S2.E25:- "Confronto. (part. 2)"

120 6 3
                                    

Kay girou sua lança colocando-a em uma posição vertical protegendo assim seu rosto do golpe da espada de Elias. Encarou os olhos do companheiro que também detinha um sorriso animado pela bela performance, mesmo lutando com dois especialistas e uma fada, Kay Whitaker ainda se superava.  

— Pela direita! – o grito agudo de Cristian alertou o colega. 

Com um salto lateral Kay desviou do ataque de Cristian dando um chute no peito do companheiro que caiu de costas com a parede. Sally cerrou os dentes irritada, mesmo sob o controle de suas marionetes, Cristian e Elias ainda cooperavam com a vitória de Kay. Com aquele feitiço ela apenas controlava seus corpos, suas mentes ainda estavam livres, mas por pouco tempo.

Movimentando os seus dedos sutilmente pelo ar, a fada instruiu os especialistas a atacarem sem descanso. Kay arregalou os olhos defendendo os golpes com sua lança, estava encontrando dificuldades, a velocidade dos dois estava maior e seus ataques mais ferozes. Recuava em passos lentos, se continuasse daquela maneira logo estaria dentro da sala das prisões. 

— Acabou para você Kay. – Sally sorriu e moveu seus dedos para frentes, desferindo o ataque final.

No entanto, Cristian e Elias pararam, seus movimentos cessaram e estavam sem se mover, como estátuas. Kay ofegou vendo os companheiros com olhares confusos, Sally arqueou uma de suas sobrancelhas curiosa pelo motivo dos garotos não estarem respondendo a suas ordens. 

Um frio intenso apoderou dos dedos da fada dos pensamentos, sentia seus nervos contraindo por causa da baixa temperatura. Foi quando notou que todos os seus fios invisíveis brilhavam envoltos de cristais de gelo. 

Uma brisa gélida adentrou o corredor anunciando a chegada de Sarah Blizzard, a fada da neve.

— Achei estranho você não estar participando da batalha, então o Cris disse que estaria aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Achei estranho você não estar participando da batalha, então o Cris disse que estaria aqui. – a fada pousou delicadamente expelindo pequenos flocos de neve de suas asas.

— Sarah... – Kay deu um sorriso sorrateiro, e com um movimento rápido cortou os fios congelados que prendiam seus amigos. 

Quando o controle corporal de Sally cessou, Cristian e Elias caíram desmaiados. Kay apartou os amigos colocando-os encostados na parede, estavam com os batimentos controláveis. Sally virou encarando a fada e seu olhar de frieza, deu uma gargalhada seca.

— As meninas de Alfea sempre atrapalhando nossos planos. – revirou os olhos balançando a cabeça em negação.

— Lembre-se que um dia você também foi uma menina de Alfea. – Sarah respondeu curta e grossa, como um bloco de gelo. 

— Existe coisas no passado que não devemos nos lembrar. – Sally agitou suas asas ficando poucos metros do chão.

Aquela frase despertou algo no interior de Sarah, como se precisasse ouvir aquilo. A fada agitou suas asas ficando na mesma altura que Sally, seus olhos exalavam magia pura assim como os dela exalavam magia das trevas. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Winx Club: New Generation (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora