Concelhos..

2.7K 288 31
                                    

Não esqueçam de ver o clipe de "talvez" tá INCRÍVEL!
Carol ON

Minha mãe colocava o seu celular dentro da bolsa dela e logo continuou a sua fala.

Rose-Pelo amor de Deus Carol, quem é essa garota em? Você nunca foi de trazer amigas, ou ter amigas mulheres, o que está acontecendo com você em? Porque agora surge uma garota para ser a sua amiga?

Carol-Mãe, porque a senhora está falando das minhas amizades em? A senhora nunca foi assim e a Day é uma ótima amiga!

Rose-Sendo ótima amiga ou não, eu conheço esse tipo de gente Carol, ela vai te enganar e sei que bem no fundo do seu coração, você sabe disso.

Sentei na ponta da cama e respirei fundo antes de começar a falar.

Carol-Isso é porque ela é lésbica? Porque se for, não se preocupe ela não vai fazer nada de mais, a Day virou a minha miga em tão pouco tempo, ela sempre cuidou de mim mãe, e ela tem namorada também - VULGO CAROL BIAZIN - Ela não é do jeito que a senhora tá pensando, ela é doce, cuida de mim, é engraçada, mãe ela é uma ótima amiga...

Rose-Ela pode ser uma boa amiga filha, mas ela é lésbica, você vai se misturar com alguém desse tipo? Vai se misturar assim como foi com a Alison?

Carol-Mãe pelo amor de deus isso é passado...

Rose-Eu sei que é passado minha filha, mas só que isso está acontecendo de novo! Me diga se isto está acontecendo de novo...

Carol-Mãe, para! A Day é minha amiga, e não é a sexualidade dela que vai me fazer parar de conversar com ela..

Ela parou por alguns minutos no ar mas logo prosseguiu 

Rose-Porque você não vira amiga da Hanna?

Carol-Como sabe da Hanna? Andou conversando com o Noah?

Rose-Ela é amiga dele..

Carol-A SENHORA SABE QUE ELA É LÉSBICA TAMBÉM NÉ?

Rose-Abaixe o tom para falar comigo, eu sou a sua mãe, e eu não sabia disso...

Carol-É porque a senhora é sempre assim né? Sempre acredita nos outros, nunca acredita em mim, sempre é o Noah!

Rose-Carol...

Carol-Não mãe, a senhora está atrasada... - Fiz menção de levantar da cama mas ela me puxou de volta fazendo com que voltasse a sentar ali.

Rose-Quero dizer que o seu primo, vai vim para cá para ficar de olho em vocês duas...

Carol-O QUE? POR QUE?

Rose-Já que são amigas, não tem problema né? - Ela me perguntou me provocando e eu pude sentir mais raiva e nojo que antes.

Levantei da cama e fui embora sem nem olhar para trás. Assim que cheguei na sala Day falava no telefone provavelmente com a tia Selma, as vezes eu queria tanto ter a vida da Day, a mãe dela é tão legal tão, compreensível, sinto que ela sim é mãe de verdade. 

Fui tirada dos meus pensamentos com a minha namorada me chamando para sentar do seu lado ainda com o celular no ouvido, rapidamente sentei ali e me desabei a chorar.

Day- Não mãe....Tá tudo bem...Ela tá aqui do meu lado...Não se preocupe...Não, provavelmente essa semana eu volto..Ainda tô vendo...Tá tchau...Mando sim...Beijos...

Assim que ela terminou a ligação e me abraçou passando os braços pelo meu pescoço.

Day-O que aconteceu amor? - Perguntou próxima ao meu ouvido.

Carol-Minha mãe...Tivemos uma pequena discução...

Day-Quer compartilhar?

Ouvi passos vindo da escada e logo a minha mãe apareceu com uma bolsa a sua bolsa preta, e foi direção a porta sem olhar para nós duas. Assim que vi que ela tinha ido embora me permitir contar tudo para a Day.

Carol-A minha mãe não me ama Day, ela acredita em boatos por aí sobre mim, ela veio conversar comigo sobre eu e você, ela disse que não era para mim ser sua amiga, disse que você vai me enganar, e até mencionou a Hanna! Como ela pode?

Day-Calma pequena, é apenas uma fase...

Carol-Acho que nunca vou me assumir...

Day-Não se preocupe em se assumir agora, tem que ter o tempo certo, tudo tem seu tempo..A sua mãe não é fácil então quando ela estiver mais tranquila em questão disso você pode tentar conversar com ela...

Carol-Parece que a cada segundo ela está pior...

Day-A sua mãe pode ser chata, preconceituosa, homofóbica, mas ela te ama Carol e se caso algum dia você vier a se assumir ela vai entender, porque nós, digo as lésbicas, gays, travestis, drags, somos pessoas assim como ela, nós não somos uma aberração e quando ela perceber que é realmente isso que você quer ela vai entender... - Ela disse interlaçando os nossos dedos e dando um beijo na minha mão logo em seguida.

Carol-Será?

Day-Tenho certeza... 

Ficamos algum tempo em silêncio mas ela logo voltou a falar.

Day-Baby, desculpe não pude deixar de ouvir, digamos que cê falou muito alto.. quem é essa tal de Alison?

Carol-Ela foi uma das meninas que eu gostava na época da escola...Um dia nós estávamos aqui em casa e eu dei um selinho nela, aí a minha mãe viu e brigou comigo e com ela, depois disso a Alison ficou com tanto medo que nunca mais voltou a brincar comigo, aí ouve um problema com a vó dela e ela teve que se mudar para a Austrália...

Day-Quem diria..Carol a menina pegadora..

Day-Seu primeiro beijo foi com ela?

Carol-Não...Foi com um menino mas eu não me lembro mais de nada...

Rimos e eu dei um selinho demorado nela e logo após se soltamos pude ver a porta da sala ser aberta e Noah passar por ela.

Noah-Oi Carolzinha...

Day-O que esse vagabundo tá fazendo aqui? - Ela disse se levantando rápido encarnando o the flash.

Carol-Minha mãe chamou ele para ficar "vigiando" a gente...

Noah-Se acostume com a idéia Daycorna...

Day-Daycorna?

Noah-Oh! Não sabia que a Dani te traiu com uma menina da minha sala?

Day-Não tenho mais nada com a Dani então ela tá livre para dar o cú para o mundo todo se ela quiser...

Não esqueçam de votar anjões ❤️❤️


Mine❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora