Decepcionada...

2.7K 284 23
                                    

Carol ON

Eu também desci a minha mão para a sua bunda onde dei uma apertada, e ela parou de me beijar por causa da maldita falta de ar, ela me olhou nos olhos e voltou a me beijar de novo, a cada beijo é uma sensação diferente, esse beijo teve muito mais emoção, nem parecia a mesma Day de sempre, que é toda carinhosa, essa que está me beijando tá muito mais selvagem, o beijo mais uma vez se rompeu. E foi descendo para o meu pescoço

Day-Você é minha...Só minha e de mais ninguém!
Disse entre beijos no meu pescoço

Carol-Day..

Minha respiração estava já totalmente acelerada e eu com certeza já estou fora de si.

Senti Day subir as suas mãos pelo meu corpo e indo até os meus seios onde deixou a mão ali e logo deu uma leve apertada no mesmo

Carol-Day...Por favor...

Day-Eu quero que você seja minha!

Disse me dando mais um beijo e outra apertada no meu seio, eu já estava totalmente exitada com o seu toque, eu quero mais, quero seu toque totalmente, eu quero que ela seja minha e eu quero ser dela. O beijo foi ficando cada vez mais acelerado e suas mãos desceram para o final da minha blusa para poder tirar mas quando ela ia tirar ouvimos batidas na porta.

Day-Merda!

Ouvimos uma voz do outro lado da porta

Hanna-Carol você tá bem?

Day-Fala algo para essa idiota ir embora!
Disse sussurrando para que ela não a ouvisse ali dentro.

Carol-Tô bem Hanna, já estou saindo...
Eu disse com um pouco de dificuldade já que Day não parou de me beijar

Achei que ela iria embora mais outra voz de pôs ali

Dani-Day eu sei que você está aí dentro!
Disse Dani do outro lado da porta

Day-Merda! Temos que contar algo...
Disse sussurrando mais uma vez

Day-Já estou saindo!

Day-Eu quero muito que você seja minha...Mas agora nós é o momento, nós temos que sair daqui antes que elas descubram a verdade!
Ela disse sussurrando

Carol-É e além do mais a gente não está mais juntas...

Day me olhou com uma cara triste, ela pensou que a gente te tivesse voltado, mas eu não quero voltar com ela assim, ela tá bebada, prefiro conversar com ela amanhã na festa que o Dreicon vai dar.

Desci da bancada e comecei a arrumar a minha roupa, enquanto ela se olhou no espelho e arrumou seu cabelo ainda com a expressão triste. Eu queria poder beijar ela e dizer que a amo, mas não agora, não com ela bêbada.
Aproveitei para poder me olhar no espelho também e arrumar meu cabelo.

Antes de abrir a porta senti ela me puxando e me virando de frente para ela.

Day-Me desculpa...Eu não deveria te beijar e nem ter tentado algo..Me desculpa.Mas é que depois do beijo eu achei, achei que você ia querer algo de volta..
Disse olhando para o chão e triste.

Carol-Tudo bem Day...

Abri a porta e dei de cara com a Dani que tava encostada na parede com os braços cruzados e Hanna encostada do outro lado da parede mexendo no celular assim que ela me viu veio até mim

Hanna-O que aconteceu?

Dani-Amor o que você tava fazendo com essa aí em?

Day-Ela é a minha amiga Dani, vi que ela não tava bem e decidi vim atrás dela, coisa que alguém deveria fazer...

Disse jogando uma indireta para Hanna

Hanna-Você tá melhor? A gente pode ir ao médico se você quiser...

Carol-Não... Não precisa disso eu já estou melhor.

Vi Dani puxar Day dali e eu fiquei sozinha com a Hanna

Hanna-Quer ir embora? Eu posso te levar se quiser..

Carol-Não...Eu vou com o meu irmão..

Hanna-A qualé? Eu vim com você posso te levar para casa!

Carol-Vou ficar mais algum tempo..

Disse saindo de onde ela tava e voltando para a sala onde sentei no sofá e Hanna se sentou do meu lado.

Hanna-Quer uma bebida?

Carol-Não brigada.

Olhei em direção da cozinha e Day bebia lá com a Dani.

Hanna-Milagre, as suas amigas não estão aqui!

As meninas não vinheram para essa festa porque é nosso grupo meio inimigo, porque tem a Hanna que pelo que a Pamela me disse a Day e ela se odeam, tem o Noah que a Day também odeia, tem o Gee que é o namorado da Gabi e a Pam odeia e tem a Dani que eu odeio.

Carol-É né..

(...)

O Renan já tinha me mandado uma mensagem dizendo que já tinha chegado então me despedi da Hanna, e fui a procura da Day, procurei ela na cozinha, no banheiro, nos quarto mas não consegui achar a mesma, então ela já foi.

Fui para fora para poder ir embora mas vi uma cena horrível, Day estava praticamente comendo a Dani ali na frente, senti a raiva e a tristeza me transtornar mas não podia ir lá e acabar com o momento delas então só fui em direção ao carro do meu irmão mas, parei antes de entrar no mesmo, precisava voltar preciso falar com ela, sei que ela não quer fazer isso com a Dani, tenho certeza. Voltei para onde elas estavam.

Carol-Desculpa atrapalhar mas, meu irmão tá aí eu posso levar você embora Day...
Disse meio receosa

Day-Eu estou ocupada!O preconceito é de mais? Em mamãe?

Entendi tudo o que ela disse, ela ficou com raiva, por que eu não quis voltar com ela. Fui em direção ao carro do meu irmão e entrei nele sem nem olhar para trás, fiquei magoada com isso

Renan-Hey...Porque a tá desse jeito aconteceu alguma coisa?

Carol-Você pode me levar para casa por favor?

Ele começou a dirigir sem dizer uma palavra e eu também não disse nada.

Chegamos em casa e eu já ia subindo para o meu quarto quando Renan me chamou e eu voltei e sentei no sofá....

Será que a Carol vai contar?
Acharam que ia ter hot?
Tô muito feliz que a Carol atingiu a meta no catarse, continuem ajudando ela e votem na Day!
Bjssss

Mine❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora