S2.E24:- "Confronto. (part. 1)"

99 3 0
                                    

As lâminas dos guerreiros de Fonte Rubra brilhavam diante a nevoa densa e escura que cobria a escola.

Os flashes de luz e as acrobacias periculosamente calculadas inundavam o céu enquanto as marcas da batalha se espalhavam pela escola. Cris Whaft guiava um grupo de guerreiros ao lado de Codatorta, com suas espadas vorazes e sanguinárias davam fim ao exercito de Harpias e Golems que tentavam invadir. 

— Lutem com bravura rapazes! – Codatorta girou sua longa e lustrosa espada de lamina azul descepando a cabeça de três golems em um simples movimento. 

Cris girou por debaixo de um dos golems de rocha passando sua espada no meio da criatura, dividindo-a ao meio. Porém, duas harpias com suas longas e severas garras voaram na direção do guerreiro. Com um salto giratório, Prince Propierer utilizou de suas katanas gêmeas despedaçando as duas criaturas aladas sem piedade, pousou ao lado do amigo o ajudando a levantar.

O exército de golems rochosos e de harpias furiosas estava sendo regido pelas duas fadas negativas, que no passado guiaram o exercito das sombras no intuito de destruir as escolas de Magix: Darma e Sally. 

Seu objetivo era claro. Precisavam libertar sua amiga, o trio era composto pelas três fadas com poderes sombrios, mas uma delas estava aprisionada nas celas de alta segurança de Fonte Rubra.

— Moleques insistentes. – Darma voou sob um grupo de especialistas conjurando uma chuva de raios. O ataque da fada atingiu os rapazes causando ferimentos intensos e queimaduras de terceiro grau. — São como formigas em um grande formigueiro flutuante.

— Não gaste suas energias dessa maneira, Darma. – Sally estava de braços cruzados enquanto analisava o alvoroço na escola. — Os especialista são espertos, se não fosse esse exercito de golems e harpias, conjurado por Decay, já teríamos sido capturadas por eles. 

— Não mencione o nome daquela criatura, ainda tenho arrepios com a semelhança dela com a falecida Bloom. – a fada do trovão observou rostos conhecidos na meio da batalha. — Parece que os namoradinhos das nossas queridas fadas entraram no tabuleiro. 

— Excelente, acabe com eles Darma. Enquanto isso eu encontrarei a Mitzi. 

— Com prazer. – os olhos da fada negativa brilharam em tons rosados intenso, logo descargas elétricas passearam por seus braços até suas mãos e com um movimento de empurrão liberou toda energia no céu escuro. — Arte Sombria das Tempestades: Chuva de Raios! 

Nuvens carregadas e tão escuras quanto o céu cobriram o brilho prateado da lua. Os guerreiros logo olharam para cima percebendo a mudança climática, um trovão cruzou as nuvens produzindo o barulho tão alto que chamou até a atenção dos golems e harpias. Logo vários outros trovões cruzaram o céu, passeando livremente entre as nuvens.

E com uma gargalhada mórbida, Darma admirou seu feitiço. Os trovões desciam ferozes em direção a terra envolvendo tudo que tocavam em uma explosão de energia elétrica que matava qualquer coisa que tocasse. 

A chuva de raios caia disparada, sem seleção. Atingindo especialistas, golems e harpias. A fada dos trovões dava gargalhada enquanto admirava sua obra de arte destruindo tudo.

Cris duelava com um dos golems quando ouviu o som de um trovões descendo em sua direção, utilizou de um golpe rápido e jogou o golem na direção do raio destroçando a criatura com a explosão da inimiga.

 Prince lutava ao lado do amigo, mas estava cercado por harpias com suas garras selvagens. O especialista arregalou os olhos ao ver duas nuvens colidindo, produzindo um raio tão rápido e poderoso que acabaria com sua vida em instantes, sua única ação foi fechar os olhos esperando pelo fim.

Winx Club: New Generation (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora