Day ON
Day-Para! Você só está dificultando as coisas e falar da Carol não vai adiantar e me trazer de volta!
Dani-Você é mesmo a pessoa que todos dizem, uma completa vadia que seduz cada uma de nós meninas para transar com você e agora vai embora sem nem ter piedade!
Day-Primeiro-Eu não te seduzi a fazer nada, principalmente por que estava bêbada.
Segundo-Não tenho culpa de está bebada sempre quando vou transar!
E terceiro, você não tem a porra do direito de falar assim de mim, você não me conhece, não sabe nada da minha vida! E se eu não quero transar ou te amar só aceita!Levantei pegando o meu moletom jogado naquele chão e fui até a porta parando nela e olhando para Dani que chorava na cama
Day-E TEM MAIS UMA COISA! O QUE VOCÊ ACHOU QUE EXISTIA ENTRE NÓS DUAS ISSO NUNCA EXISTIU E NUNCA VAI EXISTIR! EU QUERO TERMINAR O QUE A GENTE NUNCA TEVE, CADA UM NO SEU LADO E NADA MAIS! NÃO APAREÇA NA MINHA CASA TÁ ME ENTENDENDO?
Dani levantou da cama e veio até mim pegando a minha mão levando até o seu peito
Dani-Por favor não faz isso! Olha como ele tá!
Senti ela pegar a minha mão e puxar para poder tocar os seus seios e colocou em cima deles, eu rapidamente soltei e ela veio para poder tocar de novo mais dessa vez eu a empurrei fazendo com que ela tropeçasse em cima da sua blusa acredito eu e caí de bunda no chão.
Day-NUNCA MAIS FAÇA ISSO VOCÊ ME ENTENDEU? EU POSSO NÃO TER FEITO NADA COM VOCÊ AINDA! MAIS EU SOU CAPAZ, PRINCIPALMENTE POR TER ME XINGADO! NÃO TENHO MAIS A MINHA VIDA MESMO!
Eu disse me referindo a Carol.
Saí o mais rápido daquela casa e agora eu não tinha para onde ir.Chorei, chorei por raiva, por nojo, pelo preconceito, que sempre dificulta a vida dos outros, se não fosse o preconceito eu estaria do lado de Carol nesse exato momento mais não, agora eu estou aqui andando com um moletom na mão sem rumo nenhum.
Não queria ir para casa, mas também não queria ver Carol e muito menos ir aquela festa que Dreicon vai dar, o único lugar que ia me acalmar era o prédio abandonado que não tava muito longe dali.
Carol ON
Acordei com sono ainda, mas lembrei que hoje eu vou poder pedir a Day desculpa.
Fui para o banheiro fiz minha higiene matinal e desci para poder tomar café.
Renan-Hey pequena! Bom dia!
Disse vindo até mim e dando um beijo na minha cabeça.Carol-É Hoje maninho! Vou pedir desculpas a ela!
Renan-Eita nem dá bom dia né?
Disse rindo e se sentando na cadeira assim como eu.Carol-Bom dia maninho, mas eu tô muito feliz..
Renan-Então, está chegando as suas férias de verão, eu pensei da gente ir ver o papai e a mamãe.
Carol-É....pode ser, faz tempo que a gente não vai lá...
Terminamos de tomar café em risadas e conversas, e eu fui me arrumar para poder ir para a festa.
Renan-Quer que eu te leve?
Carol-Sim,mas eu acho que na volta não precisa ir me buscar porque eu acho que a Day vem me trazer!
Meu irmão pegou a chave do carro e fomos em direção ao elevador.
(...)
Já estava na festa, não estava muito cheio só tava as meninas até agora e Dayane até agora não chegou.
Carol-Gente! A Day vai vim hoje?
Eu perguntei já preocupada de não poder ver ela ali.Dreicon-Eu acho que ela vai vim mas eu não tenho certeza.
Carol-Liga para ela aí
Vi Drei pegar o celular e provalvente ligar para a Day, logo parou de ligar e olhou para mim.
Drei-Ela não tá atendendo não....
Pam-Não se preocupa não Carol, ela vai vim hoje! Ela sempre vem nas festas.
Talvez o que Pam falou pode ser verdade, mas e se ela não vir? E se eu vim aqui a toa e ela está nesse exato momento com a rapariga da Dani?
Eita Carol vai atrás da tua mulher garota corre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine❤️
Teen FictionDayane sempre estudou no mesmo colégio, e na sua sala de aula tem uma menina em que faz seu mundo dá uma reviravolta. Carol nunca percebeu muito Dayane mas acabou se sentindo mal quando descubriu que Day tava namorando. Ela não sabia o que sentia ma...