filha? Você acha que eu não te conheço não?
Day-Mãe... depois a gente conversa
Carol
Logo após saí do banho desci para poder ajudar Dona Selma na cozinha, estava usando uma camisa/ vestido de Day, havia seu cheiro nela, eu estou amando isso. Fui até a cozinha e vi Selma que estava de costas para mimCarol-Posso ajudar em algo?
Selma-Você é visita Carol!
Carol-Oxi, o que tem? Eu fazia isso com a minha mãe sempre
Selma-Tudo bem! Você pode picar esses tomates
Peguei a faca e começei a picar os tomates que haviam aliSelma-As vezes eu acho que ela fica sozinha, sabe?
Carol-Porque acha isso?
Selma-Não sei... É que as minhas outras duas filhas moram em Goiânia e não sei se você sabe mas meu marido morreu...
Carol-Ela me contou
Selma-Você deve ser um pessoa realmente importante para ela, porque Day nunca conta isso para ninguém
Sorri quando ela falou issoSelma-Eu não entendi muito bem o fato dos dois se separarem do nada... A Day só falava dele, ele só falava do orgulho que tinha dela, mas aí do nada tudo mudou..
Carol-Será que foi a idade?
Selma-Eu não sei.... De qualquer forma eu acho que ela tá bem agora...Eu não conversei com ela ainda sobre isso, sei que já deveria ter conversado mas... Depois disso eu decidi não perguntar nada
Carol-Eu também acho..A quanto tempo tem isso?
Selma-Tem 1 ano, depois da morte dele Day mudou ela tá mais rebelde
Selma-Sabe? Eu já suspeitava dela ser lésbica sabe? Na minha idade eu já tava procurando um namorado, e a Day nunca foi dessas de querer ficar de Papinho sobre meninos...
Carol-Posso falar algo?
Selma-Claro Carol, pode contar comigo..
Carol-Eu acho que talvez eu seja lésbica também...
Selma-Como sabe disso?
Carol-Gosto mais de meninos do que meninas... Mas tenho medo sabe... Minha mãe ela é muito preconceituosa
Selma-Ô minha filha você pode contar comigo para tudo viu?
Carol-Brigada Selma
Terminamos de arrumar o jantar e fomos lá em cima buscar a DayDay-Gente né por nada não mas eu quero comer aqui em cima mesmo...
Selma-Então a gente come aqui com você...
Devemos de volta para poder pegar a janta e subimos para o quarto de Day que passava esquadrão suicida na televisãoSelma-Day, bota na minha novela aí..Fica assistindo esses filmes que eu não entendo nada!
Day-HAA MÃE!
Selma-Você sabe que eu amo uma novelinha e hoje vai ser boa, o marido de Marina vai descobrir a traição!
Day-Mãe quem é Marina?
Só vi a mãe de Day puxar o controle da mão de Day e me darSelma-Bota esse troço na minha novela aí Carol
Day-Vai escolher quem?
Apenas troquei de Canal colocando na novelaDay-Não acredito sua biscate!
Carol-Desculpa baby mas eu amo uma traição essas brigas são bem maneiras...
EITA QUE CAROL CONSEGUIU CONVERSAR COM A SOGRINHA EM?Desculpem qualquer erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine❤️
Novela JuvenilDayane sempre estudou no mesmo colégio, e na sua sala de aula tem uma menina em que faz seu mundo dá uma reviravolta. Carol nunca percebeu muito Dayane mas acabou se sentindo mal quando descubriu que Day tava namorando. Ela não sabia o que sentia ma...