O caos se espalhava por Alfea, as alunas gritavam junto das bruxas. O grande monstro de gelo disparava grandes fragmentos por toda parte e fazia pequenas explosões destruindo o local. Salladin ficou em frente as outras duas diretoras, esticou seu cajado na direção da criatura disparando um poderoso raio de energia amarela que arremessou o monstro para longe.
— Meninas, todas para dentro da escola. Vocês vão se proteger melhor lá dentro. – disse Faragonda
— Vamos todas para dentro. – Griselda começou a guiar as meninas junto dos professores, guardando a segurança da garota.
— Especialistas, se preparem. Vamos capturar essa criatura. – Codatorta segurou sua espada, logo uma lamina larga de coloração esverdeada apareceu.
— Isso é trabalho para as bruxas. – Griffin deu um passo a frente, sua personalidade inabalável ofuscava a atenção de Codatorta.
O monstro começou a se erguer sem nenhum dano do ataque de Salladin. Soltou um grande rugido que abalou o solo inteiro da escola. Roxy se segurou na mesa olhando a criatura, Jenna e Tine se aproximaram correndo. Os meninos se colocaram na linha de frente para proteger as garotas.
"— Encontrei vocês fadinhas. – disse Sally vendo tudo pelos olhos da criatura."
Cris ficou próximo a Luxa, uma espada azul apareceu em sua mão, era grande e sua lamina tinha o formato de uma meia lua. Kay ficou ao lado do amigo, sua espada também apareceu, era grande e na cor verde. Elhael ficou no meio dos amigos suas mão começaram a emanar uma luz amarela, círculos de energia cobriram sua mãos. Estavam preparados para o ataque.
— Especialista, em posição. – disse Cris vendo a criatura se aproximar.
"— Mitzi, você precisa ver isso. – disse Sally tocando o ombro da outra.
— Os especialistas, merda. – Mitzi estava vendo tudo como se estivesse presente. — Ótimo, acho que agora está na hora do upgrade de nosso bichinho."
A criatura soltou outro rugido forte, suas garras emanaram um brilho. Todos ficaram de prontidão. Logo enormes aranhas feitas de gelo começaram a aparecer sem parar de suas mãos. Os insetos gelados espalhavam o caos no lugar.
Os especialistas começaram a atacar as criaturas. Griffin disparou uma esfera de energia explodindo alguns insetos, de repente Codatorta atacou uma aranha que ameaçava atacar a diretora pelas costas. Os olhares dos dois se cruzaram novamente. Faragonda e Salladin, junto dos especialistas protegiam as garotas de Torre Nebulosa e Alfea.
Roxy e as outras estavam sendo protegidas por Cris, Kay e Elhael. Os meninos atacavam os monstros quebrando eles em vários pedaços. Mas a quantidade de aranhas não parava de crescer, de repente, o grupo de amigos estava cercado.
— Meninas... – disse Roxy olhando em volta, estavam todas lá, as seis garotas. — Vamos acabar com essas criaturas.
Todas se olharam com um sorriso confiante, só estavam esperando o comando de Roxy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club: New Generation (HIATO)
Teen Fiction"Depois de uma grande batalha envolvendo as forças primordiais das trevas, o grupo de fadas lendárias, Winx, passa por diversas mudanças. Quando buscam alcançar o poder máximo, se perdem desaparecendo sem deixar rastros. Os anos se passam e Alfea j...