S2.E22:- "Zenith."

81 4 0
                                    

O reino onde a tecnologia e a magia são complementares, não uniformemente separados, mas sim, um só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O reino onde a tecnologia e a magia são complementares, não uniformemente separados, mas sim, um só.

Zenith o berço da alta inteligencia cibernética da Dimensão Mágica e o reino onde todos os protótipos de estimada tecnologia são fabricados e enviados para todos os outros reinos. A inteligência de seus moradores é sua maior qualidade e suas habilidades cientificas mostram em qual classe social irão se enquadrar. 

Mesmo tendo alta tecnologia espalhada por todos os lugares, no alto das montanhas ainda existem vilarejos, pequenas moradas desprovidas de dotes cibernéticos. Muitos dizem que esses vilarejos fazem parte de Zenith, mas não da sua construção. São pedaços de terras doados ao reino da tecnologia pela família real de Callisto, em troca de maquinas que ampliam sua produção de grãos e plantio .

Os vilarejos são tratados como as peças antiquadas na história do reino, por isso muitos dos moradores de Zenith nem mencionam da existência deles, são como vilas fantasmas. 

Na entrada desses vilarejo existe o Pantano de Worm, um lugar gosmento onde os resíduos tecnológicos do grande reino da tecnologia formaram um habitat extremamente nocivo a corpos eletromagnéticos. Além dos seus perigos de altas voltagens aos seres humanos, os moradores daquele lugar isolaram o Pantano com diversos avisos. 

Porém, uma lufada criada pela gosma tecnológica desestruturou os sistemas da nave de exploração de Elhael, e agora eles afundavam na lama altamente nociva e corrosiva. 

Mirta abriu os olhos de supetão sentindo fortes dores na cabeça e com um leve corte acima da sobrancelha, olhou envolta percebendo que estava presa a sua cadeira graças ao cinto de segurança. Ao seu lado Tine estava desacordada presa no cinto e com sua cabeça abaixada, Elhael tinha seu corpo sob os controles da nave com os olhos fechados e com um sangramento no ombro direito.

Retirou o cinto segurando nas ferragens, a nave estava inclinada e conseguia ver pelo vidro a gosma do Pantano engolindo o veiculo aos poucos, precisava sair dali com os amigos. Caminhou com dificuldades até Tine balançando o corpo da amiga e clamando por seu nome.

— Tine, acorde! Vamos Tine! – balançava com delicadeza no intuito de acorda-lá.

Com os movimentos a consciência da fada das flores retornou aos poucos, ainda meio tonta olhou em volta percebendo o rosto aflito da amiga.

— Mirta... o que aconteceu? – lentamente recobrou a consciência lembrando da ventania que os atacou. —  Elhael...

Tine olhou para o elfo desacordado e sangrando sobre os controles. Libertou-se de seu cinto de segurança, então a nave rangeu afundando mais na gosma radioativa e de alta tensão. Mirta segurou na cadeira e passou um olhar sério para a companheira.

— Precisamos sair rápido daqui ou seremos engolidos junto com a nave. – Mirta rangeu os dentes e viu a outra assentir com a cabeça. — Mirta, Magia Winx. Nova Geração! 

Winx Club: New Generation (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora