28. Uma Nova Chance

32 6 7
                                    

(Atenção ! Os capítulos 27, 28 e 29 foram postados ao mesmo tempo ! Caso não tenha recebido as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)

SHAWN

No meu sonho, eu estava de volta ao topo do prédio onde Katy e eu éramos mantidos prisioneiros, a mando da Taylor. (CAPÍTULO 22)

Eu estava de volta aos braços da Camila, ferido pelo tiro que a Anitta deu em mim.

A aeronave emerge das chamas do prédio, com todos os meus amigos dentro dela.

Camila coloca um papel no meu bolso e me leva até a beirada, tentando me colocar dentro da nave, enquanto Katy e Demi estendem os braços, querendo me ajudar.

Camila me empurra e eu consigo entrar na aeronave. Me viro, pronto para ajudá-la, mas o prédio ao lado do nosso cai sobre as chamas, abalando as estruturas.

- Camila ! - Grito.

Camila me olha, com lágrimas nos olhos, e cai, junto com o prédio, desaparecendo em meio à fumaça.









Pulo na cama, acordando com o susto.

Se eu fechasse os olhos, ainda conseguia ver Camila afundando, bem abaixo dos meus pés.

Suspiro e me levanto, indo até o banheiro e esfregando o rosto com muita água, tentando voltar para a realidade.

Me olho no espelho, até que noto a presença da Katy, parada ao lado da porta, me olhando.

- Oi. - Falo, sem muito ânimo.

- Oi. - Katy fala, preocupada. - Você levantou da cama, do nada. Está tudo bem ?

Suspiro de novo e Katy se aproxima, passando os braços por trás da minha cintura.

- Eu estou meio ... - Não completo a frase, nem sabendo direito como explicar como eu me sinto. - Eu estou tendo sonhos com a Camila. De novo.

Katy levanta a sobrancelha, enciumada.

- Por que, Shawn ? Você sabe tudo o que aquela garota fez. - Katy fala. - A Taylor nos sequestrou, graças à Camila. Foi tudo culpa dela.

- Eu sei. - Falo. - Mas a Camila sempre foi uma pessoa importante pra mim. E ela deu a própria vida para me salvar.

- Por que você não consegue deixar essa história pra lá ?

Dou de ombros, em silêncio.

- Eu não tenho ideia.

Katy me olha, querendo achar uma forma de me ajudar.

- E a se a gente fizesse uma viagem ?

- Viagem ? - Levanto a sobrancelha. - Para onde ?

- Eu não sei. Para qualquer lugar. O mundo é um lugar seguro agora. Não existem mais zumbis por aí. Podemos ir para qualquer lugar. Por um tempo. Talvez uma mudança de ares faça bem para você.

- Talvez ... - Concordo. - Eu também estou precisando tirar aquele surubão da minha cabeça.

- Qual deles ? - Katy fecha os olhos, envergonhada. - O primeiro ou os dois que fizemos depois ?

- Todos eles. - Rio de desespero. - Achei que a Pabllo só tivesse um cilindro. Como ela arrumou mais ?

- Ela devia ter mais cilindros escondidos. - Katy fala. - Talvez ela até ainda tenha.

- Se ela convidar a gente para mais alguma "festinha" ou "reunião", vamos ficar em CASA.

- Combinado. - Katy completa e sorrimos.

O Labirinto VorazOnde histórias criam vida. Descubra agora