S2.E18:- "Trovões sombrios."

115 2 2
                                    

A nave Njord  orbitava o planeta Melody.

Luxa brincava com a pequena Pam ao lado de Jenna que vislumbra sua terra natal pelo visor da grande nave. A fada da aura sorria ao pensar em sua casa e família, fazia um tempo que não os visitava e sempre era muito bom voltar para casa.

— Senhoritas estamos entrando em Melody, o reino da música. – Cris anunciou controlando o veículo com o auxilio de Prince. 

— Lar doce lar. – sussurrou Jenna com os olhos brilhantes.

— Melody tem belos teatros e shows esplendidos. Lembro de uma vez que fugi de Solaria junto com o Phil e o Adam para assistirmos um show fantástico da flautista Dalila Hallynor.  

Jenna arregalou os olhos ouvindo a amiga, um fino e delicado sorriso surgiu em seus lábios. Aquele nome era familiar para a fada, na verdade muito familiar. 

— Aquela mulher manda muito bem! – comentou a Starlight lembrando de como o show tinha sido empolgante. 

— Ela é minha mãe. – a voz de Jenna estava repleta de orgulho. 

A fada da luz das estrelas virou encarando a Presley junto com os especialistas, estavam surpresos com a descoberta. Luxa não se lembrava da amiga ter mencionado que a mãe era uma astro da música instrumental, com certeza se lembraria de algo.

— O nome Hallynor é em homenagem a minha avô, algo artístico. O sobrenome dela mesmo é Presley. 

— E por que você nunca disse isso antes garota? 

— Eu não sabia que era algo tão essencial assim. – a fada coçou a nuca recuando por causa do tom intimidador de Luxa.

— Cris, aumenta  a velocidade dessa nave que a mãe da Jenna me deve um autografo. 

As risadas preencheram o interior da nave que se moveu com agilidade por entre as nuvens.


...

A busca de Sarah estava sendo em vão, estava  horas sobrevoando as florestas de Magix procurando algum sinal de magia pixie, porém sem nenhum sucesso. 

Livy procurava ao seu lado adentrando os arbustos com sua prancha mágica no intuito de buscar nos lugares menores e que serviam de um fácil esconderijo. O som de um motor chamou a atenção da fada da neve, aquele som era característico de uma moto voadora de Fonte Rubra, suspirou agitando suas asas para longe do barulho. Não queria enfrentar Kay, as indagações dele haviam lhe abalado, não estava preparada para contar sua história, na verdade, não sabia sua história completa.

Suas asas eram rápidas, entretanto o motor da moto era mais rápido. Kay se aproximou da fada que mantinha o movimento de suas asas sem olhar para o veículo ao seu lado. Ambos moviam-se no ar compartilhando da mesma velocidade, a viseira do capacete ergueu e os olhos de rapaz encararam a Blizzard enquanto voava.

— Sarah me desculpe, pouse, vamos conversar. – pediu em um tom calmo, bem diferente do que tinha usado antes. 

A fada ignorou o loiro e moveu seu corpo na direção do lago Roccaluce, não queria conversar, não queria contato com ninguém, apenas ficar sozinha e continuar sua busca. O especialista agitou a cabeça negativamente e a viseira subiu, girou seus dedos pelo acelerador ampliando a velocidade da moto para segui-lá. 

Kay estava aproximando da fada novamente, porém quando sua viseira desceu um raio de energia púrpura acertou o motor de sua moto causando uma grande explosão. Seu corpo voou pelo ar caindo metros de altura em direção aos pedregulhos que cercavam o lado leste de Roccaluce, Sarah arregalou os olhos vendo o especialista aproximar das rochas, aquela queda mataria ele.

Winx Club: New Generation (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora