(Atenção ! Os capítulos 21, 22 e 23 foram postados ao mesmo tempo ! Se você não recebeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
BEYONCÉ
Finalmente, estava de manhã.
E as aeronaves do Distrito 13, cheias de soldados, se aproximavam das muralhas da Capital.
Me aproximo da janela e vejo os vários Cranks lá embaixo, rugindo, esfomeados, por saber que a "comida" estava voando, bem acima deles.
- Preparar. - O piloto da nave fala. - Apontar. Fogo !
Viro os olhos, ao ver as armas de todas as aeronaves atirando e lançando bombas, destruindo os zumbis que, um dia, já foram seres humanos, sem piedade.
As metralhadoras cospem fogo e explosões sacodem o chão.
E, logo, os zumbis em volta das muralhas da Capital não eram mais um problema.
Suspiro, preocupada com o que a Cláudia Leitte era capaz de fazer para destituir Taylor Swift e se tornar a nova Presidente Suprema.
- Vamos pousar. - Os pilotos se comunicam e levam as naves até o chão. - Vão ! Vão !
As portas se abrem e todos nós, cantores/soldados, saímos, carregando armas, junto com todas as pessoas que vieram, de todos os Distritos.
- Se sobrevivermos, prometo parar de cantar tanta sofrência. - Marília Mendonça fala, segurando uma metralhadora enquanto anda.
- Se sobrevivermos, prometo que saio da minha caverna e volto a cantar. - Lorde acrescenta.
- Se sobrevivermos, prometo que emagreço. - Jojo Toddynho fala.
Olhamos para ela, duvidando.
Marchamos para o campo aberto e desértico, ficando apenas a alguns metros da muralha.
Olhamos para as gigantescas armas, temendo por nossas vidas, sabendo que Taylor Swift estava olhando para nós.
TAYLOR SWIFT
Sorrio, olhando para as gigantescas armas da muralha, através das câmeras de segurança.
Sei que os "soldados" estavam temendo por suas vidas e sei que eles sabiam que eu estava olhando para eles.
- É isso aí, fofos. - Falo, olhando para os meus empregados na sala de controle. - A guerra começou. E eu vou vencer.
Anitta (ainda ferida e furiosa depois do confronto com a Pabllo Vittar) me olha, ansiosa para começar, assim como Nicki Minaj.
- Ativem as armas da muralha. - Falo, olhando as minhas unhas perfeitas, pintadas de rosa. - Trucidem todos eles.
Anitta clica no seu tablet, mas logo fica confusa.
- Anitta. - Falo, levantando a sobrancelha. - Trucide. Todos. Eles.
- Eu não ... Eu não sei o que aconteceu. - Ela responde, nervosa. - As armas da muralha estão desativadas.
Nicki arregala os olhos.
- Foi isso que aqueles cantores vieram fazer no prédio de segurança ontem. - Ela responde. - Eles desativaram as armas para que o exército da Resistência entrasse.
A fúria começa a borbulhar dentro de mim.
- ENTÃO, ATIVEM ELAS LOGO ! - Grito. - ANTES QUE ELES PERCEBAM ISSO !
BEYONCÉ
- Que estranho. - Falo.
- O que ? - Lana Del Rey pergunta. - O que é estranho ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Labirinto Voraz
Romance"O que aconteceria se os maiores cantores da atualidade ficassem confinados em um lugar ? Repentinamente e sem qualquer explicação, Shawn Mendes, Katy Perry, Camilla Cabello, Rihanna, Sia, Nick Jonas, Pabllo Vittar, Bruno Mars, Ed Sheeran e Demi Lov...