— Meninas, prestem atenção na próxima semana começaremos com os exercícios no simulador magico. Peço que se preparem pois esse exame vale sessenta porcento da nota total, então todas devem se sair muito bem. – disse Palladium encarando toda a classe, vendo o olhar de medo no rosto das garotas.
Roxy não estava prestando muita atenção nas palavras do professor, rabiscava o papel lembrando da noite anterior em Torre Nebulosa,e se culpando, em sua cabeça não teria sido útil em proteger suas amigas, agora Mirta se encontrava na enfermaria por sua culpa.
— Estão dispensadas. – disse o professor sorrindo.
Luxa e as outras se aproximaram de Roxy, a fada da luz das estrelas colocou a mão no ombro da amiga forçando um leve sorriso.
— Vamos Roxy.
— Vamos... – levantou os olhos vendo as outras, as garotas saíram andando.
Depois de cruzarem o corredor chegaram a enfermaria, entraram no local dando de cara com Mirta sentada em uma maca pensativa. As Winx correram e abraçaram a garota alegres.
— Que bom que você acordou. – disse Luxa sorrindo.
— Obrigada meninas. – falou Mirta envergonhada pelo abraço das amigas, não estava acostumava com aquelas demonstrações de carinho.
— Fico feliz que você esteja bem Mirta. – Roxy sorriu contente.
— Da próxima vez que eu ver aquelas Drirx eu vou acabar com...
— Cof cof – a diretora simulava uma tosse, estava atrás das meninas acompanhada pela enfermeira Ofelia. — O que dizia senhorita Luxa?
As Winx arregalaram os olhos vendo Faragonda com uma expressão nada feliz, o olhar da diretora pousava sobre as seis como se as punisse sem precisar de nenhuma palavra.
— Senhora Faragonda podemos explicar...
— Não quero explicações senhorita Roxy. – interrompeu a fada. — Quero as seis em minha sala agora. – ordenou impiedosa.
As garotas suspiraram e se encaminharam até o local sem dizer nenhuma palavra.
...
— Acho que esse lugar está bom. – Mitzi observou a torre abandonada, sorrindo.
— Por que tão longe de Alfea? – perguntou Sally.
— A energia negativa dos Vacuum's logo seria detectada pela Faragonda e teríamos problemas.
— Que lugar é esse Mitzi? – Darma observou a Torre velha e empoeirada cheia de aranhas.
— Era uma torre velha usada pelas bruxas de Torre Nebulosa para estudarem poções e feitiços, mas foi abandonada por motivos desconhecidos. Aqui poderemos acessar o Vacuum sem nenhum perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club: New Generation (HIATO)
Teen Fiction"Depois de uma grande batalha envolvendo as forças primordiais das trevas, o grupo de fadas lendárias, Winx, passa por diversas mudanças. Quando buscam alcançar o poder máximo, se perdem desaparecendo sem deixar rastros. Os anos se passam e Alfea j...