Carol ON
Aqui estou eu, sentada esperando a Dayane com um copo de cerveja na mão, parada a horas.
Yas-Menina!Sai dessa cadeira!Vamos nos divertir!
Disse abraçada na Lua.
Lua-É menina!Desde que você chegou não sai daí
Vi Joshua chegar perto das meninas
Joshua-O que você tá fazendo da sua vida?
Carol-Eu não sei!
Foi a única coisa que eu disse antes de sair correndo e até varanda que havia no apartamento e fiquei olhando aquela cidade, totalmente movimentada, carros passam para lá e para cá, pessoas pra cá e pra lá, mães com filhos, idosas com sacos de compras, todos ali, menos quem eu realmente queria.
Maldita ora que eu terminei com a Dayane! Eu amo essa menina com todas as minhas forças e eu terminei com ela por motivos bobos! Senti lágrimas descerem de mim com uma cachoeira, quero ela aqui comigo, quer poder pedir desculpa para ela, quero dizer a ela o quanto amo ela.
Peguei o meu celular e disquei o número de Renan, que logo atendeu o celular, precisava desabafar com alguém que soubesse do segredo, com alguém que pudesse me dar algum conselho e no momento essa pessoa é ele.
Renan-Hey maninha!Cadê a Day?Pediu desculpa a ela?-Ele perguntou assim que atendeu a ligação
Carol-Eu n..não consegui....E..Ela não veio, o eu eu faço?-Eu a perguntei em meio de soluços por conta do choro e gaguejando.
Renan-Como assim ela não foi?
Ele parecia indignado com a notícia.
Carol-E...Eu não sei.....Ela só não veio.....Você pode vim me buscar? Não tem mais sentido eu continuar aqui!
Renan-O que? Você está maluca?Eu não vou te buscar e você vai atrás dela! A qual é, você saiu daqui muito feliz e agora vai desistir só porque ela não foi? Vá atrás dela Carol! VÁ ATRÁS DO GRANDE AMOR DA SUA VIDA! Nunca desista Carol! Seque essas suas lágrimas e vá agora!
Parei um momento para poder olhar a paisagem da cidade a minha frente e pensar um pouco e dar a resposta a ele
Carol-Você tem razão!Eu vou atrás dela!
Eu disse secando as minhas lágrimas
Renan-Essa é a minha garota!Boa sorte maninha!
Ele disse antes de desligar a ligação e eu saí da festa o mais rápido possível sem me despedir de ninguém indo até a casa da Day que não era mui longe dali.
(...)
Cheguei na casa dela e apertei a campainha.....e nada, ninguém atendeu...apertei de novo seguida por mais uma vez e pude ver a sombra de uma pessoa pela janela da porta, que logo abriu a porta.Era a mãe de Day..
Selma-Bom dia!O que faz aqui esse horário?
Carol-Bom dia tia! A Day está em casa?
Selma-Ela saiu ontem e até agora não voltou....Veio se desculpar?
Carol-Sim...Mas ela não está e agora?
Selma-Vou tentar ligar para alguém...você viu ela ontem?
Carol-Vi na festa....Mas ela saiu com a Dani...
Selma-Dani é aquela ficante, namorada empata foda da Day né?
Afirmei e parei para pensar onde ela pode está...
Já sei! Ela pode está no prédio do seu pai, ela disse que sempre vai lá, quando não está bem, então ela pode está lá
Carol-Eu tenho que ir!
Selma-Aonde você vai?
Carol-Atrás dela!
Eu disse antes de sair dali correndo e ligar para um uber correndo.
Selma-ME DÊ NOTÍCIAS PELO AMOR DE DEUS!
Disse gritando por conta de eu está longe dela já.
(...)
Nunca quis que um uber andasse o mais rápido possível na minha vida.
Finalmente ele parou em frente ao prédio, eu saí do carro e paguei ao moço que me trouxe.
Olhei em volta do lugar e não vi a sua moto, talvez ela não esteja ali, ou ela pode está eu não sei, caminhei entrando no lugar e sentindo um calafrio pelo meu corpo, e um vento frio percorrer ali por conta do tempo frio, e o céu está se formando para chover. Peguei o elevador e digitei o último andar e esperei o mesmo parar e abrir as suas portas dando de cara com.....
Será que agora rola reconciliação? FAÇAM SUAS APOSTAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine❤️
Teen FictionDayane sempre estudou no mesmo colégio, e na sua sala de aula tem uma menina em que faz seu mundo dá uma reviravolta. Carol nunca percebeu muito Dayane mas acabou se sentindo mal quando descubriu que Day tava namorando. Ela não sabia o que sentia ma...