(Atenção ! Os capítulos 18, 19 e 20 foram postados ao mesmo tempo ! Caso tenha perdido as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
KATY
Apoio as mãos no peito do Shawn, me movimentando sobre ele, enquanto gemo mais alto.
Suas mãos sobem e apertam os meus peitos, me deixando ainda mais excitada.
Mordo os lábios, vendo que Shawn estava tão excitado quanto eu. O sorriso lindo no seu rosto acaba me fazendo sorrir também.
Ele se levanta e eu continuo rebolando, sentindo os seus lábios beijando o meu pescoço e me levando à loucura.
Afundo os meus dedos no cabelo do Shawn, sentindo o orgasmo chegando, mais uma vez.
Shawn beija a minha boca e eu o puxo para perto de mim.
Afundo as minhas unhas nas costas dele e grito alto.
Caímos na cama, ambos suados e ofegantes.Shawn passa os dedos no meu cabelo, enquanto eu suspiro, com a cabeça deitada no seu peito musculoso.
Sinto o mesmo que eu sinto todas as outras vezes que transamos: calma, paz, felicidade e satisfação.
Mas também sinto dor, culpa, tristeza ... e arrependimento.
E aposto que Shawn sentia o mesmo também. Por isso, ele me abraçava, sempre.
Para me confortar.
Para que eu não me sentisse tão culpada por não conseguirmos controlar o que sentimos um pelo outro.
- Não fique assim ... - Shawn fala, baixo. - Katy, não fique assim.
- Eu sei. - Completo, meio triste. - Mas eu sempre fico. É inevitável.
- Katy, a gente se ama. - Ele me olha. - Não estamos fazendo nada de errado.
- Eu sei que a gente se ama. Eu te amo. - Falo. - Mas, ainda assim, eu sinto que é errado. Eu ... eu gosto muito da Rihanna. E ela não merece isso.
- Eu sei que ela vai acabar entendendo. - Shawn fala. - Nós não temos culpa. Simplesmente aconteceu. Não começamos a gostar um do outro aqui, na Capital. Esse sentimento já vinha desde o Labirinto.
Suspiro, sabendo que era verdade.
- Você acha que ela ainda está viva ?
- Acho. - Shawn responde. - Acho sim. Por que outra razão a Taylor Swift convocaria uma super reunião com o conselho dela se não fosse pra tratar dessa questão ?
- Eles também podem estar falando sobre a guerra. - Falo. - O exército do Distrito 13 pode estar se preparando para invadir a Capital.
- Mas tem uma muralha gigante em volta da Capital. - Shawn fala. - E zumbis do lado de fora.
- Eles vão dar um jeito. - Falo. - Eu tenho certeza. E, quando isso acontecer, nós temos que dar o nosso jeito também.
- Como assim ?
Olho para ele.
- Vamos fugir. - Falo. - Assim que o exército passar da muralha. Todos os Pacificadores vão estar ocupados com a guerra. Não vai ter nenhum segurança no prédio mesmo. A gente foge.
- Katy, vamos estar no meio de uma guerra. - Shawn avisa. - As ruas da Capital vão estar ainda mais perigosas do que agora.
- Shawn, é a nossa melhor chance. - Falo. - Nós temos que tentar.
Shawn fica em silêncio, pensando.
- Mas os nossos amigos estão vivos. E ainda estão aqui, na Capital. Temos que encontrá-los. E todos saímos daqui, juntos. Fugimos da luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Labirinto Voraz
Romance"O que aconteceria se os maiores cantores da atualidade ficassem confinados em um lugar ? Repentinamente e sem qualquer explicação, Shawn Mendes, Katy Perry, Camilla Cabello, Rihanna, Sia, Nick Jonas, Pabllo Vittar, Bruno Mars, Ed Sheeran e Demi Lov...