(Atenção ! Os capítulos 27, 28 e 29 foram postados ao mesmo tempo ! Caso não tenha recebido as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
RIHANNA
Alguns dias se passaram, até que todos os detalhes da nossa viagem estivessem acertados.
Em agradecimento a todo o trabalho que prestamos, Beyoncé cedeu um dos vários jatos particulares à disposição para que eu, Shawn e Katy pudéssemos usar para deixar a Capital.
O destino escolhido foi uma ilha, bem afastada do país.
Ao nascer do sol, nós três deixamos o apartamento e olhamos para os prédios da Capital, uma última vez.
É claro que essas férias seriam temporárias mas, de alguma forma, também parecia que estávamos nos despedindo para sempre desse lugar tão lindo que ajudamos a salvar.
Chegamos até a praça, na frente da Mansão Presidencial, onde o jato estava parado ... e onde Pabllo, Demi, Bruno e Nick nos esperavam, pacientemente.
- Oi. - Shawn cumprimenta, segurando sua mala. - Por que isso tudo ?
- A gente queria se despedir direito, antes de vocês partirem. - Pabllo fala, levemente tímida e emotiva.
- Vocês sabem que só estamos saindo de férias, não é ? - Katy fala, surpresa. - Não vamos embora para sempre.
- Ai, eu sei ... - Pabllo sorri, dando de ombros. - Mas tem tão pouco tempo que nós nos reunimos. E agora, vamos nos separar de novo. A gente devia ter feito um surubão de despedida ...
- Viada, que coisa. - Demi pisca os olhos várias vezes, disfarçando as lágrimas. - Também não precisa desse excesso de sentimentalismo.
- Eu me emociono, tá? - Pabllo pega um lencinho.
- Não se preocupem. - Falo. - Estaremos de volta, antes que vocês percebam.
- Você não vai contar pra eles ? - Bruno sussurra para Pabllo.
Levanto a sobrancelha.
- Contar o que ?
- Eu não sei nem como dizer isso para vocês, mas ... - Pabllo suspira e nos olha, sorridente. - ... eu estou grávida.
Todos olhamos para ela, abismados.
- Como é que é a história ? - Demi cruza os braços. - E você tem útero, criatura ?
- Pabllo. - Bruno chama a atenção.
- Geeente, eu estou brincando. - Pabllo responde, se sentindo genial. - Dã.
- Mas se você não tivesse dito isso, ninguém adivinharia. - Demi ironiza.
Pabllo dá um sorriso convencido e estende a mão, mostrando o enorme anel de diamantes na mão direita.
Katy fica boquiaberta e Demi, ainda mais.
- Mas que porra ...
- Onde você arrumou esse anel ? - Pergunto.
- É uma das muitas joias da Taylor Swift. O Justin Bieber contou ao Bruno e a todos onde ela guardava as joias e, bom ... - Pabllo olha para o Bruno, encantada. - ... o Bruno me pediu em noivado.
Sorrimos, na mesma hora.
- Tô no chão. - Demi solta.
- Meus parabéns. - Nick fala.
- Obrigado. - Bruno agradece.
- E quando vai ser o casamento ? - Pergunto.
- Ainda não sabemos. - Pabllo fala. - Mas, provavelmente vai ser antes da Demi parir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Labirinto Voraz
Romance"O que aconteceria se os maiores cantores da atualidade ficassem confinados em um lugar ? Repentinamente e sem qualquer explicação, Shawn Mendes, Katy Perry, Camilla Cabello, Rihanna, Sia, Nick Jonas, Pabllo Vittar, Bruno Mars, Ed Sheeran e Demi Lov...