S1.E12:- "Preocupações."

108 4 0
                                    

O monstro urrava, segurou Morgana com força em uma das mãos, Kay e Andy se afastaram rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O monstro urrava, segurou Morgana com força em uma das mãos, Kay e Andy se afastaram rapidamente. Roxy e Sarah bateram suas asas desviando das garras da criatura, Morgana tentava se soltar. 

— Papai... – sussurrou Roxy olhando o monstro prender sua mãe. 

— As Drirx enfeitiçaram ele. – disse Sarah se distanciando de Klaus. — Meninos vamos precisar de vocês. 

— Sabemos, olha aquilo... – Andy apontou para as bolhas prisão de Morgana, o trio desfez o feitiço se libertando. 

Sally se mantinha no ar em posição de lótus enquanto suas irmãs ficavam a frente como uma proteção. 

— A Sally que está fazendo o feitiço de corrupção do seu pai. – falou Sarah observando a fada negativa. — Se cortamos a conexão ele volta ao normal. 

— Se concentrem nas Drirx, eu e esse garoto vamos libertar sua mãe Roxy. – gritou Kay para a fada. 

— Eu sou o Andy. – o cantor sorriu para o loiro e pegou uma cadeira para usar como arma.

Roxy balançou a cabeça consentindo, Sarah fitou Darma e um brilho azul apareceu nas palmas da mão da fada da neve. 

— "Frio Absoluto." – a fada liberou uma forte rajada de poder, congelando tudo que tocava. 

O poder foi tão forte que fez um rastro de gelo, acertou em cheio Darma que bateu as costas na parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O poder foi tão forte que fez um rastro de gelo, acertou em cheio Darma que bateu as costas na parede. Seu corpo congelou instantaneamente gerando alguns pilares pontiagudos de gelo envolta da fada negativa congelada. Sarah olhou para parede congelada e caiu de joelhos no chão ofegante, tinha utilizado bastante poder. 

Roxy olhou para amiga depois para a parede toda congelada, a fada dos animais encarou Mitzi, a fada negativa observou Darma não demonstrando tanta importância assim, voltou sua atenção a Roxy protegendo Sally. 

— Agora é minha vez. – bateu as asas até Mitzi disparando esferas explosivas. — "Esferas de Energia."

Mitzi desviava dos ataque voando, gerou esferas sombria fazendo ambos os ataques colidirem. Reuniu uma parte de sua áurea negativa na ponta dos seus dedos, entre suas mãos cresceu uma esfera feita do seu poder. 

Winx Club: New Generation (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora