Estava indo para a casa de Day, eu realmente precisa falar com ela, abri a porta da sua casa, sim, eu já tenho o poder fazer isso aqui na casa dela e segui para o seu quarto, a mesma estava deitada na cama mexendo no celular
Day-Hey baby! Veio dormir aqui?
Ela disse largando o celularCarol-Não...
Day me chamou pelo dedo indicador e eu fui na sua direção sentando na cama, ela me deu um beijo, um beijo que me fez derreter mas não podia deixar que isso acontecesse de novo
Carol-Baby, temos que conversar!
Day-Amor, saíram mais 3 episódios de riverdale, a gente pode assistir agora se você quiser!
A mesma disse parecendo não prestar atenção que a gente realmente precisava conversarCarol-DAY A GENTE PRECISA CONVERSAR!
Ela olhou para mim confusa mas logo se pronunciouDay-O que aconteceu?
Carol- Ocorreram umas coisas que me fizeram pensar...
Day-Que coisas?
Carol- Tava na minha casa e recebi uma mensagem da minha mãe, ela tava perguntando de uma foto, uma foto que a gente estava muito próxima , ela perguntou se a gente namorava e tudo!
Day- Meu Deus! Você sabe quem mandou?
Carol-Não
Day-Vocês brigaram?
Carol-Day, você não tá entendo a gravidade da situação? Olha o que eu quero dizer é que não dá!
Day- Como assim?
Carol- Isso, o que tá rolando com a gente, nós duas não dá mais certo
Eu disse levantando da cama e começando a andar pelo quartoDay-Como assim Carol? O que tá acontecendo? Eu fiz algo de errado?
Eu realmente não quero terminar com ela, sei que isso vai acabar comigo, mas o que eu posso fazer, não posso perder a minha mãe, para uma paixão, eu vou esquecer a Day quando menos esperar
Carol-Tem muita merda que nós interferem! Tem a minha mãe, tem a Dani
Day- Caralho! Eu termino com ela e a sua mãe a gente tenta juntas!
Ela disse num tom baixo aindaCarol-Você sempre fala isso Day, olha não quero que a nossa amizade acabe! Quero ser sua amiga, só não vamos se beijar
Day-É sério isso? Quer mesmo ser a minha amiga? Depois de tudo que rolou com nos duas? Depois dos nossos beijos? Eu não consigo! Não dá para ter uma amizade só
Ela se levantou e veio até mimDay-Baby, por favor!
Ela disse me segurando nos braços enquanto olhava nos meus olhosCarol-Olha eu te amo, te amo muito mas, não dá, eu não posso perder a minha mãe, a minha família por uma paixonite!
Day- Você acha que o nosso romance, tudo que rolou foi uma paixonite? Meu deus como fui tão burra! Você não me ama né? Nunca me amou e eu aqui toda boba, uma idiota apaixonada
Carol-Day, por favor! Eu te amo
Day-Como você me ama? Se nem quer lutar? Se não quer saber de mim? Se o nosso amor foi uma paixonite? Se pra você foi isso, saiba que para mim foi muito mais que isso, eu nunca amei ninguém Caroline, você foi a minha primeira e última, com você eu libertei os meus segredos, com você eu me abri, nunca amei ninguém Caroline! Eu me imaginava casando com você! E agora você vem assim do nada terminar comigo e dizer que tudo não passou de uma paixonite?
Carol-Day, eu não posso, a minha mãe ela é preconceituosa, e tem a Dani
Day-Esquece a porra da Dani, ela não é nada para mim, nunca amei ela, o meu coração só tem olhos para você!
Carol-Hoje temos esse problema e no futuro? E se eu me machucar?
Day-Tá falando que eu posso te trair?
Carol-Não foi isso que eu disse
Day-Não acredito que você tá sendo capaz de dizer isso na minha cara!
Carol-Day, você já pegou a metade da escola, o que te fez mudar, as pessoas não mudam!
Day-Você tá enganada! Eu mudei e mudei por você! Merda! Merda!
Ela disse enquanto puxava levemente os seus cabelos e sentou na cama com os braços apoiados na sua pernaCarol-Eu preciso ir embora!
Day-Vai, pode ir! Desiste mesmo de mim! Joga esses dias juntas no lixo! Isso não é justo!
Carol-A vida não é justa Day, a minha mãe não é justa mas o que eu posso fazer?
Dos meus olhos já saiam lágrimas, eu não conseguia controlar, fui em direção a porta e dei uma olhada para ela que permanecia no mesmo lugar e saí daquela casa pedindo um Uber, enquanto andava naquela chuva
Day
Lá fora chovia, e o meu coração chovia muito mais do que lá fora, de mim caía muito mais água do que lá fora, minha tristeza era imensa, levantei daquela cama e vesti uma calça qualquer já que estava de samba canção e coloquei um jaqueta de couro saindo de casa, não me importava com a chuva que ia me molhar, poderia ir com a minha moto, mais eu quero andar, quero entender o porqueSentia os pingos da chuva cair em mim e misturar com as minha lágrimas, passei por uma praça onde tinha um idoso e uma idosa eles pareciam felizes, queria chegar a essa vida, queria chegar com a minha Carol, mais para ela foi tudo uma paixote, como eu fui estúpida, achei que ela gostasse de mim.
Andava sem direção, a única coisa que eu quero é esquecer o que aconteceu, esquecer o fato da existência da Carol, esquecer de tudo!Passei em frente a um bar e decidi comprar algo forte
Day- Quero a bebida mais forte que você tiver!
Pedir para o barman e ele procurava, tinha uma cara sentando ao meu lado em um dos bancos na bancadaXxx-Hey gata tudo bom?
Day- Não vem com esses papos de gata que eu não sou suas prostitutas!
Xxx- Calma, brigou com o namorado? Quer consolo?
Não respondi nada e só esperei a minha bebida que não demorou para chegar, e eu paguei o barman, e senti uma mão na minha coxa, subindo e descendo, era o filho da puta do pervertido
Day- Tira a sua mão daí, filho da puta!
Ele finjiu não me escutar e não tirou, peguei a sua mão e dei uma virada fazendo com que entortasse a mão dele, e o mesmo gritava de dor, fazendo com que todos que estavam no bar olhassem para mim e ver a minha ação, chocadosDay- Querido repita comigo!
Day-Prometo nunca mais fazer isso com nenhuma mulher, não importa se for gostosa ou não! E peça desculpa!
Ele permaneceu calado e eu virei um pouco mais a sua mão fazendo ele gritar mais ainda
Xxx-Prometo.... não...fazer mais isso...com nenhuma mulher..... não importa se for gostosa ou não....Desculpa!
Soltei a mão dele e peguei a minha bebida, antes de sair dali dei uma ajeitada na minha jaqueta e saí dali.
Andando pelas ruas de São Paulo, sem rumo, com uma bebida na mão, tomando um gole a cada segundo e me perguntando:Porque amar é tão difícil?
Hey babys! Desculpa por esse episódio tenso, mais juro que é o bem para a história!❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine❤️
Teen FictionDayane sempre estudou no mesmo colégio, e na sua sala de aula tem uma menina em que faz seu mundo dá uma reviravolta. Carol nunca percebeu muito Dayane mas acabou se sentindo mal quando descubriu que Day tava namorando. Ela não sabia o que sentia ma...