O caos estava sendo espalhado pela escola de fadas, alunas e especialistas lutavam lado a lado contra as criaturas das trevas, junto deles estavam os professores dando todo o suporte de que precisavam.
— Fiquem firmes meninas, vamos acabar com essas coisas. Elas não podem dominar Alfea!! – a inspetora Griselda disparava esferas explosivas azuis nas criaturas junto das meninas.
No alto do céu, entre as nuvens cinzentas Faragonda gerava um escudo de energia a sua frente, se defendendo de um raio sombrio disparado por Drirx, o ser detinha um sorriso maligno nos lábios. A diretora encarou desfazendo a barreira e atacando com algumas bolas de energia que afastavam-na.
— Vocês são fadas, por que estão fazendo essas atrocidades meninas?
— Não queremos mais ser fadas, trocamos esse titulo para as mais poderosas de Magix. – a criatura sorria debochando da diretora. — Nem você pode nos derrotar Faragonda, chegamos em um nível superior ao seu.
Faragonda fechou os olhos respirando fundo, abriu os braços liberando uma rajada de vento do seu corpo, o vento dissipou algumas nuvem. Uma aura azul crescia ao redor da diretora das fadas, emanava poder puro. Abriu os olhos fitando Drirx.
— "Feitiço sagrado dos Titãs, caixa de Pandora." – pronunciou a diretora fazendo a energia sumir, desenhou um quadrado no ar.
Drirx olhou em volta vendo-se presa em um cubo azul, bateu com força nas paredes mas não teve nenhum efeito, estava presa.
— Nunca subestime o poder de uma diretora. – Faragonda sorriu.
— E você não subestime o nosso poder. – Drirx apareceu atrás da diretora liberou uma esfera de energia que explodiu em suas costas a fazendo cair em alta velocidade em direção ao chão.
A Drirx dentro da caixa desapareceu, era apenas uma ilusão. Codatorta olhou para diretora caindo, naquela velocidade iria se machucar feio ao tocar no chão, o professor subiu nas costas de um monstro pegando impulso e segurando a diretora em seus braços.
— Peguei você. – olhou a mulher desacordada pelo ataque.
Drirx desceu pelas nuvens em direção a batalha, analisou cada especialista e cada fada que enfrentava seus monstros. O exército das sombras era forte demais para eles, uma sensação de vitoria percorria seu corpo, ergueu uma das mãos chamas roxas formavam uma pequena bola acima de seus dedos.
— Povo de Magix, ajoelhem-se diante sua nova majestade. – liberou a esfera na direção da batalha causando uma forte explosão que estremeceu a terra assustando a todos.
De repente, uma luz começou a escapar da boca de Drirx. A sensação era estranha e causava uma certa dor a criatura, seus olhos brilharam. A luz se moldou nos três objetos mágicos, os Vacuum's flutuavam agitados desceram até o solo liberando um forte luz que ofuscava a visão de todos.
— Mas o que está acontecendo? – a criatura encarou a luz, protegeu seus olhos com uma das mãos.
A luz diminuía revelando diversas formas humanoides, a luminosidade esvaia no ar mostrando a identidade daquelas pessoas.
— Diretor Saladin. – Codatorta olhava para o mago no meio das pessoas.
— Luxa... – Cris segurava sua espada olhando a garota junto de suas amigas, sorriu alegre.
— Elas conseguiram... – sussurrou Faragonda descendo do colo do professor, olhou para a nova geração de Winx e todas as pessoas desaparecidas.
— Parece que voltamos Drirx. – Roxy deu um passo a frente olhando a criatura no ar.
— Mas como? Como escaparam dos Vacuum's? – esbravejava irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club: New Generation (HIATO)
Teen Fiction"Depois de uma grande batalha envolvendo as forças primordiais das trevas, o grupo de fadas lendárias, Winx, passa por diversas mudanças. Quando buscam alcançar o poder máximo, se perdem desaparecendo sem deixar rastros. Os anos se passam e Alfea j...