S1.E15:-"Fadas e bruxas."

126 4 0
                                    

— Garotas, é impressão minha ou essa escola está silenciosa demais? – Luxa olhava para os cômodos de Torre Nuvem totalmente silenciosos.

As fadas voavam com cautela nos corredores da escola, o clima era sombrio e silenciosos causava um certo arrepios nas fadas. Jenna sentiu um arrepio percorrer seu corpo, parou de voar olhando para o final do corredor.

— Meninas. – a fada da aurea advertiu as amigas que pararam. — Estou sentindo algo vindo dali. – apontou para frente.

— Se preparem garotas. – Luxa recolheu um pouco de luz em sua mão preparando um ataque. 

Ficaram atentas a qualquer movimento suspeito. No fundo do corredor uma garota vinha andando de maneira descompassada. As fadas ficaram sem entender muito bem do que se tratava.

— É uma garota... – Mirta encarou bem a menina que se aproximava. 

— Ela parece meio estranha. – Tine voou até a menina, foi surpreendida por uma esfera explosiva que atingiu seu corpo a jogando com força na parede.

— Tine!! – gritou suas amigas.

Das portas dos corredores saíram as alunas bruxas com olhares sem vida, como se estivesse sendo controladas. Tine se levantou sentindo uma dor nas costas mas logo voltou a voar para perto das amigas.

— Mas o que é isso? – perguntou Luxa olhando as bruxas se aproximarem. 

— Elas parecem zumbis. – Mirta observou as bruxas atacando, as fadas desviavam dos ataques utilizando as asas.

— Sinto uma forte energia da Sally emanando delas. – Jenna desviou de algumas esferas explosivas. — Deve ser algum tipo de controle mental.

— Temos que parar elas sem machucá-las. – Tine voou por cima de algumas bruxas, pousou em uma área isolada e tocou sua mão no chão.  — "Raízes Vivas."

A palma da mão da fada brilhou, fissuras apareceram no solo e delas brotaram fortes raízes que amarravam algumas bruxas impedindo seus movimentos. A garota das flores sorriu voltando a voar.

— Boa Tine. – Luxa elogiou a amiga. 

— Não comemore ainda... – Jenna olhou para um novo grupo de bruxas chegando no corredor. 

— Não acaba nunca?! – Tine se distanciava junto de suas amigas.

— Vou retardar elas. – Luxa planou por cima das alunas, abriu seus braços. — "Grande Brilho."

O corpo da fada das estrelas brilhou fortemente, deixando as alunas hipnotizadas cegas temporariamente e sem rumo. 

— Vamos agora meninas. – a fada da luz das estrelas saiu voando para outro corredor junto de suas companheiras. 

...

Sally saiu de sua meditação sentindo energia de fada na escola, avistou os especialistas em Torre Nuvem, os garotos se encontravam no salão principal da escola. A fada negativa tocou a bola de cristal.

— Parece que recebemos visitas. – fechou seus olhos irradiando uma áurea escura que cobriu a esfera. — Professoras Zaratustra e Ediltrude cuidem desses garotos. – sorriu encarando o cristal.

Os rapazes andavam com cautela, Cris guiava o grupo de guerreiros. Kay parou de andar olhando para uma porta de madeira com detalhes de ferro negro.

— Pessoal, estão ouvindo isso? – o loiro andou um pouco mais perto da porta escutando sussurros, chamou a atenção de seus amigos.

As portas se abriram violentamente jogando Kay para trás, o garoto caiu de bunda no chão olhando para os dois monstros a sua frente. As criaturas urram com força assustando os especialistas.

Winx Club: New Generation (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora