S2.E16:- "O brilho de uma estrela."

114 5 0
                                    

O baculo de Chimera rastreava a energia entre as árvores.

Faziam algumas minutos desde o sumiço repentino de Decay, o que deixou a Duchess a deriva na floresta em busca da pop ball que se encontrava em Solaria. Com os poderes obscuros de seu baculo conseguia sentir energias positivas que estivessem por perto, como um detector de metal. As pedras turquesas brilhavam em tons fracos mostrando que existia uma energia presente, porém estava distante da feiticeira o que fazia a raiva de Chimera crescer.

— Para onde aquela shygon inútil foi? – imaginava onde Decay poderia estar, enquanto afastava alguns galhos para não acertar seu rosto.

Continua sua busca como se sua vida dependesse disso e, realmente, dependia.


...

"Clarão da Lua."  – disparou o guardião.

"Brilho Cintilante." – lançou a fada.

As duas massas de energias brilhantes mesclaram no ar atingindo em cheio o corpo de Decay que foi empurrada até a grama do jardim causando uma cratera. Adam e Luxa voaram para próximo de Phil que tinha um semblante cansado, mostrando o quão era cansativo desviar dos ataques da shygon e contra-atacar a altura.

— Você está bem? – o olhar preocupado de Adam recaiu sobre o Starlight.

— Estou sim, obrigado. – respondeu com um sorriso carinhoso.

— Meninos, Decay é um ser do Submundo que foi modificado por um grupo perverso de bruxos. Ela é poderosa, então tomem cuidado. – a fada da luz das estrelas advertiu os companheiros vendo a poeira diminuir. 

Decay levantou do buraco com um pouco de pó nas vestimentas, revirou os olhos limpando sua roupa despreocupada. O dano do ataque combinado de Luxa e Adam fez apenas um efeito superficial em sua pele, nada que a preocupava. 

— Um outro guardião. – agitou as asas voltando para o céu. — Vai ser um prazer enorme dizimar a existência de vocês três da face desse planeta.

As palmas da shygon começaram a queimar produzindo poderosas chamas, reuniu os braços em frente ao seu corpo fundindo o fogo gerando uma esfera que crescia junto com seu sorriso maquiavélico. A bola de chamas e energia se ampliava mais e mais sobre os dedos de Decay até ganhar um tamanho quase equivalente a altura de Phil, o trio encarava a esfera intrigado com tamanho poder. 

"Chuva de Meteoros." – sussurrou fazendo a esfera subir até as nuvens, encarou Luxa piscando, estalou os dedos produzindo o sinal para que a grande orbe de fogo explodisse no céu provocando uma poderosa lufada de vento. 

Riscos de chamas começaram a cair do céu na direção deles como grandes meteoros flamejantes, Decay sorriu vendo a quantidade de bolas de fogo e o desespero nos olhos do três. As unhas negras da shygon alongaram-se transformando em garras afiadas, ampliou o sorriso desejando mancha-las de sangue.

— Aqueles meteoros vão destruir o Castelo. – Adam Tarmenion observava as grandes bolas de fogo aproximando-se da construção. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Winx Club: New Generation (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora