DISTRITO 13
RIHANNA
Acho que a noção do que era surreal foi completamente destruída assim que saímos do elevador e entramos no misterioso e subterrâneo Distrito 13.
Aonde quer que eu olhe, vejo artistas e cantores famosos, salvos e trazidos para esse abrigo bem antes que Taylor Swift causasse o Apocalipse.
Eram tantos que mal dava para contar.
Demi, Nick, Bruno e Pabllo estavam tão chocados quando eu.
- Eu ... eu morri e fui pro céu ? - Pabllo fala, chocada.
- Então todos nós morremos, flor. - Demi fala. - Porque todos nós estamos vendo isso.
Tinham famosos para onde quer que nós olhássemos. E todos se aproximam, tão curiosos quanto nós mesmos.
Ludmilla.
Justin Timberlake.
Lorde (Agora eu sei porque ela estava tão sumida).
Luan Santana.
Liam Payne.
Charlie Puth.
Marília Mendonça.
Todos os integrantes do Imagine Dragons.
Niall Horan.
Lady Gaga.
Wiz Khalifa.
Paula Fernandes.
Todos os integrantes do Panic At The Disco.
Joe Jonas.
Sam Smith.
Halsey.
Miley Cyrus.E muitos outros.
- Nick ! Nick ! - Joe passa pelos famosos e corre na direção do seu irmão, abraçando ele. - Achei que você estivesse morto ...
- Joe ... - Nick fala, emocionado. - Eu não acredito que você está aqui ...
- Sua cretina !! - Miley sufoca Demi com um abraço.
- Sua vaca !! - Demi ri e chora ao mesmo tempo.
Sorrio ao ver todos os cantores encontrando amigos e parentes, até que eu encontro uma pessoa conhecida ... e não tão querida assim.
- Rih. - Chris Brown, meu ex, fala, aliviado. - Que bom que você conseguiu chegar aqui.
- Queria poder dizer o mesmo sobre você. - Respondo, não escondendo o meu incômodo.
Ele prefere ficar quieto, o que é uma boa opção. E parece que eu não era a única que estava encontrando desafetos.
- Oi ... Joe. - Demi fala, constrangida, olhando para o ex que despedaçou seu coração.
- Demi. - Ele aperta a sua mão e Demi baixa o rosto, desconfortável.
Nick e ela trocam um rápido olhar, e Nick desvia, enciumado.
- Pabllo ! - Matheus Carrilho, suposto ex-namorado da Pabllo, também aparece. - Eu ... que bom te ver aqui.
- Oi ... - Pabllo abraça ele, não muito empolgada. - ... sr. "ex-gay". Cuidado. As pessoas estão olhando.
- Ah, qual é. Você sabe que é importante pra mim.
Levanto a sobrancelha e olho pro Bruno que, visivelmente incomodado, fica quieto.
Pabllo contou a história desse rolo várias vezes na Clareira. Ela e Matheus tinham um lance secreto, mas ele nunca quis assumir publicamente, como Pabllo queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Labirinto Voraz
Romance"O que aconteceria se os maiores cantores da atualidade ficassem confinados em um lugar ? Repentinamente e sem qualquer explicação, Shawn Mendes, Katy Perry, Camilla Cabello, Rihanna, Sia, Nick Jonas, Pabllo Vittar, Bruno Mars, Ed Sheeran e Demi Lov...