O dia estava meio nebuloso, as três garotas estavam sentadas formando um triangulo no chão. Mitzi estendeu a mão para Darma, a garota segurou. Darma estendeu a mão para Sally que fez o mesmo e Mitzi completou o ciclo segurando a mão de Sally. As três garotas encaravam o objeto no meio delas, o livro das Trix.
— Concentração agora meninas vamos canalizar nossos poderes e deixarem eles fluírem através do livro. – Mitizi fechou os olhos e uma áurea azul e negra cobriu o corpo da garota.
Darma fez o mesmo e uma energia púrpura envolveu a garota, Sally foi a ultima a fechar os olhos e seu corpo foi coberto por uma energia roxa. O poder negativo fluia junto do poder de fada das garotas. As páginas do livros começaram a se abrir, Mitzi pegou o objeto abrindo os olhos. Todas observaram com atenção as páginas. O livro parou em uma página, brilhando e liberando uma energia poderosa.
— Mitzi o que é isso? – perguntou Sally observando a projeção de três objetos mágicos.
— Os Vacuums. – Mitzi analisou as páginas. — Acho que faremos uma visitinha a Torre Nebulosa. – sorriu maliciosa.
...
A aula estava decorrendo normalmente, Wizgiz explicava sobre transfiguração, Mirta encarava a janela pensativa sem prestar muita atenção. O professor notará a menina ruiva e se aproximou sentando sobre a mesa dela, dando um leve susto na mesma.
— Então Mirta, concorda com o que eu disse?
— Ah..sim professor. – disse envergonhada
— Então acha que uma serpente de neve é igual a um lagarto do norte? – arqueou a sobrancelha esperando a resposta.
— Não, eu não sei professor...
— Preste mais atenção as aulas Mirta. uma serpente da neve é da mesma família que o lagarto do norte, podem até ser confundidos como o mesmo animal mas possuem venenos diferentes. – desceu da mesa caminhando até o quadro.
Jenna olhou para amiga de longe sentia uma energia triste emanando dela. A aula teve seu curso normal, as meninas foram dispensadas se encontrando no corredor.
— Então o que faremos a respeito do quarto das Drirx? – Sarah olhou para as amigas enquanto andava.
— Eu ainda não sei. É bem estranho elas possuírem um "santuário" nosso no quarto. – Roxy tinha uma feição pensativa sobre o assunto.
— Talvez comunicar com a diretora Faragonda? – sugeriu Jenna pensando nas possibilidades.
— Não podemos fazer isso, a diretora disse para pararmos com a ideia da nova geração de Winx. Se ela descobrir que continuamos com isso sofreremos consequências.
— A Luxa tem razão, a diretora não pode saber que estamos envolvidas com isso. Mas, eu tenho uma ideia, as Drirx pegaram algo na biblioteca, algum livro. Vamos investigar que livro foi esse assim teremos alguma pista do que elas planejam. – disse Roxy com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club: New Generation (HIATO)
Teen Fiction"Depois de uma grande batalha envolvendo as forças primordiais das trevas, o grupo de fadas lendárias, Winx, passa por diversas mudanças. Quando buscam alcançar o poder máximo, se perdem desaparecendo sem deixar rastros. Os anos se passam e Alfea j...