Carol ON
Renan-O que o acontecendo em pequena?Porque anda triste e hoje ficou desse jeito? Você sempre foi falante e agora tá assim quieta principalmente hoje! O que aconteceu?
Carol-Eu acho melhor eu não falar!
Renan-Pequena- Disse colocando a mão em cima da minha- Eu sou seu maninho...Pode contar comigo para qualquer coisa, sabe que vou te apoiar em tudo
Decidi que já está na hora, que já tá na hora de contar para o Renan, uma hora eu vou ter contar né? Então é melhor jogar logo a bomba.
Carol-É que....Aconteceu algo..
Renan-O que foi pequena?
Disse se interessando no assunto e se aconchegando mais no sofá ficando totalmente de frente para mim.Carol-Eu estou gostando de alguém....Na verdade eu acho que estou....estou apaixonada..
Eu disse tentando não manter o contato visual com ele.Renan-Olha para ela! Toda madura! Vem cá quem é o sortudo?
Carol-Esse é o problema..
Renan-Ele não gosta de você?
Carol-Não... É...que eu tô loucamente apaixonada por...uma menina...pela Day..
Eu disse me enrrolando todaRenan-Meu deus Carol..
Disse botando a mão na boca, aparentemente ele ficou totalmente surpresoO silêncio se estabeleceu e eu não quis cortar aquele silêncio afinal o que eu ia dizer em? Perguntar a ele se ele tem preconceito? Se ele ainda vai ser o meu irmão? Se ele vai me expulsar daqui? Ou ele vai contar para a mamãe?
Fiquei surpresa quando ele resolveu se pronunciarRenan-Eu já sabia... Só não tinha totalmente certeza..
Carol-É sério?
Renan-É...Eu te conheço né mainha acha que não vou saber o que se passa com você? Moro com você sua pirralha!
Carol-Eu sei ..Mas sei lá... Você vai me aceitar?
Renan-Maninha eu te aceito em tudo! Não importa a sua sexualidade, você não vai deixar de ser quem é por causa da sua sexualidade, te conheço muito bem e você vai continuar essa menina radiante, que se preocupa com os outros, essa fofa, ao mesmo tempo brava...Enfim, eu te amo, você é a melhor maninha que qualquer pessoa no mundo pediu para ter!
Disse logo em seguida me abraçando e depois me deu um beijo na cabeça.Renan-Então, que te faz triste?Ela não gosta de você?
Disse enquanto acariciava os meus cabelos atento nas minhas palavrasCarol-Não...Ela gosta de mim, o problema é que eu terminei com ela
Eu disse cabisbaixaRenan-Porque? Ela te traiu? Fez algo de errado?
Carol-Por causa da mamãe, o que acha que ela vai falar comigo quando descobri que eu tava ficando com uma garota?
Houve uma briga gigantesca por minha culpa, só imagina Renan, a confusão que não vai ser!
Eu disse já derramando algumas lágrimasRenan-Se você realmente ama ela e ela te ama, tem que lutar por ela, não se pode provar do amor....E eu acredito que depois de um tempo a mamãe vai entender o seu lado...
Carol-Será Rê? E se não acontecer?
Renan-Deve parar de se preocupar com o pensamento da mamãe e voltar com a menina! Eu vou tentar fazer o meu máximo para poder conversar com a mamãe!.
Carol-Tem razão! Amanhã vai rolar uma festa na casa do Drei, aí eu peço desculpas a ela.
Renan-Então acho que está na hora de você dormir agora né? Para amanhã acordar com desposição e pedir desculpa para a sua Julieta!
Carol-Tá mais para eu ser a Julieta do que ela!
Eu disse sorrindo ao me lembrar delaDei um beijo na cabeça do meu irmão e ele deu um beijo na minha também e eu subi para o meu quarto onde tomei banho e depois peguei aquele moletom que ela esqueceu aqui e vesti sentindo o seu cheiro.
Me sinto leve por ter me assumido pelo menos para o meu irmão.
Day ON
(...)
Acordei e pude sentir uma dor de cabeça me invadir, dei algumas piscadas antes de olhar ao redor do lugar que eu estou e não é o meu quarto, ai meu deus que merda eu fiz ontem? Pude ver algumas roupas jogadas no chão, DEUS, virei de lado para poder ver uma pessoa ao meu lado ela tava virada para o outro lado, mas logo virou para o meu lado e eu pude ver que era a Dani...
Day-Não... Não, não, não, isso não pode ter acontecido!
Disse repetindo várias vezes como se fosse resolver alguma coisaAcho que eu falei um pouco alto de mais porque a Dani acordou e olhou me minha direção
Dani-Bom dia amor!
Disse se inclinado para poder me dar um beijo mas eu me isquiveiDay-Para! Não era pra a gente ter feito isso!
Dani-Porque? Nós ficamos a algum tempo e a gente nunca fez nada!
Eu levantei e procurei as minha roupas no chão, e logo pude ver a minha calcinha branca ali jogada vesti e fui a procura de minha calça.
Dani-Então você pode como todas dizem né? Sempre dorme com as garotas e vai embora! Nunca me amou pelo visto né?
Day-Você tá maluca! Isso foi um erro! Não era para acontecer.
Eu disse enquanto vestia a minha blusa totalmente amassadaDani-Não foi o que você me disse ontem!
Day-CARAY! EU NEM ME LEMBRO DA NOITE PASSADA!
Dani-Para com isso amor e volta para a cama...A gente pode fazer gostoso de novo!
Day-Que? Você tá maluca!
Eu disse sentando na minha cama e causando o tênis.Dani-Porra Day! Porque isso tá acontecendo? Eu te amo você não entendeu? Porque é tão fria e insensata comigo?
Day-Dani, para! Eu não queria transar com você! Rolou e agora eu vou embora entendeu?
Dani-Para com isso você! Ontem você gemeu comigo aqui- Disse apontando para a cama- E eu gemi gostoso para você! Agora você vai embora e vai ficar com outra pessoa? Vai ficar com outra puta e vai fazer a mesma coisa que fez comigo....A não pode ser que você fique com a tonta da Carol! Acha que eu sou cega, parece que você gosta dela! Porque eu ficando comigo em?
VAGABUNDA, EU TE AMO ,A GENTE TRANSOU
E AGORA VOCÊ VAI EMBORA COMO SE NADA NÃO ESTIVESSE ACONTECIDO? COMO SE EU FOSSE UM LIXO?Eita babys, esse foi bem tensoo! Será que a Day vai terminar com a Dani?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine❤️
Подростковая литератураDayane sempre estudou no mesmo colégio, e na sua sala de aula tem uma menina em que faz seu mundo dá uma reviravolta. Carol nunca percebeu muito Dayane mas acabou se sentindo mal quando descubriu que Day tava namorando. Ela não sabia o que sentia ma...