Quase pegas...

2.6K 289 50
                                    


Descupem a demora, ia postar capítulo ontem, mas sem querer acabei excluindo ele e tive que reescrever.
Day ON

Acordei com batidas na porta e logo tomei um pequeno susto, a minha namorada ainda dormia tranquilamente, apenas me soltei devagar da Carol e fui até a porta, destrancando ela e abrindo em seguida, dando de cara com a mãe da Carol que me olhava de cara feia.

Rose-Porque a Carol dormiu no seu quarto?

A não se preocupe dona Rose, a sua filha só veio fazer amor comigo, nada de mais.

Day-Bom dia tia, ela veio para cá e a gente assistiu mais alguns episódios de friends e a Carol pegou no sono...

Ela deu uma olhada para Carol e eu acompanhei o olhar também dando de cara com a menina que se espreguiçava e logo olhou na nossa direção.

Carol-Bom dia...

Day-Bom dia miga...

Rose-Bom dia filha, a gente pode ter uma conversinha?

Carol-Claro mãe,aconteceu algo?

Rose-Não, eu só quero falar algo...

Carol-Vou só tomar banho e a gente conversa...

A mãe de Carol apenas assentiu e saiu.

Day-Falando em banho eu também quero...Mas só que a água daqui é fria...

Carol-Pode tomar banho lá no meu quarto a água lá é quente...

Apenas dei um sorriso malicioso para ela.

Carol-Calma, eu não vou invadir o box não...

Day-Tá....

Peguei uma camisa minha florida, e um short jeans e segui Carol indo até o quarto dela.

Carol-Cê nem me deu um beijo de bom dia...

Day-Sua mãe tava no quarto se não eu dava..

Eu fui até ela e dei um beijo quente e sentimental ao mesmo tempo.

Day-Acho melhor eu ir tomar banho antes que aconteça algo...

Fui até o banheiro de Carol que era até grande, deixei a porta aberta mesmo e adentrei no box.

Carol ON

Assim que a Day entrou no banheiro e eu comecei a arrumar algumas roupas que estavam jogados pelo chão do quarto e depois fui ao banheiro onde comecei a escovar os dentes, assim que terminei de escovar os dentes ouvi um barulho vindo da porta, olhei na direção de lá e pude ver a porta sendo aberta e a voz da minha mãe logo apareceu.

Rose-Carol?

Olhei de um lado e para o outro e como não tinha o que se fazer, apenas corri até o box e entrei no mesmo, não ia dar para ver que tinha duas pessoas ali, porque ele é fosco, Day arregalou os olhos assim que me viu e eu só tampei a boca dela.

Rose-Seu irmão pegou o meu carregador, vou pegar o seu imprestado viu?

Carol-Tá mãe...

Tava quase impossível de não rir da cara que a Day tava fazendo, era totalmente visível que ela tava com medo.

Rose-Filha, vê se pega essas roupas jogadas no chão...

Carol-Ok mãe...

Ouvi o barulho da porta fechando e me permitir rir, já não estava aguentando mais, tirei a mão da boca da minha namorada e ela se mantia na mesma expressão.

Day-Como pode rir com essa situação? Meu Deus você acabou de entrar no box comigo tomando banho porque a sua mãe quase nos pegava e você rir? O quão louca você é?

Carol-O suficiente para querer transar com você aqui e agora...

Day-O que? Meus deus....Sinto muito mas não vai rolar amor...

Carol-Por que?

Day-Cê ainda me pergunta? A sua mãe quase nos pegou e você não se preocupo nem um pouco? É sério isso? - Disse se virando para desligar o chuveiro. Droga ela realmente tá brava....

Carol-Amor, desculpa, mas a sua cara tava muito engraçada...Desculpa eu?

Day-Claro né? - Ela disse rindo.

Day-Tava brincando e você caiu direitinho...

Carol-Já que cê tava brincando, que tal entrar aqui e tomar banho comigo?

Day-Que? Porque você não guarda esse fogo para de noite? Eu posso vim aqui e a gente pode tomar banho, só que depois da sua mãe dormir é claro...

Carol-Tá, eu vou esperar viu?

Terminei de tomar banho, me arrumei e fomos para a sala de jantar e começamos a tomar café.

Carol-Tava pensando de ir visitar uns amigos meus o que cê acha?

Day-Pode ser... - Ela disse enquanto comia um pedaço de pamonha.

Carol-Vou lá em cima para poder conversar com a minha mãe...

Day deu um beijo na minha cabeça e se sentou no sofá, enquanto eu subi para o quarto da minha mãe.

Carol-Mãe? Tô entrando... - Eu disse batendo na porta e abrindo em seguida.

Dei de cara com a minha mãe que estava apressada em arrumar a sua bolsa para o trabalho.

Rose-Então filha, eu quero falar sobre essa tal de Dayane...

Eu sabia! Bem lá no fundo eu sabia que a minha mãe queria falar da Dayane....

O que será que mãe empata foda vai falar? Não esqueçam de votar e comentar...

Mine❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora