2. Sangue Ruim / Vigiados

158 20 94
                                    

TAYLOR SWIFT

As portas se abrem e eu entro, sorrindo.

- Bom dia, presidente Swift. - A secretária me fala, simpática.

Levanto a sobrancelha.

- Executem ela. - Falo.

- NÃOOOO !!!! - Ela grita, apavorada, quando os Pacificadores a levam para a morte certa.

Sorrio ao ouvir os tiros.

- Soberana, não achou isso exagerado demais ? - Anitta pergunta.

- Na verdade, não. - Falo, andando ao lado dela. - Como está a situação da minha ditadura ... quer dizer, meu governo ?

- Está muito boa para nós, mas uma merda para o povo, obviamente. - Anitta fala, avaliando os dados em um tablet. - A audiência do "Labirinto Voraz" de ontem foi a maior de todos os tempos.

- Você não imagina a satisfação que eu sinto quando vejo aqueles miseráveis passando necessidade naquela floresta. - Sorrio, maligna.

- Na verdade, eu imagino. - Anitta sorri. - Afinal, é o meu trabalho, como Idealizadora dos Jogos, garantir que eles sofram o máximo possível.

- E então ? - Pergunto, curiosa. - De que forma vamos torturá-los hoje ?

Isso é o que eu me pergunto todo dia.

Nos "tempos antigos", cada um daqueles cantores era famoso.

Cada um deles ofuscava o meu brilho único e espetacular.

Shawn Mendes com todo aquele romantismo.

Ed Sheeran, com toda aquela fofura.

Katy Perry (odeio ela!!!), Rihanna e Sia lotaram mais shows do que eu.

Demi Lovato, Nick Jonas e Bruno Mars roubando mais da metade dos meus fãs.

E ainda tinha a tal da Pabllo, a drag queen brasileira que estava atraindo todas as atenções.

Eu não podia mais suportar aquilo.

Sendo assim, usando grande parte da minha fortuna e com a ajuda das minhas amigas mais chegadas (Anitta, Ariana Grande e Nicki Minaj), sequestrei todos aqueles que eram ou que poderiam ser uma ameaça para mim.

É claro que as autoridades do mundo acabaram descobrindo e vieram atrás de mim.

Fui intimada a conversar diretamente com o Presidente dos Estados Unidos, que queria saber o porquê de eu ter feito o que eu fiz.

Desde que eu era pequenininha, eu sempre quis dominar o mundo.

E ali, no cabinete do Presidente, pareceu ser a melhor oportunidade.

Matei o Presidente e assumi o controle dos mísseis nucleares, disparando vários deles contra as nações mais poderosas do mundo.

Digamos que, após isso, o mundo finalmente voltou a ficar de joelhos por mim.

Os sobreviventes do ataque não tentaram me tirar do poder, já que estavam mais preocupados com outra coisa.

As pessoas que sobreviveram estavam se tornando zumbis, um dos vários efeitos colaterais indesejáveis da radiação nuclear.

Eles começaram a ser chamados de Cranks.

Como eu era a única pessoa da Terra com poder e riquezas, ofereci a minha ajuda aos últimos sobreviventes da Terra, em troca da sua obediência total.

Eles concordaram e, com isso, começamos a reconstrução de várias cidades, que seriam fortificadas e capazes de manter os Cranks longe.

As 12 cidades reconstruídas ganharam o nome de Distritos e a cidade feita para comandar todas elas foi chamada de Capital.

O Labirinto VorazOnde histórias criam vida. Descubra agora