Mitzi, Darma e Sally observavam a fiação do salão de festas. As aspirantes a fadas possuíam um olhar diabólico planejando acabar com a festa de integração das fadas. Mitzi se aproximou de diversos cabos de energias entrelaçados.
— Não existe festa sem música. – soltou uma leve risada sarcástica.
— Deixa que eu faço isso. – Darma se aproximou dos fios, ergueu sua mão.
Da palma da mão da ruiva surgiu uma diversos raios roxos, a garota liberou a energia elétrica na fiação fritando todos os cabos, fazendo os circuítos entrarem em pani e a iluminação do local se apagar.
De repente as luzes se apagam, Jenna para de dançar se aproximando de Luxa, algumas pessoas se assustaram. A loira olhou para amiga estranhando a situação.
— Mas o que aconteceu? – perguntou Jenna olhando para Luxa.
— Não faço ideia, parece um curto circuito. – Luxa percebeu que as fadas começaram a ficar mais assustadas.
Na sala de energia do salão.
— Darma, isso não é o suficiente. – Sally se aproximou da amiga.
A garota de cabelos longos em um tom roxo escuro elevou suas duas mãos, ondas negras emanaram das mãos dela como uma energia bem poderosa. As luzes do salão começaram a explodir, espalhando cacos por todo lugar. Mitzi abriu a porta da sala olhando para o panico eminente, soltou uma risada seguida por suas amigas.
— Meu Deus o que está acontecendo? – Roxy se levantou da mesa junto de Adam, Mirta, Tine e Bea.
As fadas se aproximaram de suas amigas na pista, Jenna observava a confusão possuíam fadas gritando.
— Vocês estão bem meninas? – perguntou Bea para Luxa e Jenna.
— Estamos sim, mas o que está acontecendo aqui? – indagou Luxa vendo mais lampas estourando.
— Não sei, mas vamos sair daqui. – disse Sarah
— Você tem razão Sarah precisamos buscar a saída.
— Isso seria meio impossível Roxy, olha o tumultuo. – uma garota esbarrou em Tine gritando
— Elas precisam se acalmar, se não ninguém vai conseguir sair daqui. – disse Adam
— Eu posso dar um jeito nisso. – Jenna ergueu as duas mãos para o céu, suas palmas começaram a brilhar liberando uma luz cor de rosa, brilhante, a luz invadia o lugar passando pelas meninas. — "Sintonia calmante"
A confusão começou a diminuir, o poder de Jenna fazia com que as meninas se acalmassem aos poucos até não existir mais caos.
— Ei meninas!! – gritou Roxy atraindo a atenção de todas, a garota subiu em uma mesa. — Vamos manter a calma e sair desse lugar, ajudem suas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club: New Generation (HIATO)
Teen Fiction"Depois de uma grande batalha envolvendo as forças primordiais das trevas, o grupo de fadas lendárias, Winx, passa por diversas mudanças. Quando buscam alcançar o poder máximo, se perdem desaparecendo sem deixar rastros. Os anos se passam e Alfea j...