Galera! Quem não conseguiu ler o último capítulo, leia pelo PC ou saia e entre na conta para poder ter acesso.
O Wattpad tá muito bugado, peço milhares de desculpas por isso!
Boa leitura!
--------------------------------------------------Day ON
Naquela sala, naquele prédio, era só nós duas, só Dayane e Caroline, e mais ninguém, ali ninguém podia nos atrapalhar. As únicas coisas que a gente podia ouvir era a chuva que havia intensificado em pouco tempo,e as nossas respirações.
Carol continuava no meu colo, fazendo com que ela ficasse poucos centímetros mais altos que eu, a gente sorria uma para outra, e nos olhávamos nos olhos se perdendo na imensidão que nesse momento só expressa felicidade.
Eu não podia acreditar que finalmente nós voltamos, não podia acreditar que ela estava ali na minha frente, que depois de tantas noites mal dormidas ela estava ali.Curvei o rosto mais para frente para poder ficar da sua altura já, que ela está no meu colo, e assim me aproximei dela dando um beijo na sua bochecha direita , logo em seguida outro na sua bochecha esquerda, fui descendo mais para o seu queixo, mas logo subi para o seus lábios, mas não a beijei só fiquei olhando os seus detalhes, pude perceber, as pequenas sardas pelo seu rosto, sua boca totalmente rosada, seu piercing no nariz que só fazia co que ela ficasse mais sexy e linda, prestei atenção também no seu cabelo cheio de cachos e ruivos, eu pudia ficar horas ali, só observando ela, só estudando os seus detalhes.
Logo Carol juntou os nossos lábios, aquele beijo foi totalmente significativo era como se eu estivesse dando o meu primeiro beijo no quinto ano, era tudo completamente mágico.
Eu já não podia escutar mais nada, só os batimento de Carol que estavam acelerados por algum motivo e sua respiração, Carol tem um gosto de morango no seu beijo que faz pirar, eu já estou completamente exitada, as minha mãos que ainda estavam na sua bunda para poder segurar ela melhor, apertaram a bunda da mesma e com o toque ela arfou. O beijo foi terminado por conta da falta de ar que era presente já, guiei ela para a mesa da sala, colocando ela sentada na mesma, depois de jogar todas as coisas que estavam ali, em cima da mesa.
Desci o meus beijo para o seu pescoço onde ela inclinou o mesmo para cima para mim poder beijar melhor, o cheiro do seu perfume misturando com Carol é com certeza o melhor cheiro que eu já inalei na minha vida, eu ia alternando entre chupões, beijos e mordida de leve.
Eu já podia sentir um calor subindo pelas minhas pernas, podia sentir que eu já estava exitada mas, eu não sei se ela realmente quer isso agora.
E se ela não quiser?
E se ela pedir para mim parar?
E se eu estiver indo longe de mais?
Parei de beijar o seu pescoço e olhei nos seus olhos para poder perguntar a ela
Day-Baby...Essa é a h..hora que você pedi para eu p...parar-Eu disse com a voz meio falha
Carol-Não quero que você pare..
Ela disse abrindo um sorriso, mas aquilo não era o bastante
Day-Não quero que se sinta obrigada a fazer isso! A gente pode esperar!
Carol-Day eu quero...Estou preparada!
Sorri para ela, antes de voltar a beijar aquela boca que me prendia.
Minhas mãos foram descendo novamente para a o seu corpo onde ergui e peguei ela no colo levando para o sofá e setando com ela no colo, sem parar o beijo. Carol parou de me beijar e desceu os seus beijos para o meu pescoço onde mordeu e senti um chupão no lugar, por Deus isso é muito bom, mordi os meus lábios para ver se diminuia a tensão em mim, mas não adiantou de muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine❤️
Teen FictionDayane sempre estudou no mesmo colégio, e na sua sala de aula tem uma menina em que faz seu mundo dá uma reviravolta. Carol nunca percebeu muito Dayane mas acabou se sentindo mal quando descubriu que Day tava namorando. Ela não sabia o que sentia ma...