ALGUNS MINUTOS ANTES ...
SIA
Havia chovido muito na Clareira e toda aquela chuva havia estragado a plantação de batatas.
Sinceramente, eu estava cheia disso.
Estava cheia de ficar aqui, nessa Floresta, capinando e "aceitando" o nosso destino, enquanto a saída estava bem ali, no Labirinto.
Ed, entretanto, parecia feliz até demais. Estava cantando.
- Loving can hurt
Loving can hurt sometimes
But it's the only thing that I know
When it gets hard
You know it can get hard sometimes
It is the only thing that makes us feel aliveWe keep this love in a photograph
We made these memories for ourselves
Where our eyes are never closing
Our hearts were never broken
And time's forever frozen stillSo you can keep me
Inside the pocket of your ripped jeans
Holding me close until our eyes meet
And you won't ever be alone
Wait for me to come home- Você está de bom humor.
- É melhor cantar do que ficar por aí, chorando pelos cantos, não é mesmo ? - Ed responde, fofo como sempre.
- Eu não sei como você aguenta. - Falo. - Só de olhar para aquela abertura na parede, eu sinto vontade de correr pra lá.
- Você deve estar querendo morrer, então. - Ed fala. - Você sabe que aquele labirinto está cheio de monstros.
- Será que está mesmo ?
- Você ouve eles rugindo de noite.
- Não sabemos o que causa aqueles barulhos. Pode ser outra coisa. Mas monstros ? Sério ? Nós devíamos ir lá. A saída é pra lá. Devíamos ir lá.
- Sia, eu sei que está com saudade da sua vida. Eu também estou. Mas ir correndo na direção daquele labirinto não vai ajudar.
- Se depender da Katy, nós vamos continuar aqui, nessa floresta, plantando batata até envelhecer. Eu prefiro me arriscar lá fora do que ficar segura aqui.
- Sinto muito, mas enquanto eu estiver perto de você, eu não vou deixar você fazer isso.
Ouvimos gritos e nos viramos para olhar.
Demi tinha tropeçado e esfaqueado a perna do Bruno, acidentalmente.
- Caramba. - Ed fala, chocado.
Os gritos do Bruno aumentam e começamos a ir até lá.
Ed continua, mas eu paro.
Eu paro e olho para a abertura, onde dava para ver o labirinto.
Olho para o Ed de novo, indo até o Bruno.
Olho para a abertura ... e corro até ela.
KATY
- Alguém pode me explicar o que foi que aconteceu aqui ?
- É meio complicado. - Demi fala. - Mas a gente já resolveu isso.
- A perna dele não estava machucada ? - Rihanna pergunta.
- Estava. Mas uma caixinha presa em um paraquedas caiu do céu, na mesma hora em que eu me machuquei. - Bruno explica. - Tinha um creme lá dentro. Eu passei ... e agora estou melhor.
- Mas como assim ? - Pergunto, incrédula. - Um creme caiu do céu e te curou ?
- Eu sei que parece maluquice, mas é a verdade. - Demi fala, e Nick e Shawn confirmam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Labirinto Voraz
Romansa"O que aconteceria se os maiores cantores da atualidade ficassem confinados em um lugar ? Repentinamente e sem qualquer explicação, Shawn Mendes, Katy Perry, Camilla Cabello, Rihanna, Sia, Nick Jonas, Pabllo Vittar, Bruno Mars, Ed Sheeran e Demi Lov...