S1.E14:- "Rumo a Torre Nebulosa."

140 4 0
                                    

Os passos apressados de Sarah percorriam os corredores escuros de Torre Nebulosa, sentia uma tensão no ar. Esperava que suas amigas e a diretora Griffin tivessem conseguido deter as Drirx, a fada caminhava com cuidado observando as pinturas e esculturas decorando o lugar.

Enfiou a mão no bolso pegando seu celular, olhou o aparelho, não tinha sinal. Olhou em volta vendo uma escadaria que dava acesso aos andares superiores.

— Talvez lá em cima eu consiga algum sinal para falar com as meninas. – começou a subir as escadas escuras.

Darma tinha os seus pés sobre a mesa da diretora Griffin, as Drirx haviam controlado Torre Nuvem e todos os seus integrantes. A fada negativa observou a esfera de observação da diretora brilhar, revelando a presença de Sarah em um dos cômodos da escola.

— Olha quem está aqui. – Darma se inclinou até a esfera sorrindo. — Parece que temos uma fadinha perdida em Torre Nebulosa.

— Não tenho tempo para me preocupar com isso. – Mitzi passou um olhar despreocupado para irmã. — Vou até as catacumbas de Torre Nebulosa procurar o Livro do Exercito da Trevas, se vamos conquistar Magix precisamos de um exercito. 

Darma observou a outra saindo da sala sem se importar com a presença de Sarah nos corredores da escola de bruxas. Voltou sua atenção para Sally que meditava sobre o sofá.

— E você?

— Lamento irmã mas estou ocupada canalizando as energias recolhidas pelos Vacuum's. – disse Sally de olhos fechados se concentrando.

— Aff... – bufou Darma saindo da sala. — Eu cuido disso sozinha.

...

— Então a Roxy e a Sarah ainda estão em Torre Nebulosa. – Mirta olhou para as amigas secando seu cabelo molhado em uma toalha.

— Sim, comunicamos com a diretora Faragonda, ela está planejando algo para atacar as Drirx. – Tine regava algumas flores em sua janela. 

— Mas até agora ela não se manifestou sobre isso. – Jenna estava sentada em sua cama em posição de lótus. — E precisamos resgatar as meninas.

— Exatamente isso Jenna, não vamos ficar esperando. Somos as novas Winx, vamos resgatar nossas amigas. – Luxa olhou de forma encorajadora para as amigas. — E eu já consegui ajuda. 

A fada sorriu pegando seu aparelho de celular e digitando uma mensagem para Cris e os outros meninos. A tarde em Alfea estava chegando ao seu fim, dando espaço para noite. 

Algumas horas se passaram, as meninas já estavam preparadas para partir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas se passaram, as meninas já estavam preparadas para partir. Luxa recebeu uma mensagem de Cris avisando que ele e os garotos já se encontravam  no local. A garota de Solaria olhou para as amigas.

— Vamos meninas. – a garota saiu do quarto com cuidado junto de suas amigas.

Saíram sem deixar rastro, a nave dos garotos estava escondida entre as árvores. Prince se encontrava na porta.

Winx Club: New Generation (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora