(Atenção ! Os capítulos 16 e 17 foram postados ao mesmo tempo ! Caso não tenha recebido as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
DEMI
- Nossa. Ainda falta muito ? - Pergunto, exausta.
- Sim. Uns 75 quarteirões. - Nick responde.
- 75 QUARTEIRÕES ?! - Falo, chocada.
Andamos pelo beco, tendo muito cuidado para não sermos vistos pelos soldados da Capital.
Ficamos escondidos a noite toda na casa de uma velhinha. Tivemos que amarrar a infeliz pra ela não dar com a língua nos dentes e nos denunciar pros Pacificadores.
E, ainda por cima, pegamos o celular dela na mão grande, já que precisávamos de um novo dispositivo para ver o mapa digital da Capital depois que Nick explodiu o Holo para salvar os nossos rabos da morte certa.
- Afe. - Resmungo, obrigando o meu corpo a andar. - Vai demorar muuuuuito.
Todos paramos em uma bifurcação, esperando Nick olhar para o celular e apontar para a direção certa.
- É pra cá. - Ele fala, virando à esquerda, fazendo todos nós seguirmos ele.
Rihanna segue na frente, ao lado do Nick, enquanto Bruno fica atrás deles e Pabllo e eu ficamos no fundo.
- Até que eu gostei do seu cabelo assim, amiga. - Falo.
- Er. Fazer o que ? - Pabllo fala, admirando o seu novo cabelo curto. - Eu sou uma diva de qualquer jeito.
Andamos juntas, ainda no fundo do grupo.
- É sério aquilo que você disse no esgoto ? - Pabllo pergunta, discretamente. - Sobre você e o Nick estarem namorando ?
- Aquilo ? - Falo, vermelha. - Não, eu só estava com os nervos à flor da pele. Estávamos sendo perseguidos por seres mutantes em um lugar escuro e fedorento. Simplesmente saiu.
- Vocês não conversaram nem um pouco sobre isso ? - Pabllo pergunta. - Desde aquela vez em que vocês transaram no Distrito 13 ?
- E quem tem tempo pra conversar ? Estamos sempre correndo pra salvar as nossas vidas. - Reclamo. - Ou as vidas dos outros. É mais fácil a gente morrer do que conseguirmos chegar até o Shawn e a Katy.
- Amiga. - Pabllo me olha, meio chocada. - Você acha que ...
- O que ? - Pergunto.
- Não. Deixa pra lá.
- Afe. Agora que você começou, termina, criatura. - Falo, curiosa.
- Esquece.
- Fala, demônia. - Repito, fervendo de curiosidade.
Pabllo revira os olhos.
- Será que o Shawn e a Katy ... estão se pegando ?
Olho para ela, confusa.
- Como assim ? - Falo, perdida. - De onde você tirou isso, Vittar ?
- Eu não sei. - Ela fala, constrangida. - Os dois sempre tiveram aquela química sexual excitante no Labirinto. Agora, eles são prisioneiros da Katy e estão mais próximos do que nunca. Será que já rolou alguma coisa ?
Fico quieta.
- Vixe. - Suspiro. - Não é que isso é possível ?
- Tá vendo ? - Pabllo surta, mas se controla para manter a voz baixa. - Até você desconfia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Labirinto Voraz
Romance"O que aconteceria se os maiores cantores da atualidade ficassem confinados em um lugar ? Repentinamente e sem qualquer explicação, Shawn Mendes, Katy Perry, Camilla Cabello, Rihanna, Sia, Nick Jonas, Pabllo Vittar, Bruno Mars, Ed Sheeran e Demi Lov...