10. Os Prisioneiros / Um Reforço Inesperado

84 8 27
                                    

SHAWN

Acordo com um susto e percebo que estou dentro da Caixa novamente.

Em volta de mim, estavam os suprimentos destinados ao pessoal da Clareira. Abaixo de mim, um enorme fosso preto.

Olho para cima e vejo os portões subterrâneos que davam para a Clareira.

A Caixa vai rápido.
E mais rápido.

Eu estou voltando para o Labirinto. Depois de tudo o que aconteceu, eu estou voltando para o Labirinto novamente.

- NÃOOO !!! - Grito, sentindo a Caixa acelerar e se chocar com os portões.










Acordo, com um pulo, percebendo que eu não estava na Caixa, e sim em um imenso e luxuoso quarto particular.

Esfrego o rosto, secando o suor pelo meu corpo e tentando ficar calmo.

Calma, Shawn.
Tenta lembrar do que aconteceu.

Meu nome é Shawn Mendes.
Eu era um participante do Labirinto Voraz. Mas eu escapei.

Eu e o pessoal tínhamos encontrado a saída do Labirinto e descobrimos que foi a própria Taylor Swift que tinha nos jogado lá, onde ela brincava com todas as nossas vidas e televisionava tudo para a nação que ela escravizou.

Taylor nos disse para voltarmos para a Clareira, mas nos rebelamos.

Nicki Minaj chegou com um exército de Pacificadores e atirou em mim, mas o Ed entrou na minha frente, salvando a minha vida.

Ed ...
Droga.
Agora, eu me lembro.

Descobrimos que a Camila era uma traidora.

Os Pacificadores dispararam dardos tranquilizantes em mim ... e na Katy também ... e nos arrastaram até a nave, onde eu apaguei.

E agora, eu estou aqui.

O que tinha acontecido com o resto do pessoal ? Onde eles estão ? Será que eles morreram ?

Olho em volta, ainda impressionado com o luxo e a sofisticação daquele quarto.

Para onde os soldados da Taylor me trouxeram ?

Me levanto da cama, surpreso por estar com roupas novas e limpas.

Abro a porta e desço as escadas de granito.

Todo o apartamento era lindo e transbordava luxo e sofisticação.

Desço para o 1o. andar e passo pela mesa próxima à sala, onde havia um verdadeiro banquete.

Pães.
Frutas.
Sucos.
Brioches.
Pães doces.
Bolos.
Rosquinhas.
Mortadela.
Queijo.
Presunto.

Era mais do que tínhamos na Clareira. Muito mais.

Estou com a fome de 500 mil mendigos, mas me seguro para não avançar em toda aquela comida.

Chego perto da janela e me deparo com uma imensa cidade, até onde a minha vista alcançava.

Chego perto da janela e me deparo com uma imensa cidade, até onde a minha vista alcançava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Labirinto VorazOnde histórias criam vida. Descubra agora