(Atenção ! Os capítulos 24, 25 e 26 foram postados ao mesmo tempo. Se não recebeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
SHAWN
Abro os olhos.
Gemo, sentindo uma dor gigantesca, por todo o meu corpo.
Tento levantar, até que eu percebo que estou em uma cama de hospital.
E aí ...
As lembranças me atingem.
Na mesma hora.Eu e Camila, parados no telhado de um prédio em chamas, sem qualquer possibilidade de sermos salvos.
Um jato se aproximou e eu ... eu consegui entrar ... mas a Camila não.
A Camila caiu.
Junto com todo o prédio.Coloco as mãos no rosto, lembrando que não consegui salvá-la, quando ela mais precisou de mim.
Camila se foi.
Pra sempre.- Ah. - A enfermeira entra no quarto. - Você acordou.
- Oi. - Falo, ainda com um pouco de dor. - Há quanto tempo eu estou aqui ?
- 3 dias. - Ela responde.
- 3 dias ? - Falo, incrédulo.
- Você levou um tiro, sr. Mendes. - Ela responde. - E, bom ... você passou por um grande estresse emocional. Isso derrubaria qualquer um.
Olho em volta, surpreso por não ouvir nenhum barulho da guerra que estava acontecendo na Capital.
- Não se preocupe. - A enfermeira me corta, educadamente. - Já acabou.
Suspiro, um pouco aliviado.
- E os meus amigos ... ? - Pergunto, ficando preocupado.
- Estão bem. Todos eles estão bem. Eles estão ajudando na reconstrução da cidade.
Penso na Rihanna, na Pabllo, Demi, Bruno e Nick.
E penso na Katy ...
A Katy ...
Como será que ela está agora ?Provavelmente, com a Rihanna.
Claro.Esse era o certo.
Afinal, elas se amavam.Eu fui só um fedelho que saiu da caixa e não fez nada além de atrapalhar o relacionamento delas.
Sei que eu disse pra Katy que a amava, mas ... talvez seja melhor se eu só me retirar de cena.
A guerra acabou.
Eu posso ... sei lá ... fazer alguma coisa.
Ir para uma ilha deserta, plantar cenoura e esperar pra morrer de câncer.
- Sr. Mendes. Tecnicamente falando, o sr. já recebeu alta ontem. - A enfermeira fala. - Gostaria que eu chamasse um dos seus amigos para buscá-lo ?
- Não. Não precisa. - Falo. - Eu posso ir sozinho. Tem algumas coisas que eu preciso ver ...
. . .
Saio do hospital, perfeitamente bem, mas ainda andando com um pouco de dificuldade.
O sol estava bem à vista e era bom ter a sensação do calor na minha pele.
Ando pela calçada, vendo vários carros destruídos e escombros deixados pela guerra.
Alguns caminhões estavam passando e vejo alguns ... cantores ? ... ajudando na limpeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Labirinto Voraz
Любовные романы"O que aconteceria se os maiores cantores da atualidade ficassem confinados em um lugar ? Repentinamente e sem qualquer explicação, Shawn Mendes, Katy Perry, Camilla Cabello, Rihanna, Sia, Nick Jonas, Pabllo Vittar, Bruno Mars, Ed Sheeran e Demi Lov...