Depois de uma bela refeição, Jenna deixou os amigos ouvindo as histórias do pai.
A fada sabia que o homem era extremamente comunicativo e contaria sobre suas aventuras no mundo da música junto de sua mãe, Augusto Presley era reconhecido como um dos grandes violinistas de Melody sendo acompanhado com a flauta , quase mágica, de suas esposa havia criado uma grande fama entre os melodianos e , até mesmo, em outros planetas.
Jenna estava com o pensamento distante enquanto cruzava a casa em busca da varanda, seus companheiros de viagem percebeu que ela estava afastando-se da mesa, porém estavam entretidos demais nos diálogos de Augustos, dando gargalhadas do jeito divertido do homem e ficando intrigados com algumas melodias tocadas por ele. A fada da aura caminhou até a varanda principal da residência Presley e sentiu a brisa do entardecer atingir seu rosto com suavidade e calor.
Quando a suavidade atingiu também seus pensamentos, alguns sentimentos estranhos surgiram em sua mente, lembranças do passado passaram diante de seus olhos azuis como refletores contanto as memorias que tinha de sua casa. O sentimento muitas vezes era bom, mas nem sempre agradável.
Andou até o batente da varanda observando os pinheiros que compunham o jardim, suspirou e sentou delicadamente sobre o batente deixando as pernas para o a lado externo da varanda, lembrou que fazia isso quando tinha cinco anos e sua mãe morria de preocupação dizendo que ela poderia "espatifar-se" no jardim a qualquer momento. O pensamento causou um fino sorriso.
Perdidas em pensamentos e memorias, Jenna nem percebeu que outra pessoa havia entrado na varanda, só notou a presença quando os dedos afetuosos tocaram em seu ombro lhe causando um pequeno sustinho.
— Você não tinha dito que seu pai era tão divertido, senhorita Presley. – Prince sorriu abraçando a cintura dela com um gesto amável.
— O Presley possuem um certo encanto na fala. – retribuiu com um sorriso vanglorioso. — Não é a primeira vez que você cai nos encantos de um dele.
O príncipe deu uma leve risada com o comentário. Prince ainda estava trajando sua vestimenta de especialista. Uma armadura composta de matérias resistentes, porém com o peso de uma roupa comum, era tingida em diferentes tipos de azuis, tendo como foco o cristal entre seu peito, o cristal era o núcleo central da armadura variando de cor para cada um dos estudantes de Fonte Rubra, no caso do príncipe de Nyrvia, seu cristal era prateado. Os longos cabelos grisalhos estavam amarrados em um rabo de cavalo, a cor dos fios dava um lindo contraste com os olhos verdes esmeralda.
Jenna admirou a beleza dele por alguns segundos e então deslizou os dedos pelo rosto do garoto. Quando seus olhos encontraram, Prince pode perceber que a fada não estava com o brilho meigo e animado de sempre, tinha algo a incomodando e isso lhe preocupou.
— Está tudo bem? – perguntou em um tom carinhoso.
A Presley deu uma pausa e soltou um suspiro abafado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club: New Generation (HIATO)
أدب المراهقين"Depois de uma grande batalha envolvendo as forças primordiais das trevas, o grupo de fadas lendárias, Winx, passa por diversas mudanças. Quando buscam alcançar o poder máximo, se perdem desaparecendo sem deixar rastros. Os anos se passam e Alfea j...