Orgulho LGBT

2.5K 285 46
                                    

Supresaaa! Pensaram que eu não ia voltar hoje?

Day ON

Assim que abrir a porta pude ver uma cena de quebrar o coração, Carol estava parada com o rosto todo avermelhado e chorava de mais, a mãe dela estava ao lado com uma cara de raiva e um pouco mais a sua frente Noah que estava com a mão levantada para bater nela, de forma ágil eu fiquei no meio entre Noah e Carol assim que o se braço desceu para bater em Carol e agarrei o seu pulso, segurando com força.

Day-O que está acontecendo aqui? - Com a mão livre dei uma leve puxada em Carol para que ela ficasse atrás de mim, prevenindo ela de qualquer perigo que ouvesse ali.

Noah-Você é uma tremenda de uma vadia mesmo em Dayane! Como pode pegar a minha prima? Eu te dei tantos avisos sua imunda, nojenta - Ele forçou um pouco mais o braço para baixo mais eu o detive mais uma vez, Carol que estava atrás de mim me abraçou, e colocou o rosto nas minhas costas, e logo eu pude sentir as suas lágrimas descerem pelas minhas costas.

Roseli-Dayane! UMA VAGABUNDA, NÃO SEI QUEM É PIOR DAS SUAS, MINHA PRÓPRIA FILHA TRÁS UMA QUALQUER PARA CASA E DIZ QUE ESTÁ NAMORANDO COM ELA, Ô MEU DEUS O QUE FIZ PARA MERECER ISSO? E VOCÊ CAROLINE -  Apontou o dedo para ela, que se espremeu mais ainda atrás de mim. -   SAIA DE TRÁS DESSA AÍ, AGORA CAROLINE! - A mulher foi para puxar Carol de trás de mim mas eu num movimento rápido segurei Carol com mais força, e usei o nossos braços juntos para dar uma leve empurrada nela.

Noah-Você precisa de um macho Caroline! Um macho para te botar no seu devido lugar!

Roseli-EU NÃO TE DEI ESSA EDUCAÇÃO CAROLINE, VOCÊ FOI CRIADA PARA PODER AMAR UM HOMEM, PORQUE NÃO ESCOLHEU ALGUÉM COMO O NOAH PARA PODER NAMORAR, TEM QUE SER ALGUÉM COMO ESSA DAÍ?

Carol-M-Mãe para por favor...Não era...Não era para s-ser assim, era para ser um j-jantar entre toda a família..e aí eu ia contar tudo direitinho... - Carol disse mesmo estando bastante frágil.

Roseli-Não venha com suas conversas sua imunda! SABE O QUE VAI ACONTECER? VOCÊ NUNCA MAIS VAI VOLTAR PARA SÃO PAULO, VOU COLOCAR AQUELE APARTAMENTO A VENDA, E VOCÊ VAI VOLTAR A MORAR COM A GENTE DE NOVO! VOLTAR A CONVIVER COMIGO, COM SEU PRIMO... 

Não, não, não isso não, isso não pode acontecer nem fudendo, eu não vou conseguir viver sem a Carol, não de novo... Agora a escolha era dela: Ou ela vai embora comigo e abandona a mãe, ou ela pode viver presa e no armário o tempo todo....

Carol-Não, não, não, não - Carol repetia várias e várias vezes atrás de mim, e se soltou de mim para puxar os seus maravilhosos cachos.

Assim que vi isso, com a minha mão livre dei um soco com toda a minha força no estômago do Noah e voltei a puxar Carol, só que agora levei ela para o início da escada.

Day-Carol amor... - Olhei de volta para dona Roseli, que ajudava Noah a levantar mas logo voltei a olhar para Carol de novo. - Hey olha para mim... - Falei da forma mais calma que conseguia, observei um pouco o rosto dela que tava em um tom vermelho forte por conta do choro e com cuidado e bem devagar puxei a sua mão que puxava seu cabelo, e a segurei para que ficassem na altura dos nossos rostos. - Preciso que você vá lá em cima para poder fazer uma mochila com algumas roupas suas e pegar a minha mochila no meu quarto.. Consegue fazer isso? - Falei no mesmo tom.

Vamos Carol, agora é com você, vamos, suba logo, ela parecia paralisada na minha frente, mas logo se soltou de mim e subiu as escadas correndo.

Essa é a minha garota!

Foi tudo muito rápido, assim que eu parei de olhar para Carol que corria pela escada e olhei para Noah, fui atingida por um murro, e logo senti uma forte dor na região do meu maxiliar.

Noah-Você não vai levar ela de mim! - Olhei para mãe de Carol que estava atrás dele apenas observando tudo.

Day- Como pode em? Você não é uma mãe de verdade! Uma mãe de verdade não se preocupa primeiro com o que os outros vão pensar, normalmente sempre está do lado de seu filho pro der e vier, como pode deixar esse aí tentar bater na Carol? O que você tem na cabeça em? Ela está tão frágil, e nesse momento o melhor seria ter o apoio da sua mãe, ter a sua mãe ao seu lado, porque tratar ela assim?Uma menina tão boa, educada, a Carol é um grande presente enviado para mim e qualquer pessoa iria amar ter ela como amiga ,filha, irmã, mulher, e se você não tem orgulho de ter ela como filha, azar seu, porque ela não precisa de você na vida dela, tanta gente nesse mundo a ama, você não vai fazer diferença - Soltei as palavras de forma rude, e a mesma se calou assim como Noah que ainda segurava o estômago e a mãe de Carol chorava na minha frente.

Dois dramáticos....

A mãe de Carol ia falar algo, mas foi interrrompida pela porta,  e logo Ísaias, Rafa e Renan entraram rindo e conversando mas quando olharam em nossa direção e viu a situação tensa paralisaram.

Ísaias-O que está acontecendo aqui? - Depois de alguns segundos ele se pronunciu.

Roseli-A sua filhinha acabou de dizer que está namorando com essa aí... - Apontou pra mim mas foi interrompida por seu Ísaias.

Ísaias-Essa aí tem nome e o nome dela é Dayane, quero que respeite ela, porque ela é uma menina maravilhosa, e não venha me dizer que estou aumentando tudo, porque não estou, já sabia disso, desde o jantar que tivemos - Nesse momento Carol desceu as escadas com uma mochila nas costas, e com o rosto vermelho ainda.Logo veio até mim e ficou ao meu lado, a abracei de lado e dei um beijo na sua cabeça, tentando deixar ela mais calma. - Pelo amor de Deus Roseli, você não vê o que está fazendo? Não ver o que está fazendo com a nossa família? Está separando ela, primeiro se preocupa com o que os outros vão dizer, depois decide virar um agente do FBI, investigando a vida das duas, qual é? Eu nunca vi a Carol gostando tanto de alguém como ela gosta da Day, você não vê  nossa pequena crescendo? Não vê que ela está se tornando adulta? Pelo amor de Deus olha o estado dela, você é maluca? Sempre, eu, ela e os meninos tentam fazer tudo do bom e do melhor para poder agradar você e você não está nem aí, não agradece nada, o que aconteceu com aquela mulher, mãe cuidadosa, aconcelhadora que você era? Hoje em dia está tão distante, trabalho,trabalho e mais trabalho, e a nossa família, onde ela fica? Se o amor das duas lhe incomoda o problema não são elas e sim você, o amor é algo tão lindo, tão puro, diferente de você eu tenho é orgulho da minha filha - Depois de todas essas palavras até eu já estava emocionada.

Mine❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora