Roxy e Mirta entraram na sala de aula, Palladium já se encontrava em frente ao quadro, as meninas se sentaram próximo a suas amigas.
— Meninas, não teremos uma aula formal hoje, pois é o primeiro dia de vocês. Então para deixa-las familiarizadas com a escola. As diretoras Faragonda, Griffin e o diretor Saladin se reuniram para um grande evento de integração de todas das escolas de Magix. – Palladium explicava para as meninas. — Vamos fazer uma festa, e queria que vocês decorassem tudo.
— Falou de decoração é comigo meso professor. – disse Luxa sorrindo.
— Excelente senhorita Luxa, vocês terão o dia inteiro para deixar Alfea decorada para recebermos as bruxas de Torre Nebulosa e os especialistas de Fonte Rubra.
As garotas vibraram olhando para o professor, todas eufóricas e animadas com a noticia do professor. As novas Winx ficaram na sala a pedido de Roxy. Jenna logo se sentou em uma das mesas olhando para as amigas.
— Pedi para vocês ficarem porque acho que precisamos falar sobre ontem. – disse Roxy olhando para as outras. — De acordo com o livro sagrado das fadas ancestrais nós somos a nova geração de Winx.
— Sim, todas ouvimos isso Roxy, mas ainda não sabemos o que significa ser a nova geração de Winx – falou Sarah olhando para as amigas
— As Winx eram uma importante para toda dimensão magica. Elas defendiam todo universo de Magix das forças das trevas, eu lembro quando elas eram simples fadas de Alfea. – Mirta sorriu lembrando dos vagos momentos que teve com as fadas.
— Sim Mirta, mas como vamos combater as forças das trevas se nem temos nosso Charmix? – disse Jenna.
— Vamos nos aclamar meninas, ainda temos muito tempo para pensar nessa coisa de nova geração de fadas. – disse Luxa
— A Luxa tem razão, ainda temos tempo, e eu acho que as coisas vão ficar mais claras é só esperar. – Tine sorriu para as amigas confiante.
— E alias temos uma festa para decorar, e os meninos da Fonte Rubra estão a caminho temos que ficar lindas e maravilhosas para receber aqueles gatinhos. – Luxa sorriu piscando para as amigas, arrancou leves risadas das meninas.
...
No dormitório treze, as garotas se reuniam em torno de uma mesa. Mitzi olhava suas amigas um poco frustrada pelo acontecido na noite anterior, a líder do grupo se mantinha pensativa.
— O que foi Mitzi? – perguntou Darma fazendo algumas anotações em seu caderno. — Quando você faz essa cara não é boa coisa.
— Estava pensando na noite anterior e de como me senti bem fazendo aquele incêndio.
— Como assim Mitzi? Você está falando igual a uma bruxa agora.
— Não ouse me comparar com uma daquelas aberrações da Torre Nebulosa ,Sally!! – a garota levantou o tom de voz causando um leve arrepio na amiga.
— Desculpa, mas quem faz maldades contra fadas são as bruxas de Torre Nuvem. – falou Darma olhando para a amiga.
— Não. Eu não quero me tornar uma bruxa, gosto de ser uma fada, mas sempre fazer o bem é ridículo e cansativo, não concordam?
— Nesse ponto você tem razão Mitzi. Quando eu ouvi a gritaria das fadas senti uma coisa tão boa. – Sally deu um sorriso perverso.
— Como fadas aprendemos magias de bondade e harmonia, mas eles não nos ensinam tudo. Os feitiços das trevas são altamente poderosos, aumentariam nossos poderes em níveis colossais. – disse Mitzi enquanto gesticulava pelo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club: New Generation (HIATO)
Teen Fiction"Depois de uma grande batalha envolvendo as forças primordiais das trevas, o grupo de fadas lendárias, Winx, passa por diversas mudanças. Quando buscam alcançar o poder máximo, se perdem desaparecendo sem deixar rastros. Os anos se passam e Alfea j...