S2.E13:- "Furacão."

67 4 0
                                    

As garotas se reuniam todas na sala da diretora, o vento sacudia as cortinas de seda azul, balançando os cabelos coloridos no sofá. Todas detinham expressões sérias, Livy flutuava enquanto mordiscava uma rosquinha, aquela manhã estava nebulosa, trazia no ar noticias tristes e perigosas, as fadas conseguiam sentir. 

Roxy: — Então Whisperia foi atacado por Decay.

Faragonda: — Exatamente. – juntou as mãos na frente do corpo pensativa. — Hoje antes do café recebi essa noticia. 

Mirta: — A governante de Whisperia é a Darcy, estou certa? 

Faragonda: — Sim Mirta!

Jenna: — Então, Decay se mostrou ser mais forte que uma bruxa ancestral? A Darcy era uma das Trix, isso não pouca coisa. – detinha uma feição preocupada. 

Luxa: — Se ela pode derrotar uma Trix, imagina o que não faria com o poder das pop balls. – cruzou os braços pensativa. Livy engasgou se com a rosquinha quando ouviu a fada mencionado das pop balls. 

Roxy: — Por isso que temos que encontrá-las logo. Se Decay colocar as mãos nesse poder, a Dimensão Mágica terá sérios problemas. 

Faragonda: — Você está certa Roxy, é por esse motivo que vocês precisam estar mais fortes. – se levantou colocando as mãos nas costas andando até a janela. — Vocês irão a Linphea encontrar com Violleta, e para isso eu solicitei uma ajuda... – sorriu olhando a nave pousa no gramado. — E creio que ela já chegou. 

Sarah: — Só espero que Violleta nos ajude como ela citou em seu livro. 

Faragonda: — Tomem cuidado meninas. 


No gramado as garotas andavam em direção a enorme nave vermelha, a porta traseira se abriu revelando alguns dos especialistas, as fadas sorriram olhando seus respectivos namorados. Luxa logo deu um abraço forte em Cris, Tine se aproximou do elfo Elhael que lhe estendeu uma tulipa vermelha, Kay piscou para Sarah, a fada deu um leve sorriso lateral e Livy chacoalhou em seu ombro. Jenna olhou para os lados mas não encontrou Prince, sentiu um leve aperto em seu peito causado pela ausência do especialista.

Jenna: — Onde está o Prince? 

Kay: — Ele teve que ir para Nirvya, problemas familiares. 

Jenna suspirou com um olhar tristonho. De dentro da nave surgiu mais um especialista, um que as garotas ainda não conheciam, o castanho desceu a plataforma se juntando a turma. Logo Roxy encarou a face do menino o reconhecendo de eventos anteriores. 

Manuel: — Já estabilizeis os motores e os propulsores da nave

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manuel: — Já estabilizeis os motores e os propulsores da nave. – disse olhando para Cris.

Cris: — Obrigado Manuel, então estamos prontos para partirmos. 

Winx Club: New Generation (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora