TAYLOR SWIFT
- E agora, no nosso programa, vamos receber uma convidada muito especial. Ela nos salvou da aniquilação e protege a nossa linda Capital dos zumbis que tentam penetrar os nossos muros. Vamos dar uma grande salva de palmas para a nossa ditadora tirânica, Taylor Swift.
Sorrio e entro no palco, sorrindo e acenando para o imenso público no auditório.
Os Pacificadores apontam armas para cada um deles, os obrigando a aplaudir.
James Corden, que era um apresentador muito famoso antes dos Dias Escuros, concordou em seguir as minhas ordens se eu o salvasse antes que eu causasse o Apocalipse.
Agora, ele trabalha para mim, como todos os outros.
- Então, Presidente Swift ... - Ele esbanja o seu sorriso forçado mais convincente. - ... com a sra. está nessa linda noite apocalíptica ?
- Eu estou muito bem, obrigado. - Sorrio, escondendo a minha maldade aparente.
- Presidente Swift, nós temos que falar sobre o programa de maior audiência desde o fim dos tempos: "O Labirinto Voraz".
- Sim. Eu e a minha equipe estamos mais do que felizes pelo sucesso do programa. - Falo.
- O que a senhora tem a dizer sobre o programa da noite anterior ?
Levanto a sobrancelha e aperto o botão dentro do meu bolso, enviando mil volts de eletricidade para o cordão em volta do pescoço do James, que faz ele ser sacudido freneticamente com o choque.
- Desculpe ... - James tosse fumaça. - ... o que a SENHORITA tem a dizer sobre o programa da noite anterior ?
- Bom, o que eu tenho a dizer é que estou muito orgulhosa de mim por ter criado esse programa e que bom que a população de todos os Distritos estão curtindo ele assim como eu. - Falo.
- Que ótimo. - James fala. - Mas uma participante morreu no programa assim que entrou no Labirinto.
- Ninguém se importa com ela. Quer dizer, é verdade. Que pena ...
- O que a senhorita pode nos adiantar sobre os casais que estão se formando na Clareira ? Além da aparente tensão sexual entre Nick Jonas e Demi Lovato, temos também Pabllo Vittar jogando seu charme para cima de Bruno Mars. Isso sem falar do aparente triângulo amoroso entre Katy Perry, Shawn Mendes e Rihanna.
Reviro os olhos ao ouvir o nome da Katy Vadia Perry.
- Realmente, nós não esperávamos que esses casais se tornariam TÃO favoritos do grande público. - Respondo.
- Aparentemente, parece que podemos esperar mais barracos nos próximos capítulos com a entrada de Camilla Cabello no jogo.
- Eu confesso. - Sorrio, maliciosa. - Com a entrada dela no programa, as coisas ficarão ainda mais interessantes ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Labirinto Voraz
Romance"O que aconteceria se os maiores cantores da atualidade ficassem confinados em um lugar ? Repentinamente e sem qualquer explicação, Shawn Mendes, Katy Perry, Camilla Cabello, Rihanna, Sia, Nick Jonas, Pabllo Vittar, Bruno Mars, Ed Sheeran e Demi Lov...