13. A Árvore Forca / Sem Retorno

93 7 25
                                    

PABLLO

- Eu sei que tudo vai ficar beeeem ... - Canto, ainda dormindo, e me reviro na cama. - Falei ... senti ... não foi a primeira vez que eu ...

Me reviro na cama de novo, até cair dela e finalmente acordar.

- Aaaahai ... - Abro os olhos, confusa e sonolenta.

Ah.

Eu ainda estou aqui, na cela ... quer dizer, no quarto que eu divido com o Bruno, no Distrito 13.

Me levanto e desembaraço a peruca loira do meu rosto.

Nossa, que saudade dos meus luxos do mundo antigo, antes do Apocalipse.

Antes de morar nesse lugar subterrâneo, cheio de famosos vestidos de cinza. Eu sou, praticamente, a única pessoa colorida em todo esse lugar.

Tomara que a Rihanna esteja certa e a gente invada logo a Capital. Eu vou pegar todas as perucas daquela cidade e fechar um prédio inteiro só pra fazer o meu "closet".

Me viro para o simples e enferrujado beliche, onde o Bruninho dormia, na cama de cima.

Me aproximo e fico com o rostchinho colado no seu, enquanto os cachinhos do seu cabelo cobrem sua testa.

Chego mais perto e toco o seu nariz com meu nariz, de leve.

Bruno suspira, abre os olhos e eu sou a primeira coisa que ele vê quando acorda.

- AAAAAAAAAAAH !!!!! - Bruno arregala os olhos e grita, assustado.

Coloco a mão na boca, reprimindo uma risada.

- Pabllo ! - Bruno me olha. - Caramba ! Que susto !

- Desculpinha. - Sorrio. - Eu só queria ver você dormindo ...

Bruno suspira, se acalmando.

- Caramba. Não faça mais isso.

Rio.

- Você encontrou alguma pessoa conhecida aqui, no acampamento dos famosos ? - Pergunto.

- Sim, alguns. - Bruno responde, ainda meio desconfortável. - Eu vi que você reencontrou o seu ... ex ?

- É. - Suspiro. - Meu ex. Ex-namorado. Ex gay. Ex tudo. Mas eu não vou perder a minha magnitude por causa dessa porrinha de nada.

Bruno desce da cama de cima, ficando na minha frente.

- Você ... tipo ... ainda gosta dele ?

- Por que ? - Pergunto. - Isso te incomoda ?

Levanto a sobrancelha, transbordando interesse ... mas é CLARO que alguém tinha que atrapalhar.

- Amiga, você ... - Demi abre a porta e olha pra gente. - ... uau, Bruno ! Bom dia pra você também !

Olho para onde ela estava olhando e coloco as mãos na boca, chocada.

Bruno fica confuso e olho para baixo, percebendo o seu estado levemente ... como eu diria ... "para cima" ?

Bruno arregala os olhos e abaixa as mãos, tentando esconder o que não dava mais pra ser escondido.

- Desculpa.

- Não se desculpe ... - Falo, tentando olhar.

- Gente ... - Demi fala, impactada. - Enfim, se arrumem, seus taradinhos. A Rihanna disse que nós vamos sair. A Presidente nos deu uma missão.

RIHANNA

A rampa da aeronave se abre, mas ela continua planando sobre o chão.

- Desçam. - Joe, irmão do Nick, fala, passando uma arma para Demi. - Façam a propaganda e voltem. Vamos ficar de olho em vocês lá em cima.

O Labirinto VorazOnde histórias criam vida. Descubra agora