Brincadeirinhas...

2.2K 266 12
                                    

Não esqueçam de ouvir o EP da Day que vai ser lançado meia noite e amanhã o clipe novo às 11 horas...

Beijo na teta esquerda ❤️

Carol ON

Depois de mandar mensagem para Day, entrei no banheiro e me despi entrando no box, e deixei a água cair no meu corpo por algum tempo, mas não me ensaboei, porque talvez a Day venha.

Logo pude ouvir um barulho de porta abrindo, era ela, eu sabia que ela não ia aguentar.

Day- PSIU -Day me chamou fazendo eu olhar para ela que tava parada do outro lado do box, logo eu desliguei o chuveiro.

Carol-Socorro! Estupradora no banheiro - Eu disse um pouco mais alto e rindo.

Dayane abriu o Box e entrou de roupa e tudo, e me empurrou contra a parede encostando meu corpo ao dela.

Carol-Olha senhora estupradora, acho melhor você ir embora, minha namorada é muito forte e ciumenta. - Disse e passei o meu braço ao redor do pescoço dela.

Day-Mas forte que eu? –Dayane disse entrando na brincadeira e se afastou e tirou a blusa que ela usava, mas logo voltou a me preensar na parede.

Carol-Talvez - Logo senti um arrepio me percorrer assim que ela cheirou o meu pescoço.

Day-O que acha de trair sua namorada comigo? - Começou a morder o meu pescoço de forma lenta e gostosa. 

Carol-Eu acho que não seria uma idéia ruim - Sussurrei e puxou o rosto dela colando nossos  lábios rapidamente. 

Troquei de posição com ela e fiz com que ela batesse as costas com força na parede. 

Day- Que violência, amor, queria muito fazer você gozar agora, mas não acho uma boa idéia, porque a sua mãe está no nosso pé.

Carol-É melhor mesmo, mas é que você é tão gostosa que eu não aguento...

Day-Te amo, pequena. - Sussurrou me fazendo sorrir

Carol- Eu também te amo. – Sorrimos juntas e olhamos uma nos olhos da outra e logo ela me deu um selinho rápido.

Day-Posso te dar banho? - Fez a cara mais sínica e pegou o sabonete já passando no meu corpo antes mesmo de eu afirmar a sua pergunta.

(...)

O banho havia acabado, na verdade não rolou nada além de carícias, beijos e algumas mãos bobas, agora nós duas estamos deitadas de mãos dadas e olhando uma nos olhos da outra.

Não era preciso dizer nada porque com apenas aqueles olhares passados de mim para ela, de ela para mim, que davam para sentir o quanto nós duas estamos apaixonadas uma pela outra.

Day ON

Acordei e de uma  olhada no relógio logo atrás de Carol que ainda dormia em meus braços, a gente estava coberta por uma coberta fina, e agarradas o máximo possível. No relógio marcava cinco horas da manhã, para que eu acordei esse horário? Nem eu sei, apenas fiquei ali sentindo o calor d meu corpo junto com o da Carol, mas aí me lembrei que tinha que voltar para o quarto, porque se a mãe da Carol me visse aqui dormindo com ela de novo, ela vai estranhar e com certeza vai me botar para fora dessa casa, com direito a apanhar de vassoura e tudo.

Ri com os meus pensamentos e levantei devagar, tirando o braço aos poucos do corpo de Carol, que resmungou um pouco mas voltou a dormir, peguei o meu celular e me curvei para poder dar um selinho de leve em Carol antes de sair do quarto.

Eu sei que se eu tentar dormir agora mesmo que eu esteja morrendo de sono eu não vou conseguir dormir, então apenas fui tomar um banho e logo saí daquela casa indo colocar gasolina na moto, já que desde que eu cheguei de viagem a moto está com pouca gasolina, aproveitei também para poder comprar um café para mim, porque não estou afim de comer mais nada que venha daquela mulher que diz ser mãe da Carol.

Carol ON

Acordei e procurei a minha namorada na cama e não achei, provavelmente decidiu sair antes que a minha mãe visse a gente aqui dormindo juntas mais uma vez. Levantei da cama tomei um banho rápido e desci as escadas indo para a cozinha, e encontrando a minha mãe nela.

Carol-Mãe a senhora não vai trabalhar hoje não? -Perguntei pegando alguns pãos de queijo e colocando café na xícara.

Roseli-Bom dia para você também, decidi não ir trabalhar hoje já que alguns dos meus casos eu posso resolver daqui de casa mesmo...  

Carol-Cadê a Day? - Tomei um gole do meu café e vi ela fazer uma certa careta.

Roseli-Ela saiu hoje cedo , mas agora está na fazendo alguma coisa naquela geringonça dela lá. - Ignorei a minha mãe tratando a moto da Day como uma geringonça e continuei o meu café.

Depois de tomar o meu café calada, fui para frente da casa onde vi a minha namorada com um top preto e uma calça de moletom da mesma cor, a sua frente a moto que estava cheia de espuma e ela também, seu corpo cheio de tatuagens tava com pingos de água, o cabelo preso em um rabo de cavalo frouxo e alguns fios caídos e molhados trazendo um ar mais sexy a ela.

Fui até ela que parou assim que me viu e logo abriu um sorriso.

Day-Bom dia bebê - Se curvou dando um beijo na minha bochecha.

Carol-Bom dia, a minha namorada é muito foda mesmo né? Gata, sexy.. - Ela logo abriu um sorriso e ligou a mangueira, deixando com que a água caísse na moto.

Uma palavra: SEXY!

Carol-Porra amor não faz isso...Acho melhor eu entrar para não te agarrar aqui mesmo - Respirei fundo e ela soltou um beijinho no ar e eu entre para dentro de casa.



Mine❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora