ENQUANTO ISSO, NA CAPITAL ...
- Vocês viram "O Labirinto Voraz" ontem ? - Um dos cidadãos pergunta.
- A Camilla Cabello entrou no jogo. Eu soube. - Uma mulher fala, enquanto segura o seu bebê. - E eles finalmente aplicaram o soro na Katy Perry. Eu fiquei tão aliviada.
- Será que ela pode melhorar ? - Uma senhora se mete na conversa.
- Eu espero que ela melhore. - Uma adolescente acrescenta. - Será que pode rolar alguma coisa entre ela e o Shawn Mendes ? Eu amo aqueles dois.
- Eu acho difícil. - Um dos rapazes na mesa fala. - A Katy é apaixonada pela Rihanna. Eu acho que a Katy vai ficar com a Rihanna no final.
- Meu pai se inscreveu para ser um dos Patrocinadores do reality. Ele pode enviar qualquer coisa para o participante preferido dele.
- Eu enviaria uma peruca nova pra Pabllo Vittar. - Uma garotinha fala. - A que ela está usando está péssima.
Um dos auto-falantes da cidade apita repentinamente, e a voz da Taylor Swift sai por ele.
- Atenção, queridos cidadãos. O toque de recolher se inicia em 5 minutos. Aquele que for pego no meio da rua será capturado e eletrocutado dentro de uma banheira cheia de água. Beijos.
As pessoas suspiram.
- Eu queria saber quando alguém vai fazer alguma coisa contra essa cretina. - A adolescente fala, se levantando da sua mesa.
- É impossível derrubar ela do poder. - A senhora a acompanha.
- Tudo é impossível ... até acontecer. - O rapaz responde, indo em direção à sua casa.
CLAREIRA
SHAWN
- Oi. - Camilla se aproxima de mim, meio sem jeito.
- Oi. - Falo, surpreso, me preparando na minha tenda para entrar no Labirinto junto com a Rihanna. - Você está bem ? Aconteceu alguma coisa ?
Camilla me olha, meio constrangida.
- Eu ... me lembrei. Da vida que eu tinha antes de chegar ao Labirinto. E eu ... lembrei da gente.
- Ah. - Falo, também ficando sem jeito. - Sinto muito, mas eu não podia falar nada, Camilla. Você tinha que se lembrar sozinha.
- Tudo bem, eu entendo. A Demi me falou sobre isso. - Camilla afasta o cabelo dos olhos. - Eu queria que você soubesse que ... independente do que acontecer aqui dentro, você ainda é importante pra mim, Shawn.
- Você também é importante para mim, Camilla. A Rihanna e eu vamos entrar no Labirinto e eu prometo que nós vamos tentar encontrar uma saída. Eu vou fazer o possível para recuperar as nossas vidas de volta.
- Eu fico feliz em ouvir isso. - Camilla fala, levando três dedos aos lábios e os levantando em seguida, como uma espécie de saudação.
Nem sei que símbolo era aquele, mas aquilo me dá um imenso alívio, sem nem saber o significado dele.
- O que é isso ? - Pergunto, curioso.
- É um símbolo que eu lembrei que existe do lado de fora do Labirinto. - Camilla explica. - Significa "que a sorte esteja sempre a seu favor."
- Nossa. Isso tudo ? - Rio. - Ah. Obrigado, Camilla.
- Tome cuidado lá dentro, Shawn. - Ela segura a minha mão. - Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Labirinto Voraz
Romance"O que aconteceria se os maiores cantores da atualidade ficassem confinados em um lugar ? Repentinamente e sem qualquer explicação, Shawn Mendes, Katy Perry, Camilla Cabello, Rihanna, Sia, Nick Jonas, Pabllo Vittar, Bruno Mars, Ed Sheeran e Demi Lov...