26. Caminhos Inesperados

52 5 21
                                    

(Atenção ! Os capítulos 24, 25 e 26 foram postados ao mesmo tempo. Se não recebeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)

SHAWN

Durmo, com o rosto esmagado contra o colchão e os lábios entreabertos. Um desconforto no pescoço finalmente me faz abrir os olhos.

Suspiro, mais exausto do que nunca.

Viro para cima e tiro o cabelo do rosto, conseguindo enxergar o teto com clareza.

Esfrego o rosto várias vezes, tentando me convencer de que estou acordado ... quando as lembranças da noite passada me atingem mais forte do que um murro.

Eu lembro de tudo.
E fico até boquiaberto.

Nossa.
Aquilo aconteceu.
De verdade.

Olho para o lado e vejo Katy e Rihanna na cama, dormindo, tão exaustas quanto eu.

Não consigo não arregalar os olhos.

Fico sentado na cama, ainda recuperando o fôlego perdido de ontem, e me levanto, completamente pelado, após desistir de procurar as minhas roupas no meio daquela bagunça.

Ando até o banheiro e só fico relaxado debaixo do chuveiro.

Sinto a água gelada cair pelo meu corpo, me mantendo desperto e com mais energia.

Espalho a água pelo rosto. Ouço a porta do quarto batendo, mostrando que alguém tinha acabado de sair.

Fico confuso até ver o rosto da Rihanna, perto da porta do banheiro.

- Bom dia. - Ela fala, com um notável duplo sentido na voz.

- B-bom dia. - Meio que gaguejo, notando que ela estava pelada, como na noite anterior.

Tento me esconder, mas ... ela já viu tudo ontem mesmo.

Até colocou na boca.

- A Katy foi buscar o café da manhã. - Rihanna cruza o banheiro e entra no box, onde eu estava. - Se importa ?

- Não. - Falo, surpreso, me afastando enquanto ela entra debaixo do chuveiro.

Rihanna fica de costas para mim e passa as mãos pelo seu cabelo, enquanto a água cai pelo seu corpo negro gostoso e ... acho que eu nunca tinha reparado nele como estava reparando agora.

Olho para baixo e ... né.

Lembro de como ela me chupou ontem e isso definitivamente não estava me ajudando.

Me viro, meio envergonhado e me preparo para sair, mas percebo que esqueci a toalha no guarda-roupa.

- Fugindo de mim ? - Rihanna ironiza, lavando o seu cabelo.

- O que ? Não. - Finjo que não estou mais tímido do que o normal. - Só estou te dando privacidade.

Mesmo de costas para mim, posso notar que Rihanna estava sorrindo.

- Privacidade ? - Ela fala. - Acho que isso é meio inútil depois de ontem.

Nisso, nós concordávamos.

- O que você achou ... daquilo tudo ? - Pergunto.

- Aquela não foi a primeira vez que eu fiz um ménage. - Ela fala. - Tenho certeza de que já estive em um, muito antes de ir para a Clareira.

- Ah. Ontem, foi tudo muito novo pra mim. - Falo. - Na verdade, todo esse relacionamento é novo pra mim.

- Pra mim, também. - Rihanna fala, se virando. - Eu sempre gostei de garotos e garotas, mas nunca imaginei que namoraria com os dois ao mesmo tempo.

O Labirinto VorazOnde histórias criam vida. Descubra agora